Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
illusionjoker
#898317 BC Social Arts: Mudança de perspectiva... de realidade... de mentalidade!!

Repito: Foi uma mudança de perspectiva (de vida), de realidade (visão de mundo) e de mentalidade (crenças limitantes).

Não vim falar apenas dos resultados (que é o que muitos simplesmente se baseiam na comunidade), mas sim da transformação mental... de agir como homem! Sem masturbação mental e sem frescuras.

Conheço o PU há quatro anos, praticava, mas ainda tinha uma visão distorcida - assim como muitos na comunidade de sedução - sobre alguns aspectos (desde inner game até os métodos mesmo). Além disso, venho de um namoro de 3 anos - que me atrapalhou no desenvolvimento - e, ao decidir voltar com tudo à pratica, voltaram-se junto aquelas velhas crenças limitantes.

Pesquisei treinamentos de várias empresas, de vários "mpuas" renomados e 'cheguei' até mesmo a receber convites de outros mpuas que eu conheço... analisei muito... Mas como já conhecia o pessoal da Social Arts (a princípio o Bruno e o Gui)... confiei na empresa. Não me arrependi! Era o treinamento certo, na hora certa, com o propósito que eu queria.

Fiz o treinamento com o Alexandre, que eu nem havia conversado anteriormente rsrs Mas este veio incumbido de fazer acontecer, foi o motivador. Ainda mais por ter uma áurea de mode one e/ou David X - que curto bastante hehe

Feedback real, sem passar a mão na cabeça, mostrando o que realmente precisava ser consertado. Mostrando muito mais do que jogo, mostrando o que ele próprio denomina de "life style game"; tendo como foco o desenvolvimento em todas as áreas da vida.

Ele não te transforma apenas num jogador ou num pegador de menininhas; é muito mais do que isso, o propósito é te dar a mentalidade masculina... correta! De pôr o pau na mesa e 'foda-se' o que a mulher pensa (não sendo machista); fazendo tudo acontecer.
E pra quem gosta de resultados: tivemos KC em night e day game, além dos instand dates.

Outro ponto é que a visão de game do Alexandre é diferente de tudo o que já vi na comunidade até hoje. Além de passar tudo de maneira clara, a fim de simplificar a prática e não de te dar muletas que vão te atrapalhar a longo prazo - como em outros treinamentos por ai (que já tive acesso).

Tive experiências fantásticas, impondo o meu mundo e percebendo que você é o responsável pela reação da mulher. Você é o responsável pelo o que colhe na vida. Mas era algo que talvez eu não percebesse sozinho.

Não tive um empurrão para me desenvolver; na verdade, foi uma voadora nas costas!! kkkk

Vi o Alê como um cara muito inteligente; tem uma visão nova e ampla, assim como todos da empresa... e já vou profetizando: vão revolucionar a comunidade! Pois com eles não tem "mimimi", não tem massagem de EGO, não tem manipulação com as mulheres.

Eles já deram a cara a tapa, sabem o que realmente importa na sedução e, ainda, te tornam um sujeito casca-grossa - que sabe o que quer da vida e que corre atrás!! O foco é vc e não os 'métodos'! Eles entregam o que foi combinado e muito mais... são sérios e querem realmente te fazer evoluir!! Se dedicam pra isso!!

Quero agradecer em especial ao Alexandre, que me fez ver o que realmente é seduzir com comportamento genuinamente masculino e a todos da social arts, que sempre me trataram mto bem... fazendo-me sentir um aliado, não apenas um cliente!