Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#400788 Bom galera da pegação, o titulo ja diz tudo.... eu tenho bom social prof, boa BL,cuido da minha aparencia, consigo pcs... mas PEGAR que é bom nada.... :rolf

Só vcs msm para poderem me dar uma luz....
nolram

Veterano - nível 10

#400794 hey! fique feliz por isso só basta um passo pra se tornar um sedutor vc precisa sair da zona de conforto e avançar para a sedução
tipo se vc consegue um phone close então vc pode marcar um encontro e partir pra sedução, se vc é aprovado pelo grupo ja pode
isolar a garota, então o q falta pra isso? acho q sei responder essa pergunta....
ATITUDE!!!!!
vamos lá brother eu sei q vc consegue, vc provavelmente ja sabe disso
boa sorte!!!
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
DumalzinhuxD escreveu:A partir do momento que você deixar de pensar em só pegar mulher você vai conseguir.

Realmente quando eu falei

Vou desistir e para de ficar me preocupando todo atoa, que os resultados apareceram

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

DumalzinhuxD escreveu:A partir do momento que você deixar de pensar em só pegar mulher você vai conseguir.

A questão é que eu sempre fui uma pessoa sociavel, intao eu nunca fiz isso pensando em pegar mulher. E a BL foi melhorando aos pouco..

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

nolram escreveu:hey! fique feliz por isso só basta um passo pra se tornar um sedutor vc precisa sair da zona de conforto e avançar para a sedução
tipo se vc consegue um phone close então vc pode marcar um encontro e partir pra sedução, se vc é aprovado pelo grupo ja pode
isolar a garota, então o q falta pra isso? acho q sei responder essa pergunta....
ATITUDE!!!!!
vamos lá brother eu sei q vc consegue, vc provavelmente ja sabe disso
boa sorte!!!

Vc me ajudou bastante! Vlw

Q pena q tive tao poucos feeds :bravo
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
sparta escreveu:

Realmente quando eu falei

Vou desistir e para de ficar me preocupando todo atoa, que os resultados apareceram

Também mano... Para de pensar nelas, para de se preocupar, se preocupe com você!
Abraços (: