Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
marden

PUA EXPERT

#387331 Esse cara é um verdadeiro guerreiro, espero que não desista de sagear mesmo após tantas sátiras.
Crise

Aprendiz

#387347 Atitude o cara tem e o meu respeito tb...PARABENS cara...mais como ja disseram e eu voltando a repetir...so não deixe isso cair em site de humo os caras não perdoam nada... :ajoelhar
pepe

Veterano - nível 6

#387505 Tem gente elogiando o cara do shopping, tem gente rindo, gente criticando...
Na boa manolo do shopping acho q vc merece um tapa na cara, só isso.
Acorda pra vida rapaz, tem tanto relato aqui no forum, tanto livro, tanto video, tanto filme, como você vai e me faz uma merda dessas?! Pra mim só são duas possibilidades ou você não tem noção NENHUMA ou você leu um tópico de alguém muito mais experiente que você e resolveu dar uma de suicida...
Pq é isso que você foi no video suicida cara....

Sim, você foi falar com as meninas, fato! Reconheço, mas foi a única coisa de bom que você fez, pq o resto você foi um lixo. Não tô aqui pra te dá tapinha nas costas não, tou aqui pra ser bem realista.

Tem um video do Mystery na internet que fala sobre A.A. lá ele diz que COMPETÊNCIA é mais importante que CONFIANÇA pq se você for competente em algo, se for realmente bom em algo, automaticamente você vai ter confiança, pq vc sabe q vc é bom naquilo.

No seu video vc demonstrou CONFIANÇA, mas de que adiantou? Grande coisa, você não foi nem um pouco competente cara...

Pensa comigo, você tem grana e compra uma moto, mas não sabe dirigir... De que adianta?! Na sua primeira tentativa de anda com ela você vai cair!

Saca, se você tivesse pensado num opener direto melhor ( ou pegado um dos clichês q tem ai no forum) e dps uma rotina (o msm vale para as rotinas cliches aqui do forum), na boa?! Acho que você teria grande chance de pega a menina que chama Letícia que te deu atenção ou se não pelo menos algum contato dela...

Para e presta atenção no que você disse...

Mano do Shopping: Oi te achei interessante e quero te conhecer. (como vc tava fazendo direct não posso fala mal disso...)

- Ok, nessa parte você fez certo, pq no começo do video parecia que a menina tava te olhando e você foi no alvo, seguindo MM vc poderia ter abordado alguma amiga e conquistado o grupo, mas foda-se era direct msm então até ai beleza...

Mano do Shopping: Meu nome é Dário e o seu?

HB: Prazer, Letícia...

- Manolo... 'prazer, Letícia', minha nossaaaa cara... você deu muita sorte pq era uma menina educada! Muito diferente de algumas que eu já abordei... anyway.... Si pah, acho que dava pra você considerar o 'prazer, Letícia' até como um minúsculo IDI...enfim...

Mano do Shopping: Letícia? Nossa! E ai, vc veio passear?

- Wtf bro?! 'nossa!' Pq você disse 'nossa!' cara?! Isso foi um idi de 'nossa que nome bonito!' ou um neg 'Leticia? Nossa...'

Letícia: Sim, vim passear com minhas amigas e você?

- 'e você?' quem pergunta, quer saber, se quer saber é pq tá interessado... IDI. Detalhe que nessa hora a amiga tava te olhando e começou mexer no cabelo tbm... IDI da Leticia e talvez da amiga dela... Precisaria ver mais coisas durante a interação...

Cara... o Segundo video.... acho que nem preciso comentar, né?

Mano do Shopping: Oi queria conhecer UMA de vocês...

- COMO ASSIM 'UMA'? Tipo 'sou tão zuado e não pego ngm que QUALQUER UMA de vocês para mim tá bom'... Bro... na moral... Estuda mais, ok? Ou pelo menos estruture o que você vai falar e treine, fique competente em conduzir a interação, isso vai te deixa bom e te dá confiança, você vai saber exatamente o que fazer passo após passo....

Sem cometer suicidios, ok? Comece do começo, dando um simples 'oi' para velhinhos e velhinhas na rua, dps conversando um tempinho, com qualquer pessoa... Se você quer uma dica converse com 3 pessoas diferentes numa sarge só pra aquecer, você vai ver como isso vai fazer uma baita diferença nas suas próximas abordagens...

Além do mais começar do começo e fazer esse tipo de coisa vai te deixa mais competente e automaticamente mais confiante e você vai exteriorizar isso... Mano sua voz tava um fiasco, imagina sua linguagem corporal...

Enfim, espero que leia isso e repense seu jogo cara...
angus100

Veterano - nível 9

Marinho escreveu:Descalibrado DEMAAAAIS!!!

Deu para sentir o nervosismo dele daqui!!! Mesmo obtendo "sucesso" no primeiro vídeo, você vê que ele não consegue continuar conversa, fica enrolando, não consegeu ser à altura!! Ele devia usar um abridor que seja congruente com ele, ele está se forçando a ser quem não é!!

A PROVA DISSO É O SEGUNDO VÍDEO, EU NÃO ENTENDI METADE DA FRASE DELE, TODAS FICARAM COM MEDO... ISSO É INCONGRUÊNCIA!! COLOQUE O MESMO ABRIDOR NA MÃO DO MAGAIVER E SAÍA KC!!

Tive pena dele... corajoso, porém ingênuo!

Abração!

- Marinho

ERRANDO QUE SE APRENDE
massaroli

Veterano - nível 7

#439669 Ele é um professor de Pu, estuda na USP, fez o video porque ele tava com fama de pegador la na USP e isso tava abaixando o frame dele pras HB's, ele ficou com muita fama de galinha... rs.
Ai fez o video pra quebrar esse TABU, e pelo jeito deu certo...

Isso foi oque um amigo meu me falou, que é/foi aluno dele.