Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#574459 Eu tenho algumas dúvidas sobre isso pq não consigo me enturmar com homens a não ser que agnt tenha alguma coisa em comum que eu goste de conversar, mas na maioria das vezes não tem.. Quando estamos em galera eu converso tranquilamente mas é raro eu fazer rapport com eles.
A dúvida é, tem algum material falando sobre isso? Dei uma procurada e nada
Strike

Veterano - nível 9

#574466 Já cheguei a procurar também...
As vezes acontece a mesma coisa comigo, se souber de algum material sobre o assunto manda MP pra mim que eu me interesso.
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#574498 Futebol. Carros. Jogos. Coisas da infância. Mulheres. Bebida. Loteria. Como era isso no seu tempo. Profissão, como é sua profissão (a minha também é assim e assado). Lugar onde vc já morou. Você é da época do(...). Eu tenho muita dificuldade de(...). Piada.

Enfim cara, com homem não é muito difícil falar sobre um assunto e criar uma conexão porque provavelmente tudo que você falar de alguma forma ele vai ter passado pela mesma experiência, principalmente suas cagadas passadas, e além disso, tanto faz se ele vai ficar apaixonado ou não por você, você não tem pressão alguma nesse sentido. Uma boa tática também você estar conversando sobre um assunto com ele e você joga uma HB no meio da conversa, ele vai achar que você é a porta dele de entrada para o sucesso com as mulheres, e talvez seja mesmo, e bom para os dois ou mais homens que estejam na conversa, o innver vai lá nas alturas. boa sorte.

Se você for de SP, manda uma mensagem, nós pessoas com objetivos comuns na vida precisamos nos unir mais, além da comunidade nesse início de jornada, sei lá, parece ser bom combinar balada ou qualquer outro tipo de saída, essa foi uma ideia que tive de súbito ao entrar nessa área da comunidade. Quem tiver também afim de tentar a teoria da "união faz a força", também pode mandar mensagem, e trocamos msn, telefone, essas paradas. Só não coloco meu msn aqui para todo mundo ver, pois não quero correr o risco pessoas que conheço saibam que estudo PU.

Abraço.
Kim

PUA EXPERT

#574506 Cara material eu nunca vi, mas o que comigo sempre funcionou é ser bem humorado e animado, tratá-los como se fossem velhos conhecidos sabe, amigos de infância.

Outra coisa que também é muito útil, é usar da ignorância deles ao lidar com HBs e pedir conselhos, sim isso mesmo, por mais que o cara seja o mais beta do mundo ele deve saber alguma coisa sobre mulher, por mais que esteja tudo errado, e nós como homens adoramos sermos reconhecidos como os "pegadores", e isso é muito bom até porque se torna mais fácil enganá-los.

Chame o MAG a um canto e lhe fale de alguma situação, pode ser até fictícia, mas faça com que ele exiba seus dotes de conquistador pra você, faça como na parábola:"A Raposa e o Corvo" e abuse da ingenuidade dele para conseguir o que quer. Afinal um cara que pediu conselhos a ele não representa perigo algum no grupo, e é ai que você ataca.

Abraço.

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#574673 Opa, agradeço a todos os feedsbacks, mas oque mais me ajudou foi esse..

Kim escreveu:Cara material eu nunca vi, mas o que comigo sempre funcionou é ser bem humorado e animado, tratá-los como se fossem velhos conhecidos sabe, amigos de infância.

Outra coisa que também é muito útil, é usar da ignorância deles ao lidar com HBs e pedir conselhos, sim isso mesmo, por mais que o cara seja o mais beta do mundo ele deve saber alguma coisa sobre mulher, por mais que esteja tudo errado, e nós como homens adoramos sermos reconhecidos como os "pegadores", e isso é muito bom até porque se torna mais fácil enganá-los.

Chame o MAG a um canto e lhe fale de alguma situação, pode ser até fictícia, mas faça com que ele exiba seus dotes de conquistador pra você, faça como na parábola:"A Raposa e o Corvo" e abuse da ingenuidade dele para conseguir o que quer. Afinal um cara que pediu conselhos a ele não representa perigo algum no grupo, e é ai que você ataca.

Abraço.

Sabe, depois que criei o topico comecei a organizar umas ideias de como fazer isso e você me deu um OTIMO adicional, amei a parábola.
normandos17

Aprendiz

Kim escreveu:Outra coisa que também é muito útil, é usar da ignorância deles ao lidar com HBs e pedir conselhos, sim isso mesmo, por mais que o cara seja o mais beta do mundo ele deve saber alguma coisa sobre mulher, por mais que esteja tudo errado, e nós como homens adoramos sermos reconhecidos como os "pegadores", e isso é muito bom até porque se torna mais fácil enganá-los.

Abraço.

Meu irmão você é um gênio!!! Como eu nunca pensei nisso? Caraca!!