Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
hilth
#504743 Fala galera!
Como vão as coisas?

Bem, o post ficou longo... por que eu realmente não tenho tido a sabedoria pra lidar com alguns pontos da minha vida como PUA.

Isso tem me desmotivado como PUA.

Comecei no PU a menos de um ano e venho vendo mudaças incríveis em minhas interações com as garotas
e até consegui meu primeiro FC (hb6,5) através das tecnicas do MM.
De fato o PU tem mudado minha vida pra melhor.
Entretanto,
vi uma pergunta em um dos banners do PuaBase que era assim:
"O que vc faria para ter garotas TOP? Pense nisso agora!"
E respondi para mim mesmo: Nada. Quero garotas "incríveis", que façam por merecer qualquer esforço meu.
Sei q isso é bom e faz parte dos principios do PU (conhecer o meu valor) e q essa é uma das atitudes alfa
que todo PUA deve ter.
Mas não respondi dessa forma por me sentir alfa, e sim por me sentir desmotivado.

"Ah, ela bonita né?! Foda-se... deve ser uma arrogante e convencida como todas as outras. Vou abrir o set só pra calibrar mesmo."
Tenho pensado dessa forma...

A questão é que me sinto desmotivado.
Depois de conhecer a mente feminina e como ele funciona (atraves do MM e de outros livros) comecei a
sentir raiva das exigencias delas em relação a nós. Isso tem feito eu perder a vontade de sargear.
Eu adoro o jogo. Adoro testar minhas rotinas, calibrar meus openers, mas apesar de tanto eu tenho tido resultados
basicamente nulos em minha vida social
.

Pra piorar tenho uma paixonite devastadora por uma hb9, que foi a primeira hb que consegui usando tecnicas de PU e PNL. Eu poderia citar várias qualidades dela agora pra mostrar q realmente sinto algo por ela, mas não existe uma forma de ficarmos juntos, possivelmente NUNCA (apesar de ela ter me dito que ainda "gosta" de mim e q minha opinião vale muito pra ela). Acabo sempre sempre usando ela como modelo de comparação nas minhas sarges e nunca encontrei uma garota como ela (sim.. sei... paixonite cega uma grande parte do julgamento do cara, mas não é algo que eu consiga controlar). Apenas um pensamente me flagela quando penso nela: "ainda a amo... :parado "
cheguei a pensar q havia esquecido ela, mas quando interagi com ela pelo MSN eu percebi que estava enganado. Meu coração quase pulou pela boca quando ela puxou assunto comigo ("IDI??? Dela??? quase pirei quando pensei nisso).

O desanimo me faz ter medo.
Medo de encarar o desconhecido. De arrumar um emprego ruim mesmo e começar a construir minha tão sonhada carreira de músico.

(segue o link pra quem quiser dar uma olhada no meu trabalho)
http://www.youtube.com/user/BFNhumor?feature=watch

Sei que preciso mudar de atitude. Enfentrar meus medos e amar os desafios.
Minha mãe é fisiculturista e sempre posta mensagens sobre musculação no facebook (além de sempre dizer que eu deveria malhar pois estou muito magro).
Ela me convenceu.
Iniciei um treinamento sozinho pois no passado eu já havia feito academia.
Voltei a treinar artes marciais (sozinho msm... gosto da solidão quando pratico golpes), musculação e tenho saido pra correr tbm. Tomei para mim o desafio de ganhar massa muscular.

Desde então venho pensando que devo me preocupar em construir minha vida ao invés de pensar tanto em hbs.
Penso que devo construir minha própria realidade. Acho q isso seria a forma "mais facil" de me tornar um PUA natural.
(sei claramente q ser PUA não é fácil, mas sim desafiador).

Estou no caminho certo?
Os livros pedem para que eu me desapegue dos resultados, mas meus numeros baixos (media de 2 sucessos em 10)
não ajudam.
E de fato, tenho medos. Muitos medos.
Medo da responsabilidade, medo da dor, medo de enfrentar situações adversar. Medo de sair da minha zona de conforto e encarar a selva que há lá fora.
Sinto que tenho medo de me tornar um HOMEM.
Mas mais do que ser PUA eu quero ser HOMEM. Quero ensinar o que aprendi aqui para outros caras que não aguentam mais serem simplismente excluidos pelas garotas ou querem deixar de se sentirem fracassados.
E de fato sinto q por hora sou um fracasso.

Sei e sinto que devo ser mais forte. Mas como?
Como lidar com meu INNER para me tornar um verdadeiro homem, um macho alfa?
Eu simplesmente não sei como lidar com meu medo de deixar a zona de conforto pra trás e construir minha história.
Não sei se vou conseguir superar minha paixonite e seguir em frente, ou mesmo deixar de usar ela como modelo de comparação para outras hbs.

Feeds por favor,
irei agradecer a aqueles que puderem me tirar essas dúvidas.
Bruno Leo
#504752 E aí brother!

Eu realmente penso que você vai encontrar a suas respostas, porque você soube identificar os fatores que estão te incomodando e como se sente em relação a eles.

Não tem como fugir muito disso, quanto maior o calibre da HB, mais provável que ela esteja com o modo foda-se ligado, então muitas vezes elas passam por arrogantes e metidas, elas são abordadas muitas e continuadas vezes por betas e podem perderm essa noção de civilidade. Nesse processo você encontra as legais e sinceras, não desanima por isso não.

Quanto a essa sua paixonite não deu para entender direito porque voces possivelmente nunca poderão ficar juntos, terias que aprofundar os detalhes para poder dar um opinião melhor. Ela te chamar para conversar é um bom começo.

Amigo, eu já alcancei bons resultados em relação a trabalho e educacação e vou te dizer... não foi fácil não chegar até onde cheguei. Hoje eu procuro esses mesmos resultados na minha vida amorosa e também não é fácil, mas sabe de uma coisa? Eu adoro que seja difícil! Isso nos forja homens muito melhores! Porque só alcançando grandes façanhas podemos olhar para trás depois e ter orgulho do que fizemos, certo?

Um abraço!
elliyazz
#504756 Passei pelo mesmo, mas depois de conhecer garotas incríveis e perceber que mulher não é dificil, depois de ter melhorado meu inner game; passei na frente dessa minha ex-paixonite com garotas top, e hoje não sinto mais nada por ela, e percebi que ela eh uma menina normal e hoje sinto pelo olhar e pela linguagem corporal dela que ela se arrepende e que queria estar comigo. além de ela ter me pedido pra levar ela em casa e ter insistido pra eu levar ela a um lugar, e dessa vez eu quem disse não. ela insistiu e eu continuei com meu não. o porque? porque eu não quero mais ela, e não preciso provar pra mim mesmo que a peguei e depois jogar fora.
Ricardo Silva
#504774 Cara eu vou ser bem sincero!! Tu ta desmotivado nao pelo fato de comparar a guria dos seus sonhos(Tambem por isso) , mais pelo fato de ver que todas essas gurias que tu pega sao algo passageiro, tu quer algo firme e serio alguem que te fassa crescer , e nao se esqueça tu pode namorar e ser um pua! Aplique na mesma garota só nao se deixe levar pelas emoçoes pareçendo um louco !!!Fikadica
Ricardo Silva
Bruno Leo escreveu:E aí brother!

Eu realmente penso que você vai encontrar a suas respostas, porque você soube identificar os fatores que estão te incomodando e como se sente em relação a eles.

Não tem como fugir muito disso, quanto maior o calibre da HB, mais provável que ela esteja com o modo foda-se ligado, então muitas vezes elas passam por arrogantes e metidas, elas são abordadas muitas e continuadas vezes por betas e podem perderm essa noção de civilidade. Nesse processo você encontra as legais e sinceras, não desanima por isso não.

Quanto a essa sua paixonite não deu para entender direito porque voces possivelmente nunca poderão ficar juntos, terias que aprofundar os detalhes para poder dar um opinião melhor. Ela te chamar para conversar é um bom começo.

Amigo, eu já alcancei bons resultados em relação a trabalho e educacação e vou te dizer... não foi fácil não chegar até onde cheguei. Hoje eu procuro esses mesmos resultados na minha vida amorosa e também não é fácil, mas sabe de uma coisa? Eu adoro que seja difícil! Isso nos forja homens muito melhores! Porque só alcançando grandes façanhas podemos olhar para trás depois e ter orgulho do que fizemos, certo?

Um abraço!

bahh minha opinião sobre issso eu acho que nem seria se orgulhar, mais ficar contente com as experiencia recebida e perceber do mesmo, pois se orgulhar do passado não é bem certo tu acaba te pretendo e te lembrando muito e falando muito, se aparecer é queimaçao de filme total,seja humilde ( curti o que tu falo sobre se tornar homen melhor! é so pra fikdica), mais é essa minha opinião ! Eu levo a vida como se tudo fosse uma grande experiencia para algo maior aparecer (Tudo tem seu tempo) :D
Envy
#504866 Quando entrei neste mundo cara foi porque eu agia como um Beta com uma Hb 8 que nem me dava bola.

Resolvi me distanciar dela, ja não a vejo faz mais de um ano e ja não sinto mais nada por ela. Me distanciei porque vi que teria que mudar muitas coisa na minha vida,
estabelecer metas, mudar atitudes, minha forma de agir e pensar. Não mudei por ela, nenhuma delas merece isso, faço por mim e somente por realização pessoal.

Seja sedutor para você mesmo cara e não para as Hbs que passam na sua vida. Elas não ligam para seus problemas e não querem saber si você esta sofrendo ou não. Só vão perceber que você si sentia mal quando si sentirem do mesmo jeito por você. tampouco culpe as mulheres por isso como eu fazia, elas não tem culpa de ser assim, isto faz parte do jogo, faz parte da evolução, e garotas que si preocupam com os homens não tem chance neste mundo.

"Ninguem chega muito longe olhando para traz."

E o mais importante que pude aprender neste forum com o pessoal. Aprenda a ser feliz mesmo estando SOZINHO, não precise estar com uma garota no braço para si sentir bem, conseguindo isso você não precisará nem ir atraz delas. si sentirão atraidas por você. Seja a luz mano.

Espero ter ajudado, sorte cara.
RRodrigo
Cara Você não sabe a força que tem até sua única opção e ser forte.

Você quer virar um homem de verdade, pare de inventar desculpas para justificar seus fracassos.

Aprenda com seus erros

Eu não me abalo com meus retrocessos, pois eu aprendo com meus erros.

Não existe a palavra impossível, e só acreditar em você, eu estou aqui e acredito em você, pois sei que você e um vencedor (o simples passo de enxergar seus próprios erros já o torna um vencedor.)
Seu Inner pode ser aumentado com uma palavra “confiança” pegue uma folha e escreva 15 qualidades e 15 defeitos agora eu te pergunto qual a lista que você olhou primeiro?
Você sabe enxergar seus defeitos isso e bom, mais também e ruim.
Pare de enxergar somente seus erros, enxergue suas qualidades.
Sua paixonite pode ter milhares de qualidades, mais você tem uma que eu pude observar e seu post, que supera essas milhares de qualidade.
Sabe qual o problema que faz você fracassar:
Você só enxerga qualidades nas pessoas, eu seus defeitos. (Inverta os papeis).
Sei que o que falo e difícil, mais não e impossível.
Sei também que você realmente quer mudar para melhor mais tem uma barreira que te impede de avançar.
Essa barreira se chama insegurança.
Pare de por suas próprias limitações. A verdade e que essa palavra não existe.
AA não existe, paixonite não existe. Isso tudo foi a humanidade q pois essas mentiras na sua cabeça.Você senta AA mais ele existe.Meio difícil de entender mais certas coisas não foram feitas para ser compreendidas.
Abraço
RRodrigo
hilth
RRodrigo escreveu:
Cara Você não sabe a força que tem até sua única opção e ser forte.

Você quer virar um homem de verdade, pare de inventar desculpas para justificar seus fracassos.

Aprenda com seus erros

Eu não me abalo com meus retrocessos, pois eu aprendo com meus erros.

Não existe a palavra impossível, e só acreditar em você, eu estou aqui e acredito em você, pois sei que você e um vencedor (o simples passo de enxergar seus próprios erros já o torna um vencedor.)
Seu Inner pode ser aumentado com uma palavra “confiança” pegue uma folha e escreva 15 qualidades e 15 defeitos agora eu te pergunto qual a lista que você olhou primeiro?
Você sabe enxergar seus defeitos isso e bom, mais também e ruim.
Pare de enxergar somente seus erros, enxergue suas qualidades.
Sua paixonite pode ter milhares de qualidades, mais você tem uma que eu pude observar e seu post, que supera essas milhares de qualidade.
Sabe qual o problema que faz você fracassar:
Você só enxerga qualidades nas pessoas, eu seus defeitos. (Inverta os papeis).
Sei que o que falo e difícil, mais não e impossível.
Sei também que você realmente quer mudar para melhor mais tem uma barreira que te impede de avançar.
Essa barreira se chama insegurança.
Pare de por suas próprias limitações. A verdade e que essa palavra não existe.
AA não existe, paixonite não existe. Isso tudo foi a humanidade q pois essas mentiras na sua cabeça.Você senta AA mais ele existe.Meio difícil de entender mais certas coisas não foram feitas para ser compreendidas.
Abraço
RRodrigo

Cara, eu acabei descordando de vc na ideia do q deve ser entendido ou não.
Eu sou um cara naturalmente questionador. Se vc diz pra mim que algo não pode ser explicado
deve haver um motivo muito forte para isso. Se não for a origem do universo pra mim todo o resto tem
explicação.
Infelizmente eu sou um pensador, contesto tudo o q me é dado.
AA existe, pois meu corpo responde a mulheres bonitas com essa anciendade.
Paixonite é um termo usado para "amor não correspondido".

Obrigado por me mostrar como sou inseguro e q devo lidar com isso.
Mas não diga para não pensar em algo, pois assim irei pensar mais ainda sobre isso.

:ae