Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoãoAm

Aprendiz

#834476 Bom galera, eu to ainda não terminei de ler o MM porém já senti um diferença ao me relacionar com as garotas. Imagem

Sábado agora vai ter uma social, quase isso, na casa de uma amiga minha. Imagem
Ela vai apresentar pra gente a garota do intercâmbio que chegou na cidade e ficará os próximos 6 meses na casa dela. Como vão alguns caras também, fiquei com a dúvida.
Eu chego antes deles para criar alguns laços e poder impor um DVS neles quando eles chegarem, pois com certeza eu já terei criado uma boa conversa e conseguido interesse delas em mim (contando que são apenas 4 e sou eu e mais 4 caras). Porém será que ao chegar primeiro posso acabar demonstrando uma certa carência, por estar chegando antes do previsto? Eu até pensei em chegar um pouco atrasado como um neg indireto...
Estou com essa dúvida, peço Dicas e as Opiniões de vocês. Imagem
Valeu Galera :)

Criador do tópico

JoãoAm

Aprendiz

#834485 kkkkk' Aí que tá, não sou fluente, eu me viro mas...
To com medo de não conseguir acompanhar o que ela diz ;x
Um dos caras que vão é colega meu e ele tem inglês, porém provavelmente ele vai pela dona da casa se é que me entende.
Menos um!
Fanatic

Veterano - nível 10

#834489 cara, chega antes, ganha a atenção, depois diz q tem um compromisso e volta mais tarde. já peguei algumas gringas, antes do pua, mermão, é easy. tão longe de casa no brasil(sinonimo de sexo) ela vai querer voltar cheia de história pra contar.

Criador do tópico

JoãoAm

Aprendiz

#834497 Gostei da ideia... Será que cola? kk'
Até porque causa um puta impacto eu voltar lá quando os caras estão lá e já conhecer a garota e ter uma intimidade, eles ficarão intimidados.
H.D.

Aprendiz

#835073 A minha maior dificuldade não é nem chegar e puxar papo, é a ansiedade mesmo. Fico meio em dúvida se devo ir logo ou esperar mais um pouco. To analisando e tentando eliminar esse erro.