Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pL413R

Aprendiz

#814814 Eae galerê! Tranquilaço?

Venho trazer aqui pra vocês um caso bastante complicado e complexo de se entender.

Seguinte, já havia ficado com essa garota um tempo atrás um dia que nós estávamos bebendo e tal, foi massa curti pacas, ai no outro dia nos falamos e ela disse que não gostou, que não gosta de homem. (isso ela fala quando esta sóbria)

Então nesse sábado a gente ficou de novo e dessa vez foi uma loucura, nós estávamos numa boate e estávamos praticamente nos comendo, ela estava curtindo um monte, rebolando, me beijando e nós ficamos juntos a festa todo grudados, rolou uma conexão forte. (ela estava bêbada)

Então hoje a gente se encontrou e nós estavamos conversando e eu queria conseguir entender ela ou fazer ela entender-se do porque dela dizer que não gosta de homem mas quando bebe ela fica e curte?

Ai perguntei se ela já havia namorado com homens e ela disse que namorou com mais homens do que mulheres, mas isso foi antes dela virar lésbica.

A questão é que preciso fazer ela quebrar essa resistência que ela tem em ser bissexual, porque ela é de fato mas não quer admitir, mas no fim ela falou que até namoraria com um homem, mas tinha que ser muito querido e tal, que existe certas coisas que ela não gosta nos homens em geral.

Enfim eu preciso entender ela, porque pode ser que venha a rolar alguma coisa a mais entre nós, mas é necessária muita inteligência da minha parte pra conseguir lidar com essa situação!

Me ajudem ai com este caso! Imagem
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#814823 Cara vc precisa primeiramente conhecer as crenças e ideais dela, para a partir dai trabalhar em cima disso de forma a favorecê-lo, converse mais com ela a faça realtar as frustações para identificar onde e em qual momento foi ancorada essa repulsa que criou pelos homens, sugiro que use a rotina do cubo como ferramenta, para extrair mais informações. De resto é só mostrar a sua personalidade e vibe que ela vai esquecer dos conceitos ruins criados e substituí-los pelos que vc oferecer...

Abraços

Criador do tópico

pL413R

Aprendiz

#814827 Poisé foi mais ou menos esse papo que tentei ter com ela hoje, falei que poderia ser que alguma coisa tivesse acontecido que fez ela mudar a visão dela, eu indaguei ela, porque antes você gostava de homem e de repente agora ao mesmo tempo diz que não gosta, mas quando bebe tu fica? mas ela não chegou a entrar em detalhes, talvez nem ela saiba a causa ou não quis se abrir e falar sobre alguma situação que possa ter ocorrido. Estou trabalhando nessa aceitação dela e vejo que vem correndo uma evolução da parte dela, ela esta muito mais aberta e receptiva ultimamente.

Obrigado pelo feed, abraço!
Loc

Aprendiz

#814834 Bom, meu caro, pelas experiências que tive com lésbicas, posso dizer que às vezes não é uma questão de crenças, mas, sim, uma questão fisiológica, quase que hormonal. Algumas lésbicas simplesmente tem ojeriza, repulsa a homens... nesses casos não há papo que vc jogue que faça ela mudar de conceito.

O mais difícil vc já fez, que é conseguir a primeira abertura e o primeiro KC. A questão agora é incentivar esse lado dela que acaba sempre permitindo que vc entre na zona psicológica de sexualidade dela. A bebida faz uma parte consciente do cérebro dela apagar, permitindo o instinto animal dela tomar conta, o que significa que as crenças dela não são fortes, pelo menos não o suficiente a ponto de fazer ela rejeitar homens em todas as ocasiões.

Tente ficar mais próximo dela nessa fase sóbria, de preferência ancorando um estado de confiança em relação à você (não significa virar amiguinho), permitindo que o lado consciente te torne alguém próximo e confiável para toda e qualquer situação, mas sempre mantendo um mínimo de sexualidade, mesmo que ela insista em conscientemente rejeitar esse teu lado. Todo tipo de interação homem/mulher, ainda que inicialmente rechaçada por uma das partes, fica registrada no córtex cerebral, o que significa que durante o estado "embriagado" dela você poderá acessar essas memórias e sensações a seu favor.

Não recomendo que pense em namorar ela. Alterar o estado psicológico consciente dela a ponto de te aceitar como um possível pretendente seria complicado e te traria muito, muito trabalho... concorrer com outras mulheres pelo coração de uma HB é algo impossível se ela já teve uma interação diferente da amizade com o mesmo sexo. Tive uma namorada bissexual e aprendi isso na carne. Ela me amava.. e até passou tempo sem sentir nada por mulheres, mas um dia aquela "coisa" sempre voltava e ela ficava louca.

O negócio agora é ficar sempre na espreita por momentos de embriaguez e fragilidade da parte dela. Vai ser nesses momentos que você vai fazer teu nome, pois aí o caminho pro cérebro dela estará aberto. Quando ela te permitir entrar, dê o máximo de prazer a ela, literalmente esquecendo do seu prazer. Foque nela, nela e só nela. As lésbicas tem uma tendência ao egoísmo quando se trata de prazer, pois os homens raramente proporcionam a mesma carga de prazer que outra mulher pode promover, então você tem que tentar enfiar na cabeça dela inconscientemente que vc é uma fonte real de prazer na vida dela. Depois disso.. o FC é certo. Agora recomendo não ficar com ela até ela ficar sóbria.. o remorso dela no outro dia, quando ver vc ao lado dela, vai ser algo que vc não vai querer experimentar.