Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulo lugues

Aprendiz

#488180 Ola pessoal tudo beleza, muito obrigado pela ajuda , eu descobri recentemente uma empresa de pua chamada de puatraining.
Eu queria que voces tirassem uma duvida qual método é ensinado por eles?
eu li que eles tem parceria com o gambler , o metodo deles é o stralt seduction do gambler?
Kalanascovic

PUA EXPERT

#488184 Brother!

Tudo que você precisa saber sobre eles você encontra aqui no forum, basta usar a barra de pesquisa.! Tem ate depoimentos de quem ja fez..

Acho que ninguem aqui ira te dar um resumo da empresa..

Abraços

Kalanascovic
Sartorio

Melhores PUAS

#488189 A PuaTraining Brasil é ligada a Pua Training européia, criada por Richard La Ruina - Gambler.

Gambler ficou conhecido por publicar "The Natural Art of Seduction" e por seu método Steath, além é claro das inúmeras sarges que fez. Sua equipe é composta por nomes como Kezia ( FPua - Do lado direito dele na foto abaixo). Seu método possui características unicas e traços de aperfeiçoamento quanto ao clássico Método de Mystery.

Confira ai o site da Pua Training Brasil e seus membros:

http://puatraining.com.br/equipe/

Imagem

Abraços!

Criador do tópico

paulo lugues

Aprendiz

#488449 Valeu pessoal , pelo que eu vi então a puatraining usa o mesmo estilo do gambler, eu tenho os dvds dele, então vou estudar por eles
Muito obrigado pessoal e um
FELIZ NATAL PRA TODOS