- 19 Nov 2013, 23:40
Vai acontecer amanhã, depois do almoço vou passar a tarde no rancho de uma amiga. Essa minha amiga tá namorando, vai levar outras amigos e uns colegas em comum, tem as amigas dela que eu não conheço por não conversar, mas de vista eu conheço e são bonitas; patricinhas. A amiga vai fazer quatorze anos e as amigas dela tem tudo por volta dessa idade 13~14 (visto que eu tenho 16, não tem nada de errado), eu queria saber como eu poderia dar o bote e pá numa dessas amigas. Embora eu tenha umas ideias, eu quero confirmar oque eu penso de acordo com o feedback de vocês, aí agirei lá. Provavelmente amanhã mesmo virá um relato de campo.
Resumo: Uma festa, quero simplesmente closar, kiss close com uma das garotas de lá. Passar a tarde no rancho, piscina, sol e etc. As garotas tem 13 ~ 14 anos de idade e são meio patricinhas, pelo que parece. Enfim, como agir, como jogar? Eu tenho uma preferência pouco formada pelo Direct Game só que natural, porque tenho muuuuuuuuita preguiça de decorar rotinas e openers, aí apenas falo oque vem na mente, mas eu gosto de ser mais direto, não tenho paciência de ficar enrolando e jogando por de baixo do tapete não, sacas? Enfim, é isso.
Resumo: Uma festa, quero simplesmente closar, kiss close com uma das garotas de lá. Passar a tarde no rancho, piscina, sol e etc. As garotas tem 13 ~ 14 anos de idade e são meio patricinhas, pelo que parece. Enfim, como agir, como jogar? Eu tenho uma preferência pouco formada pelo Direct Game só que natural, porque tenho muuuuuuuuita preguiça de decorar rotinas e openers, aí apenas falo oque vem na mente, mas eu gosto de ser mais direto, não tenho paciência de ficar enrolando e jogando por de baixo do tapete não, sacas? Enfim, é isso.