Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#847804 Bom... nunca tinha parado pra pensar quanto tempo eu ficava penetrando no sexo, ae hj tive a ideia de não tirar o relógio e ver a hora quando eu colocasse o pau dentro e quando gozasse olhava de novo! huahuahau

Segurei nas vezes que ia gozar, trocava de posição, fazia oral... enfim, deu 22 minutos de penetração, acabei gozando sem querer, queria ter segurado mais, mas como eu estava alternando entre penetração rápida e lenta, na hora que fiz a rápida me empolguei e acabei gozando (não contei as pré-eliminares).

É um bom tempo? Vcs tem uma base de quanto seria bom?

Valeu, artistas!
matheus96

Aprendiz

#847807 Mano , eu nunca contei o tempo que eu fico , mas foi como o Jon disse "O que vale é a qualidade e nao quantidade, se tu saciou ela sexualmente, é o que vale." .

Meu caso eu sempre me preocupo em dar orgasmos à ela , quando ela vai , eu vou também !

ABRAÇO .

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#847813 com certeza amigos, eu também faço a mulher gozar antes sempre, mas eu queria me superar, sabe? segurar ao máximo hehehe
Eros32

Veterano - nível 10

#847824 Se ela ficou de pernas bambas e dormentes, vc mandou bem!
Eu treinei bastante p ficar o maior tempo possível sem gozar.
Mas td variade garota p garota...
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#847839 Eu tenho uma coisa a dizer 22 minutos é um tempo razoável/bom, mas se foi de camisinha (o que é o recomendável) é ótimo, é pq o sexo com camisinha (sem um lubrificante extra) muito prolongado acaba ''assando'' (não sei qual termo melhor pra usar) algumas mulheres por causa do atrito com o látex (dito isso por algumas) mesmo que ela esteja com tesão, uma ex rlmp falou que uma boa média de tempo é essa 20 a 30 minutos abraços.