Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#822855 Passo por uma situação parecida, mas to conseguindo resolver melhor que você. Eu entendo que depois de terminar o primeiro pensamento é de correr atrás e consertar os erros e fazer tudo voltar como era antes. Mas com isso você acaba por afastá-la cada vez mais. Acredite minha ex também me excluiu do face a pedido do atual namorado dela, porém nos vemos ainda e ainda ficamos juntos. Pra conseguir isso eu precisei parar de procurá-la e pegar mulheres melhores que ela causando ciúme, eu prevejo num futuro que ela logo voltará para mim. Então o segredo é esse, melhorar sua vida e esperar que ela volte por ela mesmo.
Felipe - H

Veterano - nível 9

#822865 Depois que eu terminei (ela quem terminou na verdade) iamos fazer um ano de namoro já, então parei para analisar o real motivo do "por que".

Vai chegar uma fase, e acho que você já está nela que é a parte de seguir em frente e de superação cara, sempre que tem algo que nos faz sentir esse tipo de dor, logo em seguida vem a força e você vai aprender com a dor, se é que já não está aprendendo.

Enfim, quando eu estava mal mesmo, procurava fazer algo. Tente se focar no trabalho, estudos, sair com amigos principalmente, tudo ajuda e MESMO QUE VOCÊ NÃO QUEIRA SAIR, SAIA ! É muito melhor do que ter auto-piedade. e De modo algum, procure ir atrás dela futuramente, mandar sms, procurar em redes sociais ou qualquer contato. ok? com o tempo você vai superar essa parte.

Depois do término comecei a pesquisar como poderia me tornar alguém melhor, foi aí que encontrei a palavra "Macho Alfa" que fui procurando aderir mais e mais a personalidade de um. Isso completou o que faltava em mim. Trabalhe sua auto-imagem, sua postura, seus conhecimentos... Vá crescer pensando em VOCÊ ! Pare de lamentar e vá solucionar seus problemas, um relacionamentozinho não é nada para o resto da tua vida meu velho, foque no futuro, um futuro onde você é bem sucedido e sem precisar dela ou qualquer outra. Imagem
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#822872 kkkkkkkkkkk
Sinto muito mas não resisti a tentação de te dizer que estou passando pela mesma coisa.
Eu estava namorando, mimei ela demais, e ela começou a tomar atitudes que para mim são incantáveis.
Faltando 1 dia para completarmos 7 meses eu terminei com ela (semana do dia dos namorados).
Falei com ela o que estava acontecendo e que depois de um mês eu encontraria com la para ver se ela tinha mudado ou não.
Próximo dia 9 eu vou encontrar com ela e minha maior dificuldade foi não ficar com a amiga dela. Decidi não ficar por questão de princípios.
Mas a questão é: "Ela realmente é a pessoa que você quer ao seu lado agora?". Quer dizer, você pode gostar dela mas se as atitudes dela estão sendo erradas tenho certeza de que existe muitas mulheres melhores que você poderia estar conhecendo, saindo, ficando e transando cara.
Eu não aconselho você fazer o que eu fiz pois ainda falta em você MUITO amor própio, isso com certeza DESTRÓI seu inner game e só te faz ficar emocionalmente dependente mais fácil.
Agora se você ainda tem duvidas quanto ao que fazer reflita sobre isso:

Responda as próximas perguntas tirando qualquer menção a mulheres:
Qual vida você quer ter? Que tipo de trabalho você terá? Como vai ser sua casa? Como serão seus amigos? Como você vai se divertir? Como será a sua vida?
Vamos colocar as mulheres no meio agora:
Agora depois que você ja sabe qual é seu futuro que tipo de mulher você quer trazer para dentro da sua vida? Que tipo de mulher vai aproveitar o que SEU MUNDO tem a oferecer? Que tipo de mulher merece ser SUA COMPANHEIRA?

Ta vendo como as coisas mudam? Como a mais linda princesa pode se tornar uma megera tirana pior que a corcunda que limpa sua sujeira?
PUAs dão as mulheres um passe para dentro de seu mundo, valorize o seu passe e o tempo de duração dele...
Natur@ll

PUA EXPERT

#822880 Na boa, tá na hora da moderação selecionar um tópico somente sobre ex-namoradas, toda hora surge um.

Cara, eu acho que é até bom a gente passar por isso, pq olha o que aconteceu: vc conheceu o PUA! Será um homem bem melhor de agora em diante, e saberá administrar um relacionamento bem melhor depois de estudar essa arte.

Passei por isso, ou melhor, estou passando, e o conselho que te dou é:

1- Não a procure mais (tenha certeza que não vai esfriar nada, vai fazer ela sentir falta);
2- Desapegue-se (foi até bom ela te excluir do facebook, pois assim vc não tem recaída);
3- Viva sua vida intensamente como alpha.

Aposto o que quiser com vc que ela irá te procurar, e nesse momento é a hora de vc mostrar que mudou. E vc só conseguirá mostrar isso se estiver desapegado.

Por fim, digo-te que o importante é ver se ela vale a pena. E NUNCA tirar da cabeça os defeitos dela e o que ela te fez de ruim no término.

Sucesso! No resto, siga os passos do restante do pessoal.
DanielG.

#822912 Ocupe sua vida com outras coisas, saia e conheça pessoas diferentes, existe no mundo milhões de mulheres tão ou até mais interessantes que ela, uma hora isso vai passar e ela vai atrás de você... Aconteceu isso comigo recentemente, a garota por quem sou apaixonado disse "Não quero mais contato com você, me esqueça", foi isso que fiz, exclui ela de todos os lugares possíveis, joguei fora tudo que lembrava ela e fui viver minha vida, há dois dias ela veio atrás de mim dizendo que estava com saudades e que queria conversar comigo.
Caso aconteça com você veja se vale realmente a pena arriscar voltar, caso contrário siga sua vida sem olhar para trás, uma hora vai achar alguém realmente que te de valor...
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#822987 Marcus, acredito que todo mundo já passou por isso, ou um dia irá passar. Eu sei que no começo é difícil, mas a melhor coisa que você pode fazer é sair com seus amigos, realizar atividades do seu interesse e sair para conhecer gente nova, se você ficar pensando nela isso nunca vai ter fim e quando se encontrar com ela não a trate mal, mas a trate com educação e demonstre que a sua vida está indo muito bem, espero ter te ajudado.Abraço
AlphaA

Aprendiz

#823004 Conselho, fique na sua, ou você precisa de outroas pessoas? Vá sargear, evolua.
Marcusllk

#823984 Valeu mesmo pessoal, to vendo que quem tá perdendo é ela!
mayk27

Aprendiz

#824538 è isso ai, eu tenho um namoro com data de validade, hahahahahahaha; o esquema é que ela pretende mudar-se para fazer faculdade fora, eu ja namorei 2 anos com outra garota a distancia e não quero isso pra mim de novo... então sei que não vou aguentar, não posso pedir pra q ela fique é o sonho dela, mais no fundo eu queria prende-la... enfim entrei no forum com o intuito de me preparaR para o fim, infelizmente é assim. Muito obrigado