Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#515696 Caros Puas.

No meu colegio quero criar um social proof fudido,Mais ainda nao começou as aulas, e tbm nao peguei a essencial da coisa ...
Minha duvida é a seguinte:
Quero saber quando vou criar amizades com mulheres .. pq é sempre bom ter amigass ...é pre-seleçao;
Entao ouvi caras dizendo que é so criar conforto e um pouco de rapport, e BUM ja vira amiga da dita cuja.
Mais o que nao bate na minha cabeça é: Se posso contar historias de DVS bla bal bla ., kino , c&f..? mesmo criando atraçao dela por mim?
Mas vou criar atraçao dela por mim.. isso nao tem problema?.. Ja li todos os topicos de Social proof em colegio... O que nao entendi é isso.. Para criar amizades femininas posso utilizar essas armas sem problema? Atraçao e conforto? Ou só conforto ja basta?
Desde ja agradeço! :ae
enigma

Veterano - nível 10

#515790 Cara é otimo criar atração, assim as HB que estão atraida por vc vão falar sobre você para todas aas amigas ^^
so toma cuidado para não ficar conhecido como tarado neh xD
Kim

PUA EXPERT

#515864 E ai brother beleza?

Segundo o MM se você não criar atração e for direto pra fase de conforto você se torna amigo da HB, se essa é a intenção no final das contas, gerar atração só colocaria em risco o teu objetivo final, fazendo com que várias HBs desenvolvam interesse repentino em você.

Pra muitos a FZ é uma merda das grandes, mas se você quer entrar lá de propósito não vejo problema nenhum, até porque evita que você fique com má fama na escola.

Na minha opinião você deve criar atração sim, mas não muita, só o suficiente para ela te ver como um homem, e lógico espalhar essa noticia.
Não é necessáriamente obrigatório que uma HB esteja interessada em um cara para ela reconhecer o seu valor masculino, você só prescisa tomar cuidado para não criar muita atração.

Abraço.
alexandev

Aprendiz

#516007 criar conforto e contar historias seria o suficiente para viram amigos, mas e bom um pouco de kino para gerar confiança e se tonar melhores amigos e ela até te ajudar com HB amiga dela
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#516027 eu que não entendo porque não criar atração na amiga. Você nunca é obrigado a closar. O importante é não brincar com sentimentos alheios, sendo sincero.

pode usar todas as "armar" para fazer amizade, sim.
Ser amigo não é ser miguxo, lembre disso.

seja social e você ganha social proof.