Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#883160 Amigos, depois do meu último relato, sobre o drama pessoa, muita coisa mudou na minha vida, pra melhor! :D
E vocês, como estão?
Sou um cara mais reservado, na vida e até nas redes sociais ( tenho poucas fotos, não posto frases e nem músicas). Faço o tipo discreto r gosto disso, mas eu queria ser apreciado pelas pessoas, daqueles que posta uma mísera frase, ou foto, e várias pessoas curtem, comentam ( isso é um exemplo).
Tenho uma crença, não sei se limitante ou não, mas vejo aquele cara que tá em várias turmar conversando, como sinal de desespero, fraqueza, acreditam? Tem como ser um cara discreto, não falar ''demais '' e ser um cara com uma boa social prof? Ou teria que mudar minha personalidade e tornar mais conversador e tal? Perco muitas mulheres por causa de social prof, de as vezes não sair com os caras certos!
zTito

Veterano - nível 3

M. Officer escreveu:Sou um cara mais reservado, na vida e até nas redes sociais ( tenho poucas fotos, não posto frases e nem músicas). Faço o tipo discreto r gosto disso, mas eu queria ser apreciado pelas pessoas, daqueles que posta uma mísera frase, ou foto, e várias pessoas curtem, comentam ( isso é um exemplo.)[...]Ou teria que mudar minha personalidade e tornar mais conversador e tal? Perco muitas mulheres por causa de social prof, de as vezes não sair com os caras certos!

Saiba que você não pode mudar sua personalidade simplesmente por causa de mulheres, pois um dia de tanto se esforçar a ser alguém que você não é, voce vai acabar entrando em uma fase que grande parte dos PUAs passam, onde eles perdem o gosto pelo GAME.
Defina o tipo de mulher que você quer e ira ver que não precisa mudar muito seu estilo, Você deve mudar, mas nunca mude para algo que você não quer, simplesmente para agradar os outros.

M. Officer escreveu:Tenho uma crença, não sei se limitante ou não, mas vejo aquele cara que tá em várias turmar conversando, como sinal de desespero, fraqueza, acreditam?

Eu também vejo como um desespero, tanto que se você olhar o facebook desses caras, eles recebem 50, 100... likes por foto, mas eles chegam a passar de 3000 amigos adicionados, se não recebessem ao menos 50 likes teria algo de errado, sendo que provavelmente não conhecem nem metade.

M. Officer escreveu:Tem como ser um cara discreto, não falar ''demais '' e ser um cara com uma boa social prof?

Mas é claro, isso só depende do grupo com quem você quer estar, o social proof depende muito da idade, e do tipo de mulher que você quer pegar.

Por exemplo se você está na escola particular com um monte de HBs metidas, saiba que elas querem os pré-selecionados, logo é preciso ter um ótimo social proof, mas se você gosta de garotas mais comportadas, você precisa ser mais quieto, pois se ela te ver como um cara hiperativo, logo ela não vai te querer, pois você estará ferindo o EGO dela.

Boa sorte!!

Tito
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
M. Officer escreveu:Tem como ser um cara discreto, não falar ''demais '' e ser um cara com uma boa social prof? Ou teria que mudar minha personalidade e tornar mais conversador e tal?

Você não deve mudar sua personalidade completamente, mas tem que mudar pelo menos um pouco. Não existe social proof sem um estado conversador ! Ou seja, não existe social sem conversa. Tu deves conversar com pelo menos algumas pessoas, quer ficar na tua, ser reservado e tal? Ok. Beleza... Você pode ter esses momentos também. Porém, se você realmente quer uma prova social boa, você terá que conversar SIM.

M. Officer escreveu:Perco muitas mulheres por causa de social prof, de as vezes não sair com os caras certos!

Que bobeira! Você perdeu mulheres por causa de você e não por causa de Social Proof. Não é a social proof que vai determinar quantas mulheres você pega ou quantas tu come.

SEU JOGO vai determinar isso.

Social Proof apenas facilita na interação, porém o momento do CLOSE é você quem irá criar. Lembre-se disso.

Abraços e sucesso ;]
reifeniz

Veterano - nível 9

#883294 não precisa mudar sua personalidade não
você pode só chega e perguntar fazer algumas brincadeiras chmar pra te acompanhar pra comprar um lanchinho e tal
vai de leve man

abrs