Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#702731 fala galera,então...hoje sentou uma garota do meu lado muito linda e eu disse o que o Mistery escreveu:neg,dei um neg asssim:oi,suas mão são meio masculinas,não?ela olhou e depois ficou olhando para ver se tinha lugar lá atráz para ela sentar,depois o ônibus parou,desceu algumas pessoas e ela se sentou lá atráz,mais uma coisa...já abordei todas as mulheres daqui senão quase todas,e agora?abordo novamente?
alexdarko

PUA Avançado

#702737 tu entendeu errado o principio de neg.
pra vc fazer isso bem feito a sua energia deve estar alta. alem disso abrir direto com um neg eh la um tanto perigoso. tente abrir com algo mais simples e lance um neg leve no decorrer da conversa.

e tua cidade tem qtos habitantes? 10 mil? e tu ja abordou umas 500 mulheres?
guina179

#702807 Cara, tenta usar open, ai depois em uma conversa distraida vc usa o Neg's!
abraço
Foxy

PUA EXPERT

#704317 Entendeu o conceito errado do NEG, primeiro que ele não se usa como opnner, segundo que você apenas ofendeu ela e nada mais.
Samuel barros

Veterano - nível 9

#704325 Cara, jamais, digo JAMAIS dê um neg de cara em uma mulher. Se fizer isso a garota vai te achar idiota, chato, sem noção, maluco e um monte de outras coisas ruins. Porque ? Voce acha legal alguém chegar ofendendo alguém com um neg ? Acho que não. Voce tem que calibrar isso. Abraços.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#704560 CARA EU RI MUITO....

Não é aqueles KKK não eu ri de verdade cara...

Namoral começar falando assim é pra assustar!

Amigo saiba falar melhor, mais pausado, voz grossa, sorrir como um vencedor, olhar forte.

Chegar tirando a garota so funciona em baladas quando elas estão se sentindo as bucetas do mundo e mesmo assim só rola de for de uma forma divertida e não seria como vocÊ passou.

Na moral eu to rindo até agora!
Tácio

Veterano - nível 4

#704700 Poh cara.. Vacilou ai, nao se da um neg desses assim de cara, para isso que existem opener's.
Depois que voce iniciar a conversa e que se solta neg's.. e sobre abordar novamente acho que e vc que decide
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#704784 O mais importante, NEG é pra nightgame, o principio é quebrar o escudo da mulher, que geralmente em balada ja ta com a mentalidade "tenho q me proteger desses idiotas" no daygame a mulher ta totalemtne despreocupada com a vida, devia tar do seu lado pensando em zebra comendo capim. Quando tu da oi pra HB em daygame, tu atinge a alma dela, Ela esta totalmetne desarmada e provavelmente com AA e agindo de acordo com os seus verdadeiros instintos, ao inves de regras da sociedade. NEG é muito perigoso em daygame.