Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#652689 Olá caros, usuarios do PUABase.

No começo do mês de Fevereiro eu descobri o mundo PUA e desde lá estou estudando e me aperfeiçoando.

Há cerca de um mês eu descobri o forum de vocês e depois de alguns topicos eu decidi fazer o VIP, mas o preço no momento me assustou e me deixou com duvidas.

Gostaria que vocês me respondesse duas perguntas:

Se o forum é fechado como eu consigo acessar alguns topicos, porque a 3 dias atras eu coloquei no google "Puabase - Neg's" e apareceu varios topicos do forum e eu consegui acessar.

Até em outras aréas como "Relatos avançados", "Biblioteca PUA" e etc.

E se vocês poderiam fazer algum desconto, pois nao tenho condições financeiras de bancar quase 100 pratas.

Obrigado
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#652699 Olha nao sei te responder tudo mas vou esclarecer o seguinte:
Relatos avançados, biblioteca pua, entre outros nao são restritos a área vip, é aberto para os usuarios comuns, provavelmente é por isso que voce encontra pela busca.
Voce nao consegue acessar porque é usuario iniciante, agora pela busca eu nao sabia que tava funcionando...
Mas na área vip nao tem como acessar pela busca, visto que é necessario ser membro vip. Talvez voce até possa encontrar o tópico pela busca, mas para ter acesso tenho certeza que precisa ser membro vip.

Criador do tópico

JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
XxFalconxX escreveu:Olha nao sei te responder tudo mas vou esclarecer o seguinte:
Relatos avançados, biblioteca pua, entre outros nao são restritos a área vip, é aberto para os usuarios comuns, provavelmente é por isso que voce encontra pela busca.
Voce nao consegue acessar porque é usuario iniciante, agora pela busca eu nao sabia que tava funcionando...