Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MestreStiff

Veterano - nível 10

caçador de gostosas escreveu:
Até o momento ganhei 15 dolares com o anúncio da propaganda do Youtube. Nao to ficando rico, mas to ficando famoso, 60 mil visitas :lingua

Cara qual é o seu problema??? e você fala que quer pagar um processo com 15 dolares? Me desculpe mas você tem uns parafusos a menos.
Bonurb

PUA Avançado

#375654 Pohw cara, me lembro que em seguida que tu criou o tópico mostrando o video eu comentei lá hahaha
agora vejo que tomo uma grande proporção, muito fera haha

fiquei feliz por ti, de verdade mesmo.

Muita diversão é o que há lol
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#375869 Ele quer atenção, todos aqui estão dando o que ele busca, a questão é ignorar mesmo ... Pra mim é simplesmente algo irrelevante, só quis saber mesmo como tinha feito com a câmera... Mas se estava à mostra, já acho desinteressante novamente.
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#386224 Achei o cara corajoso de início,mas depois de ler oque sai dessa mente sem caráter, o achei totalmente desmerecido de receber tais méritos.

Necessitamos de uma campanha para que só sejam possibilitados de ingressar no fórum ,pessoas que sejam convidadas por membros do mesmo artifício(vulgo puas que já fazem parte do fórum).
Uma vez que ....se continuarem expondo nossas informações que demoraram anos para serem descobertas,desenvolvidas e testadas, a probabilidade da entrada de mais indivíduos como o tal "caçador de gostosas" é desproporcional à de pessoas que realmente mereçam nossas ferramentas.

Eu aprovo essa campanha,deem feedback se quiserem, estou apenas pondo na mesa ,oque eu realmente acho que deveria ser.Quem sou eu pra ter razão absoluta...
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Kaiba escreveu:Achei o cara corajoso de início,mas depois de ler oque sai dessa mente sem caráter, o achei totalmente desmerecido de receber tais méritos.

Necessitamos de uma campanha para que só sejam possibilitados de ingressar no fórum ,pessoas que sejam convidadas por membros do mesmo artifício(vulgo puas que já fazem parte do fórum).
Uma vez que ....se continuarem expondo nossas informações que demoraram anos para serem descobertas,desenvolvidas e testadas, a probabilidade da entrada de mais indivíduos como o tal "caçador de gostosas" é desproporcional à de pessoas que realmente mereçam nossas ferramentas.

Eu aprovo essa campanha,deem feedback se quiserem, estou apenas pondo na mesa ,oque eu realmente acho que deveria ser.Quem sou eu pra ter razão absoluta...

faço minhas , vossa citação
Mineiro 3310

PUA Avançado

#386382 Porra, esse cara pelo menos tem a coragem de chegar, melhorou muito de um video para o outro.

O único problema agora, é que ele claramente conversa com tom de nervosismo, mas isso ele melhora com o tempo.

Agora, não posta esses videos no orkut não meu brother.
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#386879 Um grande passo ele ja deu, que é abordar... agora é continuar em frente, e não poerder o rítmo, porque cada set aberto é uma melhora no teu jogo