Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Prince Love

Veterano - nível 4

#623377 Desculpe, eu sei que existe vários tópicos sobre isso e acabei me confundindo todo..

Seguinte: Eu sou um cara que reagi muito a vacilos, ou gritos.

Ex: jogo basquete e sou armador do tem da escola, só que entrou um palhaço querendo roubar meu lugar... E ele me ganha no grito( só falo que quero armar, nem reajo, mas sempre isso ocorrendo fiquei puto) ai ele acaba Armando.

Ex2: Um cara super escroto sabe que e feio e fica me criticando tentando me rebaixar a ele, eu fico quieto e sorrio como falam pra eu fazer e ele continua(nao sou feio, sou um pouco cabeçudo , algo muito pequeno de defeito mesmo) e o cara e ridículo ao extremo e ele continua enchendo o saco...

Ex3: eu ensino o pua para os meus amigos... Eles ficam criticando ... Tipo: fui em uma festa e saio pra jogar com umas minas( sou apenas novato) e ele fica me botando pra baixo e quando ele ta na minha situação eu boto ele pra cima , além de que eles nao acreditam nos sés potenciais fiquei puto quando ele falou " nossa cara xxxx lá da sala falou q sou lindo e talz e eu respondi: eu sei que sou irresistiveel vamos marcar de sair... E ela sorri. Mas cara eu sei que e sacanagem, eu nunca conseguiria pegar ela" - tenso :/ betisseeee

Entao galera só quero dicas ai pra melhorar em talz aspectos... Eu nao quero reagir mas n consigo:(
TheHunter

Veterano - nível 10

Prince Love escreveu:Ex: jogo basquete e sou armador do tem da escola, só que entrou um palhaço querendo roubar meu lugar... E ele me ganha no grito( só falo que quero armar, nem reajo, mas sempre isso ocorrendo fiquei puto) ai ele acaba Armando.

Como assim ele te ganha no grito? Poderia explicar melhor?

Prince Love escreveu:Ex2: Um cara super escroto sabe que e feio e fica me criticando tentando me rebaixar a ele, eu fico quieto e sorrio como falam pra eu fazer e ele continua(nao sou feio, sou um pouco cabeçudo , algo muito pequeno de defeito mesmo) e o cara e ridículo ao extremo e ele continua enchendo o saco...

Cara, você pode reagir de diferentes maneiras:
1. Ignorar. Mas se está te incomodando de verdade (como definitivamente está), não ignore.
2. Fazer graça. Ele te sacaneia, ria de si mesmo. Mostre que você não se incomoda! Mas claro que nada que seja muito ofensivo ou algo que realmente te abale.
3. Bater de frente. Enfie o dedo na ferida do cara! Ele te sacaneia, sacaneie ainda mais! Mostre pra ele quem é que manda.

Prince Love escreveu:Ex3: eu ensino o pua para os meus amigos... Eles ficam criticando ... Tipo: fui em uma festa e saio pra jogar com umas minas( sou apenas novato) e ele fica me botando pra baixo e quando ele ta na minha situação eu boto ele pra cima , além de que eles nao acreditam nos sés potenciais fiquei puto quando ele falou " nossa cara xxxx lá da sala falou q sou lindo e talz e eu respondi: eu sei que sou irresistiveel vamos marcar de sair... E ela sorri. Mas cara eu sei que e sacanagem, eu nunca conseguiria pegar ela" - tenso :/ betisseeee

Entao galera só quero dicas ai pra melhorar em talz aspectos... Eu nao quero reagir mas n consigo:(

Se eles já mostraram que não estão dispostos a mudar, para que tentar muda-los? Faça teu jogo normalmente, e de preferência longe desses amigos que trarão seu inner game para baixo.

Abraços.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#623634 Seguinte, uma coisa é não ser reativo, outra coisa é deixar as pessoas crescerem pra cima de você.
Você é homem, tem que se impor, chega e joga a real: pra ele parar de ser retardado, se não tu enfia a mão na cara dele, mas calmamente e tranquilamente, mas se ele estiver no grupo que você se encontra, ( ja vale para o seu 3º exemplo)
FUJA, REPITO, FUUJA DE PESSOAS ASSIM.

Gente querendo te por pra baixo sempre vai ter, e pra te criticar ainda mais, você é foda e tão capaz quanto todos os outros membros aqui do fórum, só não sabe disso ainda :D .

Abraços
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#623696 Não ignore esse tipo de pessoa, faça melhor, brinque!

FDP: "Ah, cara, tu não vai conseguir pegar ela, larga fora!"
Voce: "Ahh, que isso! Eu estou realmente pensando em dar uma chance à ela! Eu sei que mereço mais, mas uma caridade não fará mal algum, né ? ^^" (pequeno sorriso)

-

FDP: "Porra, cara! Só tu pode ser o armador do time agora ?! Te liga!"
Você: "Nossa! Te acalma, eu sei que jogo muito! Depois eu te dou umas aulas, ok ?" (sorriso irônico no rosto)

Isso vai irrita-los profundamente, acredite! E o prazer de vê-los irritados, vai fazer você se sentir bem melhor! É o que faço algumas vezes!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#623711 Ser não reativo não quer dizer deixar os outros pisarem em voce.
Voce está levando a coisa pro lado errado e sofrendo as consequencias disso.
Voce tem que estabelecer limites.
Todas as pessoas que convivem com voce devem saber que esse limite não deve ser ultrapassado.
Eu particularmente não aceito mal comportamento meu nem de nenhuma outra pessoa. Seja lá quem for.
Voce tem que ter voz ativa e se impor caso contrario voce vai se dar mal,ser tripudiado e rebaixado sempre.