Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#652689 Olá caros, usuarios do PUABase.

No começo do mês de Fevereiro eu descobri o mundo PUA e desde lá estou estudando e me aperfeiçoando.

Há cerca de um mês eu descobri o forum de vocês e depois de alguns topicos eu decidi fazer o VIP, mas o preço no momento me assustou e me deixou com duvidas.

Gostaria que vocês me respondesse duas perguntas:

Se o forum é fechado como eu consigo acessar alguns topicos, porque a 3 dias atras eu coloquei no google "Puabase - Neg's" e apareceu varios topicos do forum e eu consegui acessar.

Até em outras aréas como "Relatos avançados", "Biblioteca PUA" e etc.

E se vocês poderiam fazer algum desconto, pois nao tenho condições financeiras de bancar quase 100 pratas.

Obrigado
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#652699 Olha nao sei te responder tudo mas vou esclarecer o seguinte:
Relatos avançados, biblioteca pua, entre outros nao são restritos a área vip, é aberto para os usuarios comuns, provavelmente é por isso que voce encontra pela busca.
Voce nao consegue acessar porque é usuario iniciante, agora pela busca eu nao sabia que tava funcionando...
Mas na área vip nao tem como acessar pela busca, visto que é necessario ser membro vip. Talvez voce até possa encontrar o tópico pela busca, mas para ter acesso tenho certeza que precisa ser membro vip.

Criador do tópico

JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
XxFalconxX escreveu:Olha nao sei te responder tudo mas vou esclarecer o seguinte:
Relatos avançados, biblioteca pua, entre outros nao são restritos a área vip, é aberto para os usuarios comuns, provavelmente é por isso que voce encontra pela busca.
Voce nao consegue acessar porque é usuario iniciante, agora pela busca eu nao sabia que tava funcionando...
Mas na área vip nao tem como acessar pela busca, visto que é necessario ser membro vip. Talvez voce até possa encontrar o tópico pela busca, mas para ter acesso tenho certeza que precisa ser membro vip.

Pela busca tava funcionando sim, mas realmente nao era da aréa VIP.

Mas poxa tava curtindo ler o forum, principalmente os ''Relatos avançados'' e tambem tava curtindo a ideia do projeto 69 que parece que o FroD tava fazendo...

Depois de ontem eu perdi o acesso, rsrs

jonatas123 escreveu:de uma olhada nesse topico.

area-vip-vale-a-pena-t48610.html

espero ter ajudado.

Quando eu acessei o seu link apareceu isso, Jonatas

"Se você não consegue acessar essa mensagem então pode ser causa de uma das seguintes alternativas:

1. Você não está autorizado a ler este fórum , não tem permissões adequadas ou essa mensagem foi ARQUIVADA.
2. Você é um membro recente no fórum e precisa terminar de fazer o desafio stylelife ou virar membro vip para acessar essa mensagem.
3. Todas as mensagens com mais de 60 dias sem respostas são arquivadas para organizacão do fórum."