Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OReiPua

Veterano - nível 2

#816021 Faaala galera. Tranquilos?

Quero melhorar a minha "Social prof". Então me ajudem com algumas dicas! Moro em um cidade pequena, e por isso só tem um jeito pra jogar, Day Gamer! Então estou precisando de opper também.
é isto que eu tinha pra passar pra vocês, me ajudem! Imagem

Grande abraço a todos, Sucesso na vida e no Jogo. [font=Times New Roman,serif][/font]
Imagem[font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font]
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#816024 Primeiro tu tem que ter amigos.

Tendo essa base tu chama teus amigos pra eles levarem outros amigos deles que tu não conheça,e assim vai,você vai ficando amigo dos amigos e manda eles levarem garotas também e consequentemente que conhecem outras garotas.Não é difícil mas tu tem que ser bom na lábia e simpático e de preferência não queimar teu filme demais com as pessoas.
Resumindo tu tem que ser o organizador das saídas,o que convida geral pro cinema e tal.
Abraço.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#816030 pra criar social prof, basta ter amigos, assim como charles falou, sendo assim vc terá oportunidades pra sair pros role, e la vai conhecer gente nova, sou adepto ao jogo natural, e acho que é melhor pra vc se desenvolver, então, sem rotinas, mais é claro, eu tava me perguntando uns tempos atrás como poderia melhorar meu desempenho no social, e a resposta pra mim, foi o C&F, caiu como uma luva, não é preciso decorar nada, apenas entenda o jeito de se usar, espero ter ajudado caro !