Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Telles18
#849342 pow vlw ai manoo

+ demora tanto assim esse donwload? kkk
abraço
MaxEmiliano
#908513 Velho, agradeço de mais pelo seu esforço, de ter nos fornecido um material de grande importância. UM GRANDE OBRIGADO!!!
kisol
#924243 ai galera alguem poderia reupar o link ai.. the pyrate bay caiu grato
asdfgh
#962909 Não Consigo Desconpactar o Arquivo.
e o lnk para senha ta quebrado.
Qual é a senha para descopactar
Painkiller
#962959 amigo, entre nesse site: www.abelhas.pt/Painkiller2 , ai ta todos os cursos de memorização, cria uma conta e começa a baixar, espero ter ajudado, abraço
Orion - O caçador
#965944 Alguém poderia por gentileza disponibilizar a SENHA para descompactar o arquivo?

Dentro do pacote eles colocam um arquivo do bloco de notas com o link para baixar o documento com a SENHA, porém o arquivo para download foi deletado e não vejo outra forma de conseguir a senha a não ser perguntando se alguém aqui tem.
Painkiller
#966315 Orion, eu sinto muito , mas terei que hospedar os cursos novamente o abelhas.pt excluiu , vo tentar re-upar os cursos novamente...só peço um pouco de paciência
------------(minha conta é abelhas.pt/Pankiller2 ) :ae
Orion - O caçador
Painkiller escreveu:Orion, eu sinto muito , mas terei que hospedar os cursos novamente o abelhas.pt excluiu , vo tentar re-upar os cursos novamente...só peço um pouco de paciência
------------(minha conta é abelhas.pt/Pankiller2 ) :ae

Pankiller
eu cheguei a baixar o arquivo torrent que você disponibilizou no tópico, se você tivesse só a senha já seria o bastante para desconpactar o arquivo.