- 18 Nov 2013, 18:01
Eu pesquisei algumas coisas aqui no fórum, mas não achei nada que realmente satisfaça a minha curiosidade e me dê informações mais precisas e etc. Eu atualmente frequento o ensino médio, quero me preparar para já ir melhorando meu nível no dia-a-dia. A primeira coisa que eu acho que todo PUA devia começar a praticar é abrir o seu círculo social. Tem tópicos sobre school game que fala sobre social proof, mas no caso de uma pessoa não ter tantos amigos assim ou tanta liberdades com garotas à ponto de andar abraçados no recreio ou coisa parecida (como relatam os tópicos), como eu construo um círculo social melhor na escola ou fora dela mesmo.
Resumo: Quero dicas que resolvam realmente pra melhorar ou criar um círculo social mais amplo. Porque os tópicos que eu leio simplesmente falam: 'Precisa ter social proof ou um social circle amplo e esse tipo de coisa, mas não nos dão passos para ter esse tão querido social proof e social circle.
Resumo: Quero dicas que resolvam realmente pra melhorar ou criar um círculo social mais amplo. Porque os tópicos que eu leio simplesmente falam: 'Precisa ter social proof ou um social circle amplo e esse tipo de coisa, mas não nos dão passos para ter esse tão querido social proof e social circle.