Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#501842 Como todos nós sabemos, somos homens é claro, e visto que quando estamos namorando aparece algumas que demonstram está interessadas em nós. Eu estou namorando, estou super bem com a minha namorada e com os pais dela, só que apareceu uma menina que marcou de se encontrar comigo. Isso sempre acontece, e já deve ter acontecido com voces, eu não quero trair, mas tem aquele ditado "a ocasião faz o ladrão" da mesma forma, a ocasião causa traição.. então eu queria a ajuda de voces em relação a isso. Porque aparecem essas meninas para nos atentar, e como voces conseguem le dar com isso? visto que nós nessas horas acabamos pensando com a cabeça de baixo. Por outro lado, eu não posso ser só da minha namorada, eu tenho minha vida, e quando eu chegar um dia a terminar com ela? tenho que cultivar o que eu tenho agora, é por isso que eu aceitei sair com ela e ir pra o cinema, porque mesmo que eu não queira beija-la, eu tenho que manter as outras interessadas, preparando o terreno pra o futuro.. entendem?

Pensei em ser sincero que nem o mr. catra

Contar para minha namorada que eu vou sair pra o cinema com uma amiga minha e tal.. mas que não vai rolar nada, só que nós sabemos que mulheres são vingativas, elas traem mesmo pra se vingar, e pode ser que ela invente de querer sair com um cara só pra me fazer ciumes visto que eu tenha saido com essa menina.. por outro lado eu queria ser sincero em contar.. só que se eu contar não vai ser mais aquela coisa ela vai ficar sempre com um pé atrás deconfiando...

1- O que voces costumam fazer quando aparecem outras interessdas? Existe algum exercicio pra pessoa não ficar pensando em trair? em pegar outra? kk
2- Eu ja coloquei em minha cabeça que eu vou mesmo me encontrar com essa menina, vou com ela pra o cinema, ela vai com uma amiga e eu vou levar um pua amigo meu pra apoiar, mas não quero beija-la, o que eu faço pra me segurar? e não ficar nessa tara de querer aproveitar o momento pra beija-la? visto que ela ja está na minha e até vai pagar a entrada pra mim? gostaria de algo que me fizesse parar de pensar em trair.. até porque minha namorada não merece isso..

Eu curto muito funk, e sinceramente essas musicas acabam mechendo com o cara, ou até mesmo influenciando :shii

Me ajudem galera!
albuquerque

Veterano - nível 10

#501854 cara, sinceramente se você sair com ela VAI trair até mesmo como você disse "ela ta na minha", ela vai facilitar tudo, e se você for uma homen de verdade é óbvio que vai ficar com ela, tenho dois conselhos pra você, siga o que for melhor pra sua vida atual.

1 saia com ela fique com ela e não conte JAMAIS, e nem deixe que ela saiba por outra pessoa, senão provavelmente ela vai te trair tbm 99,9% de chances disto acontecer.

2 não vá e deixe que ela fique sabendo (mas não por sua boca) que a outra está na sua. vai aumentar o seu valor e não vai gerar retaliações por parte dela.
Kim

PUA EXPERT

#501860 Brother desculpa até as palavras.

Existe sim um exercicio milagroso para que você não deseje nenhuma outra HB que não seja a sua namorada e se chama:
BOM SENSO

"Um homem de bom senso saberá criar melhores oportunidades do que aquelas que lhe são apresentadas."

Se tu está bem com a tua namorada, ela te dá tudo que tu prescisa dentro de um relacionamento, não existe razão para traição.

"Quando o homem entra em um relacionamento, ou trai sua natureza ou trai sua mulher."

E já que está decidido a encotrar essa HB, te aconselho a não jogar com ela...Não faça nada que vá fazer com que ela queira closar você.

Acredito também que você não deva fazer nada que vá abalar teu relaionamento, ou seja, não contar.(lembrando que você deve usar o bom senso)

Mas ouça a tua consiência, sinceramente se você quer uma vida de solteiro, seja solteiro.

"Quando um homem trai uma mulher perde 90% de seu caráter. Só não perde os outros 10% porque não existe homem 100%."

Não traga sofrimento a sua naomorada, nem faça nada que vá se arrepender, se você não quer trair simpismente não traia, é simples, seja mais forte que o desejo cafajeste que existe dentro de todos nós.

Abraço. :ae
John008

Aprendiz

albuquerque escreveu:cara, sinceramente se você sair com ela VAI trair até mesmo como você disse "ela ta na minha", ela vai facilitar tudo, e se você for uma homen de verdade é óbvio que vai ficar com ela.

Concordo

Existe hoje um "espaço tolerável" para o flerte sem culpa. Acho errado. Não sei se com o tempo passei a buscar me refinar muito e a seguir o que realmente quero pra mim, e com isso acabo me cobrando muito e também cobro da pessoa com quem estou namorando.

Já vi muitos casos: "Poxa, aquele cara gato me convidou pra me ensinar a nadar. Mas nem vou contar pro meu namorado, só iria chateá-lo e não tem nada demais, é só pra nadar." Ou "Estou nessa viagem de negócios e aquela gostosa me convidou pra beber um vinho e conversar. Vou ligar pra namorada e dizer que vou ficar até tarde no escritório, afinal só vou beber e nem vou fazer nada". Cara, ao meu ver você já está traindo man.

Já usei muito esse "espaço saudável" até ver que essa merda não existe. Desde a última mina que trai com isso, desisti e tenho buscado construir um frame de verdade plena.

Pra mim é esse o caminho mesmo bicho. Se voçe sente necessidade de flertar ou "provocar" mesmo que de leve as outras meninas, então não há transparência na relação e a longo prazo não é bom nem pra voçê nem pra sua namorada.

Se você está nessa, será que vale a pena namorar? Brother, eu acho que não. Eu quero estar com uma menina que eu possa construir coisas maiores, abrir a mim mesmo pra ela. E para isso exijo muito. E se a garota passa no teste, dou meu melhor pra ela.

abraços
Balfler

PUA Avançado

#501874 Sabe qual é a atitude mais idiota que uma gordinha em dieta pode fazer? a atitude mais idiota que ela pode fazer é colocar as comidas que ela mais gosta em uma mesa, pegar os talheres e se forçar para não comer.

Mesmo que ela não coma nada naquele momento ela sabe que tudo aquilo esta esperando por ela... e é ai que começa as desculpas do tipo: só hoje, só uma vez não faz diferença, não quero fazer dieta mesmo etc...

Ai eu me pergunto... sera que essa atitude foi boa para a gordinha a longo prazo? sera que vai comprometer sua dieta?

Boa sorte. :rolf
Audax

Veterano - nível 6

#501877 Cara, se você sente vontade de ficar com outras mulheres vá em frente.

Monogamia é antinatural.

Mulheres não iguais a nós homens.

Mulheres jovens tem necessidade de apenas um único parceiro e o homem várias parceiras.

Quando atingem a menopausa (idade da loba) e cai sua produção de estrogênio, elas passam a ter necessidade ter vários parceiros, o quadro se inverte, no homem ao cair seus níveis de testosterona ele tende a ter menos parceiras.
Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#501885 O Kim está certo,

Mas quero dar a minha opinião também sobre o que penso a respeito!

Sinceramente, a traição ocorre devido a sérias coisas: falta de bom senso, desonra, infelicidade no relacionamento atual, aventurar-se um pouco, etc....

Eu acredito realmente que a falta de bom senso é um dos principais responsáveis para que ocorra uma traição!

Você, querendo fazer isso, não estará enganando apenas a sua namorada, mas a si mesmo, por mais, que nós homens( machos) precisamos de mulheres( fêmeas) para progredir, reproduzir a nossa espécie( filhos), temos que ter o bom senso do que é certo e errado!

Ás vezes, fazemos coisas sem pensar nas consequências, agimos por impulso e aí, quando pensamos na besteira do que realmente fizemos, a besteira já está feita ou é tarde demais para consertar.

Eu nunca traí e nem penso em fazer isso! Se um dia, tiver a chance de trair a minha [HB] farei o possível e impossível, para que isso não aconteça, ser um alfa exige responsabilidades, meu amigo, muitas responsabilidades e desde o dia que eu crei esta conta e comecei a acessar o fórum daqui, é uma das coisas que eu comecei a acreditar!
Agora, é com você! Faça o que achar certo, mas tome cuidado com suas atitudes! Se você ver que errou, reconheça o seu erro, procure ser integro, comece a ter bom senso em suas atitudes! Não estou falando isto pra te desmoralizar, pelo contrário, minha intenção é ajudá-lo da melhor maneira possível e estamos aqui no Fórum para ajudar uns aos outros! Estou sendo ajudado pelo pessoal daqui e sou muito grato por isso, como também estou fazendo o possível para ajudá-los também! Isto significa ser um verdadeiro alfa!
Portanto, o seguinte conselho que eu te passo é não trair a sua [HB] se você não é mais feliz com ela, termine o seu relacionamento com ela, é melhor você sair dessa com a cabeça erguida do que sair como o vilão da história( traindo a sua HB com outra HB).
Roal

Veterano - nível 9

Audax escreveu:
Mulheres jovens tem necessidade de apenas um único parceiro e o homem várias parceiras.

Quando atingem a menopausa (idade da loba) e cai sua produção de estrogênio, elas passam a ter necessidade ter vários parceiros, o quadro se inverte, no homem ao cair seus níveis de testosterona ele tende a ter menos parceiras.

Nunca vi tanta asneira junta.

Na boa Fantasmaa, leve em consideração apenas o que os demais (como o KIM) escreveram.
Isso ai de cima é lixo. Coisa de quem não usa o cérebro.