Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deagaser

Veterano - nível 8

#861466 Eu pesquisei algumas coisas aqui no fórum, mas não achei nada que realmente satisfaça a minha curiosidade e me dê informações mais precisas e etc. Eu atualmente frequento o ensino médio, quero me preparar para já ir melhorando meu nível no dia-a-dia. A primeira coisa que eu acho que todo PUA devia começar a praticar é abrir o seu círculo social. Tem tópicos sobre school game que fala sobre social proof, mas no caso de uma pessoa não ter tantos amigos assim ou tanta liberdades com garotas à ponto de andar abraçados no recreio ou coisa parecida (como relatam os tópicos), como eu construo um círculo social melhor na escola ou fora dela mesmo.

Resumo: Quero dicas que resolvam realmente pra melhorar ou criar um círculo social mais amplo. Porque os tópicos que eu leio simplesmente falam: 'Precisa ter social proof ou um social circle amplo e esse tipo de coisa, mas não nos dão passos para ter esse tão querido social proof e social circle.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#861488 O primeiro passo pra ter um círculo social: FAÇA AMIGOS!

Cara, não tem segredo algum. Como você vai ter um círculo social sem amigos? Como você vai andar abraçado com uma menina se você não tem conforto com ela?

Todas suas respostas estão no que você mesmo escreveu. Leia novamente e perceberá.

Abraços!
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#861498 Deagaser

Sugiro que seja tranquilo no trato com as pessoas, principalemente com as garotas, demonstrando segurança e após isso, vá tentando mais contato, interação. De um simples boa noite, um bom dia, para pessoas com quem vc nunca conversou, vai notar que essas elas sempre reagirão positivamente, isso te ajuda a tirar ansiedade (caso tenha) e se habituar a falar com desconhecidos num boa!

Abraço! Sucesso!
thestone

Aprendiz

Deagaser escreveu:Eu pesquisei algumas coisas aqui no fórum, mas não achei nada que realmente satisfaça a minha curiosidade e me dê informações mais precisas e etc. Eu atualmente frequento o ensino médio, quero me preparar para já ir melhorando meu nível no dia-a-dia. A primeira coisa que eu acho que todo PUA devia começar a praticar é abrir o seu círculo social. Tem tópicos sobre school game que fala sobre social proof, mas no caso de uma pessoa não ter tantos amigos assim ou tanta liberdades com garotas à ponto de andar abraçados no recreio ou coisa parecida (como relatam os tópicos), como eu construo um círculo social melhor na escola ou fora dela mesmo.

Resumo: Quero dicas que resolvam realmente pra melhorar ou criar um círculo social mais amplo. Porque os tópicos que eu leio simplesmente falam: 'Precisa ter social proof ou um social circle amplo e esse tipo de coisa, mas não nos dão passos para ter esse tão querido social proof e social circle.

Ou você é útil ou é agradável colega, esse é o minimo para se ter amigos. Só precisa saber disso.
dombartorinie

PUA Avançado

#861617 Cara a UNICA FORMA É FAZER AMIGOS, JÁ QUE NÃO TEM....

Todo dia comprimente todo tipo de pessoa desdo porteiro da escola, aos funcionários, alunos, todos... TENTE RELACIONAR COM OS MAIORES, OS DIRIA "POPULARES LÁ JÁ, pois será mais fácil você crescer la dentro tendo amizade com eles, não precisa ser amigos mais sempre converse coisas paralelas seja carismático, NUNCA fale mal de ninguém para ninguém, sai de perto de confusões SEJA NEUTRO.... só com essas dicas da para começar muito bem. Falo e grande abraço.!