Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#549637 Eu não creio que isso seja uma fase ruim do PB. Na verdade, eu creio que já chegamos à um ponto máximo do Pick-up. Pra que mais e mais artigos ? Aqui tem muito, mas muito mais do que o suficiente para mudar por completo uma vida de uma pessoa. Quem reclama, ta reclamando de barriga cheia.

Abraços.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#549647 ''Somos uma comunidade, não uma empresa.

Não temos que subir na hierarquia, não temos que batalhar por status.''
Falou e disse, vejo gente dando sangue para ganhar tags que não acrescentam nada em nossa vida..
Max v3

PUA Avançado

#549654 Vou ser curto rápido e sincero:

O PuaBase possui alguns problemas sim, estamos longe de ser uma comunidade perfeita mas... essa comunidade de que tantos falam mal ja me ajudou tanto! Devo muito a vocês pessoal! Obrigado PB
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#549687 Por membros como o Japhz, Frezatti e Canon que eu mantenho acessa a chama da esperança de um dia ver a comunidade brasileira de sedução em um outro nível. Um nível médio de discussão onde teríamos membros mais maduros e experientes e para isso os adolescentes teriam de crescerem e virarem homens.Acho que esse nível está longe de ser atingido e talvez enquanto o puabase for totalmente aberto nunca teremos.

Mas o mais importante é o que o Jahpz disse, ao invés de ficar chorando e se lamentando por feeds melhores e kjs, foque-se em contribuir como você pode e ajudar o fórum como você pode.

Esse tópico deveria ser lido por todos no puabase!

Abrazo!
Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#549713 O problema maior está nas pessoas que não conseguem filtrar as informações e criam grandes expectativas pelo PUABASE.

Esse fórum é só uma orientação que cada um deve ter, na minha opinião as informações que estão aqui no PUABASE hoje são excelentes e já contribuem exponencialmente para o conhecimento das pessoas quando são bem utilizadas.

O grande erro é achar que o PUABASE é uma pílula mágica que a cada artigo que você lê, você soluciona um problema seu, seria fácil demais e sem graça se fosse assim.

Portanto, finalizo esse post dizendo que eu estou satisfeito com os conteúdos do PUABASE e a tendência é que quanto mais você fica no fórum, menos você abstrai. Pois os conhecimentos expressados aqui precisam ser colocados em prática e serem alinhados com a realidade de cada um.

Um grande abraço.
Breakout
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
jahpz escreveu:wazzup!

Vou criar esse tópico na área de barzinho, por que a demanda de tópicos relacionados a isso na área de Artigos já está alta demais.

facepalmHá um tempo atrás criei um tópico de desabafo. Segue link.

desabafo-do-jahpz-t33854.html

Acontece que, não sei se foi por causa dele, muita gente tem reclamado do PUABASE. Gostaria de esclarecer algumas coisas.

Se você ler bem, eu sempre me mantive muito grato ao PUABASE em todo o post. A minha crítica era sobre alguns membros do fórum, sem caráter e/ou babacas.

Era um aviso, um alerta.

Sabe aquela frase famosa que diz "quem faz a escola é o aluno"? Isso serve para o fórum também.

Quem faz o fórum um lugar bom ou ruim, somos nós. A moderação tem o trabalho de evitar conflitos, posts repetitivos, gente idiota, etc. E isso, a moderação faz muito bem. Você acha que a moderação está cagando e andando para o fórum e só quer ganhar dinheiro?

Experimente fazer um post xingando todo mundo, e veja em quanto tempo será banido. A moderação está sempre de olho.

Sério, reclamar de KJ's? what the fuck dude?

Mesmo que um KJ receba muitos feeds em um relato, quem ele prejudica? Você? Eu? Buda? Claro que não cara, ele só prejudica a ele mesmo. Tem coisa mais triste do que se enganar? O cara entrou no fórum pra mudar de vida e ele continua se enganando, não é problema nosso. Então se detectar um KJ apenas ignore.

Como eu disse no meu tópico de desabafo, eu mesmo já fui chamado de KJ um dia. Imaginem se eu fosse banido antes mesmo que eu pudesse sair com alguém do fórum?

Reclamar de sanguessugas? WHAT THE FUCK?

Deixa o cara velho, meus posts geralmente tem uma quantidade imensa de views, e se for comparar ao número de feed's não chega nem a 10%. Se o seu post for bom, por mais que ele desça e seja sucumbido por outros, quem gostou de um artigo seu, irá procurar outros.

É por isso que sempre coloco meu nick no título do artigo, por que se o cara quiser procurar, é só digitar "jahpz" e todos meus posts aparecerão.

Se eu fosse ficar me preocupando com quem lê meus artigos, usa eles no dia a dia, e não me agradece, eu ficaria careca.

Eu me importo com quem vem me procurar com dúvidas.

"po jahpz, li seu artigo tentei fazer durante tal interação, mas deu tal problema pode me ajudar?", muita gente vem falar comigo assim. Eu deveria me preocupar com essa galera ou com os sangessugas?

Muitas vezes, fui enganado por membros sem caráter, ajudei, ajudei, e o cara no fim era um babaca infantil. Já teve uma época que me irritava com isso, vide o desabafo, mas hoje em dia, estou cagando e andando. Por que eu nunca deixo de aprender coisas novas e melhores, e pra essas pessoas, essas coisas novas não estarão disponíveis.

Somos uma comunidade, não uma empresa.

Não temos que subir na hierarquia, não temos que batalhar por status.

A gente tem que compartilhar, debater e evoluir.

Antes de sair culpando o PUABASE, veja se você está fazendo a coisa certa. Por que você provavelmente entrou aqui por que precisava, e a comunidade te acolheu sem te julgar, então não faça isso com quem está chegando.

É isso motherfuckaahs, keep walking.

jahpz, adentrei ao mundo da PNL por sua causa. Sempre aprendo algo novo com os seus relatos. Este foi mais um relato/desabafo que trouxe para mim vários ensinamentos. Um dos mais importantes foi:

Muitas vezes, fui enganado por membros sem caráter, ajudei, ajudei, e o cara no fim era um babaca infantil. Já teve uma época que me irritava com isso, vide o desabafo, mas hoje em dia, estou cagando e andando. Por que eu nunca deixo de aprender coisas novas e melhores, e pra essas pessoas, essas coisas novas não estarão disponíveis.

Cara, faço questão de feedar bons tópicos e com esse não podia ser diferente. Confrade, valeu pelo texto. Continue a contribuir com o fórum e a nos ajudar a crescer. Um forte abraço e valeu chapa! :ae
Graffiti

Veterano - nível 1

#549793 Não estou a muito tempo no fórum, então não vi essa "fase de ouro" do PUABASE da qual alguns membros falam, o que sei é que desde quando eu entrei no fórum, e é interessante citar que consegui entrar porque o registro é aberto a todos, fui barrado em outros fóruns, há o lado ruim disso e o bom, se alguns não aproveitam a chance é realmente algo lamentável, mas para mim foi uma grande oportunidade, então defendo que deve continuar assim, apesar que hoje li uma mensagem do fórum sobre medidas que serão tomadas para tentar resolver esse problema de membros que não estão sabendo aproveitar a oportunidade que tiveram, ótimo, porque eu realmente gosto do trabalho da equipe PUABASE!

Não falo isso para "puxar o saco", de fato noto um empenho no sentido de melhorar o fórum, e apesar do meu pouco tempo de participação já notei isso inúmeras vezes, por exemplo a área VIP que sei é ótima, pelas "amostras" que já tivemos, infelizmente ainda não faço parte por motivos financeiros, mas muito em breve vou mudar isso, não tenho dúvida de que vai valer a pena!

Enfim o que quero dizer é que bem no início eu estava deslumbrado com o fórum então depois de um tempo, comecei a tomar uns "banhos de água fria" ao ler textos de membros falando como antes era incrível e agora está uma porcaria, sabe, então cheguei atrasado? Besteira, sim já li dúvidas idiotas de membros que tudo indica não tiveram o trabalho de ler um capitulo sequer de qualquer livro e já foram perguntar algo, como se aqui fosse um site de "dicas de paquera", mas tudo bem, porque por outro lado, todo dia acho um tempinho para acessar o fórum e sempre há uma dúvida digna de ser respondida, um RC inspirador e um bom artigo, mas foi como o Canon falou, as vezes ou por falta de tempo ou por falta de "conhecimento de causa" fica difícil dar uma resposta decente.

Abraço.