Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#588650 eai galerinha da sacanagem e comilanca, bao??

bom, vou postar aqui um esquema de como fiz para passar de um bundao a um cara conhecido na escola, e onde eu vou muitos me conhecem....

FIRST:

NAO SEJA CUSAO, nao pode ser aquele cara que chega zoa os nerds e acha que e legal por isso, isso nao e ser alpha, alpha e ser o cara que nao zoa, que pra ele nao cheira nem fede, e amigo do nerd e da gostosa

Seja um cara INTELIGENTE!! Isso mesmo, estude, va bem nas provas, mulheres gostam de homens que demonstram algum futuro, isso e selecao natural delas mesmo....

Nao se pode ficar excluido, voce nao zoa, mais nao deixa ser zuado, se te zuarem, destrua nas palavras, nunca na agressao, fuja das brigas, eu nao abaixava a cabeca, hoje simplesmente viro as costas, e as mulheres acham isso o maximo, voce se mostra forte o bastante pra nao precisar usar da forca bruta para se mostrar melhor.

depois que isso estiver estabilizado, e voce ja se sentir uma pessoa melhor, oque faz agora????

Va a festas,saia mais, faca muitos amigos, nenhum inimigo, onde voce chegar todos devem te conhecer, te achar o maximo, te abracar, as mulheres devem querer fotos com voce, devem querer TER voce, e os caras querer SER voce, gere ciumes, mostre-se melhor!

pra fazer isso e simples, basta nao ser o cara chato, o bebado da festa, e nem o otario que chega em todas, escolha uma menina, nao varias, nao semostre um cachorro

ao se sentar em uma mesa, sempre conduza ela, mais nunca se intrometendo no assunto, muitos caras podem nao gostar disso, e se voce for um otario para 1, sera para varios, pois esse 1 tem amigos

Leo que roupas devo usar????

nao use roupas "nerds" como cosplay, isso e feio!!! vao te zuar absurdos......

sapatenis e legal, porem ja virou comum, eu so uso tenis, normalmente um nike air max, preto e azul escuro ou adidas, BOOST vermelho e preto, combine as roupas, calsa jeans e legal, camisetas bonitas, saia bem vestido,va a escola cheiroso e bem vestido (nao exagere no perfume....)

tente nao usar roupas velhas e com aspectos de velhas, use roupas bonitas e coisas bem cuidadas, nao maltrate suas coisas (jogar mochilas e etc) isso mostra que voce nao se da valor, e se voce nao se valoriza por que os outros deviam faze-lo????

e impossivel agradar a todos, porem pode-se ser um cara popular, inteligente e amavel, nao e dificil, seja voce mesmo, e tente isso que falei assima, vai se surpreender com os resultados

espero ter ajudado, e se ajudei agradecam para que eu possa ajudar novamente

Criador do tópico

LeoCps

Veterano - nível 9

#588656 detalhe, objetivo era ser bembasico, para ajudar os iniciantes, e nao os experientes, esses ja seviram legalhahahaha, queria ajudar a galera com problemas sociais, que procuram o Pick Up pra melhorar isso tambem