Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

socram147

Aprendiz

#326705 É comum ouvir-se que as mulheres querem segurança mas ninguém sabe precisar que tipo de segurança é essa. Alguns homens, desesperados, pensam que se trata de segurança a respeito dos sentimentos que possuem pela mulher e se apressam em lhes entregar flores. São uns Betas.

A segurança masculina buscada não é a segurança dos sentimentos do homem pela mulher mas sim do homem por si mesmo. O homem seguro ao qual as damas tanto se referem é o homem que não teme e não precisa de ninguém, que não se arrasta e não se apressa em agradar, que agrada pela sua simples existência. É também aquele que está seguro com relação a seus objetivos de vida, que não abre mão de suas metas e que está ciente do tipo de amor e do perfil da mulher que procura, não fazendo concessões. É um homem especial, um super-homem que não se curva ao encanto de nenhuma fêmea.

Paradoxalmente, tal homem deverá temperar esta segurança acerca de si mesmo inserindo na mente feminina uma insegurança a respeito do que sente por ela, fazendo-a oscilar entre a esperança e o desespero, entre ser acolhida e o medo de perdê-lo. Se deixá-la se polarizar, a perderá. Esta segurança nada tem a ver com entregar flores, bilhetinhos ou chocolates. Embora possamos fazer isso de vez em quando, não é recomendável que o façamos sempre para evitar comunicação subliminar de fraqueza emocional.

Embora nunca admitam, as fêmeas querem homens emocionalmente fortes que as guiem, dominem e protejam. De nada adianta você ser alto, forte, rico e bonito se não tiver um coração valente. Também não adianta ser valentão com outros homens, andar com facas e ameaçar fisicamente os machos rivais. Ela se cansará de você do mesmo jeito, irá enjoar e meter-lhe chifres. E será bem feito porque você mereceu...

Outra coisa: nunca fale com elas em tom submisso e nem tampouco seja mandão. Fale concentrado, com o coração e sem vacilar. Use um tom de voz grave e não agudo. Não fique pedindo opiniões, perguntando coisas etc. Simplesmente tome decisões acertadas e comunique. É claro que quando você errar deverá reconhecer seu erro e se apressar em corrigi-lo antes que sua companheira dispare a reclamar (oportunidades que elas não perdem).

Sugiro ainda que nunca grite, para que não se parecer com uma bicha histérica, e não a deixe gritar com você. Não faça ameaças que não possa cumprir e nunca blefe. Perca todo o medo. Não a considere invulnerável.

Tudo isso exige muita segurança a respeito de si mesmo, desapego e confiança no próprio potencial.
Desde a infância, aprendemos que deveríamos agradá-las para que, em troca, o amor nos fosse presenteado. A televisão, os cinemas, os livros etc. sempre nos inculcaram tais idéias errôneas. Agora, prosseguimos com o comportamento condicionado na vida adulta, sempre preocupados em agradar, em sermos gentis, sempre "pisando em ovos", com medo de quebrarmos a boneca de cristal. Entretanto, isto é o mesmo que fazem todos os caras e não permite que nos destaquemos. Como poderia ter destaque àquele que faz o que todos fazem, aquele que é igual na tentativa de ser diferente? O pressuposto de que o amor feminino é uma retribuição às tentativas masculinas de agradar perpassa tal erro.

Os homens altos, ricos, musculosos ou bonitos não são desejados simplesmente por tais características mas por se sentirem superiores aos outros e, conseqüentemente, mais seguros. Se você os superar em segurança, os ultrapassará.
ACL

#327084 Woow!!

Está mesmo bem.
Os meus Parabéns , ainda não tinha encontrado nada que explicasse tão bem como um macho alpha se comporta, assério!!
:)

Comprimentos
André :D