Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LucasDSI

#497016 Hey gente, acho que a maioria aqui de vocês nunca me viu pelo forúm...

Há cerca de um ano, entrei em contato com o P.U através de um irmão de um amigo, que está nesse meio há uns 7~9 anos.Ao me deparar com tal 'realidade' aconteceram alguns choques de valores,rotinas e etc...Ao longo do ano, eu e meus amigos ( no total 5), nos estabelecemos como um grupo 'ativo' de P.U adolescentes,com a experiência, vieram vários RC's, novos contatos e Closes...
Indo ao que interessa, nosso maior obstáculo, ao meu ver, são as limitações de determinados conceitos do P.U e 'idade'/ horários/lugares para se obter resultados com hb's. Apesar da nossa insistência no 'Jogo', algumas vezes acabamos sem opção. Mas como assim 'sem opção'? Chega uma hora que nossas cartas na manga acabam ou até mesmo a fonte de hb's secam...

Gostaria de pedir qualquer tipo de opinião/sugestão à vocês do fórum sobre esse tipo de jogo, para assim eu e meu grupo, montarmos uma base fixa a respeito do assunto e ampliarmos nosso conhecimento.
GustavoAndrade

Aprendiz

#497019 Eu e um amigo estamos escrevendo umas paginas, sobre o que nós aprendemos nisto, pois também somos do TEEN GAME, é muito diferente pegar garotas de -18 a +23 não? xD
Entre estas idades é o neutro!

Não somos mestres mas o que vocês aprenderem enviem para mim em Txt?

Relatórios e talz...

me add no msn:
[email protected]

Assim podemos trocar aprendizados!
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#497052 é agente está preparando o livro tem umas limitações que as garotas de -18 tem que as maiores de 18 não tem a mairei de calibrar o neg e o C&F

mas isso será explicado no livro e logico relatos seu e DEU OUTRAS PESSOAS QUE LERAM ISSO E É OU JA FOI TEEN GAME AJUDA TÁ
LucasDSI

#497506 Obrigado gente pelos comentários, e Gustavo vou falar com meus amigos e ver se conseguimos enviar material a vocês...
Sobre o T.G, qual a melhor 'estratégia' (mais negs/ ser direct/indirect/rotinas/etc) na opnião de vocês?