Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#483069 Bom dia , boa tarde e boa noite legião PUA

Como eu tenho mencionado nos posts que tenho feito , ainda sou inciante.

Toda vez que saio pra sargear , eu tomo muito toco e consigo raríssimos closes . Só que , quando eu falho , na maioria das vezes , reconheço o meu erro , e quando eu acerto , fica tudo muito claro.

Por eu estar começando , não tem muita complexidade nas minhas sarges .

Eu tenho postado muitas dúvidas , que é oque eu mais tenho . Mas sinceramente eu não vejo muito o por que de postar relatos comuns. Então eu não posto .

Quero a opinião de vocês , pra avaliar se realmente é importante postar os RC comuns . (e ñ isso ñ é um opner ushaushaush)

Abraço galera!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#483101 relatos voce posta com a intenção de que ele seja analisado por todos

aonde apontamos seus erros e exaltamos seus acertos

nao deixe de posta-los

fazem parte da sua evolução pessoal

abraço
sr.stum

PUA Avançado

#483164 Na minha opinião o relato deve somar em algo para alguém.

pode ser um relato onde você fez algo errado mais não sabe oque é ... quer a ajuda do pessoal,

um relato onde conta você conta algo que superou e acha que pode motivar outras pessoas a superar o mesmo obstaculo...

eu vejo que o relato tem que passar uma mensagem seja de motivação,de aprendizado ,companheirismo ou superação de barreiras

oque não suporto ler é relatos de pessoas que só querem encher seu próprio ego e não somar nada a comunidade!

então resumindo o relato deve somar algo ou a comunidade ou a voce sanando uma duvida em determinado momento.

espero ter ajudado
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#483283 Sim - no caso de voce querer que a gente te ajude em alguma coisa, dando algumas dicas, só que hoje em dia as pessoas mal comentam os relatos, nao ajudam e só dizem. é, ta massa, foda geral.. bom, faz te alogiar e nao te diz outras formas que voce poderia ter feito ali naquela sarge.

Não - Por esse lado não precisa porque voce ainda é iniciante e é melhor deixar pra postar quando eles estiverem mais recheados, digamos que mais maduros e mais interessantes de ler e para os iniciantes se inspirarem..

tem esses dois lados kkk voce que escolhe, pelo visto voce preferiu nao postar kkk

te ajudei? agradece!

abraço!