- 18 Abr 2012, 03:27#588650
eai galerinha da sacanagem e comilanca, bao??
bom, vou postar aqui um esquema de como fiz para passar de um bundao a um cara conhecido na escola, e onde eu vou muitos me conhecem....
depois que isso estiver estabilizado, e voce ja se sentir uma pessoa melhor, oque faz agora????
Leo que roupas devo usar????
e impossivel agradar a todos, porem pode-se ser um cara popular, inteligente e amavel, nao e dificil, seja voce mesmo, e tente isso que falei assima, vai se surpreender com os resultados
espero ter ajudado, e se ajudei agradecam para que eu possa ajudar novamente
- 18 Abr 2012, 03:31#588656
detalhe, objetivo era ser bembasico, para ajudar os iniciantes, e nao os experientes, esses ja seviram legalhahahaha, queria ajudar a galera com problemas sociais, que procuram o Pick Up pra melhorar isso tambem
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.