Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#227861 Ola Galera tudo bom?

Estou numa situação delicada e peço a ajuda de todos que puderem me ajudar.

Estou literalmente na borda do social proof, entre afundar ou subir exponencialmente. Entrei com uma social proof alta aqui no trabalho. As mulheres me davam bastante atenção no começo.
Me visto bem melhor que todos, invisto na bolsa, jogo poker e tenis. Já percebi que espalharam isso. Alguns amigos fazem questão de falar para todos que jogo poker e que invisto.

Porém a agência é grande, não consigo falar com muitas pessoas. Não olhos nos olhos das mulheres. Ignoro a maioria e faço um game com nó máximo duas meninas.

Estou percebendo que aos poucos as pessoas estão começando a perder o interesse. OS homens não me respeitam tanto mais. As mulheres não olham em min.

Queria ser mais C&F de modo geral na empresa.

Tem um cara 'gay' aqui.. que dizem que falou de min. Estou virando motivo de cachota. Estou na borda. Ainda da para mudar.

Queria ajuda de vocês para melhorar a social proof com as mulheres e geral também.

Como devo agir com elas? Com os caras? Com os Mags? Com os Betas?

Um abraço,
The Gamer
thehat

Veterano - nível 10

thegamer escreveu:Porém a agência é grande, não consigo falar com muitas pessoas. Não olhos nos olhos das mulheres. Ignoro a maioria e faço um game com nó máximo duas meninas.

Por que tu ignora a maioria? e por que não olha nos olhos delas? Parceiro, converse com todas (jogando ou não, até com as UGs, social proof é isso, ser SOCIÁVEL. Lógico que teu social tá caindo, tu não conversa com quase ninguém! Quanto aos MAGs, Betas, caras e caralho a quatro, converse com eles também, saia pro happy hour pra tomar uma cervejinha com a galera e jogar conversa fora, aproxime-se de TODOS na empresa. Mulheres e homens, não hesite em conversar com todos, afinal vocês se vêem TODOS os dias! A agência pode ser grande, mas tu tem pernas pra andar por ela ;)

Um abraço!
the hat
leandroeel - MEMBRO EXCLUSIVO
#227877 Ok.
Você esta em uma situação complicada mas reversível.
Faça o seguinte.
Por você fazer várias coisas, você tem assuntos irreverentes.
Use-os , mas nunca para excluir alguem de conversa e sim para entrete-las.

Por exemplo:
" Alguém fala : Ai ai ai....." ( de preferencia mulher)
e você diz " eu nem fiz meu saque e você já esta gemendo....pra responder o saque.

Ou ainda:

Alguém fala: " Hoje o dia está dificil ! "
E você fala " Dificil? 90% dos meus fundos na bolsas estão despencando eu vou falir e partir pra prostituição desse jeito..."
Mas no dia que der alta nos indices:
" Pessoal estou RICO,cerveja hoje é por minha conta ! "

Entendeu? Tente usar seus dotes com irreverência, aumentado seu valor ( DAV) e com irreverência , C&F.
Para testar pense nas coisas do seu dia-a-dia de forma cômica e engraçada, é um jeito de pensar.
Flw
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#227977 Ter social proof ignorando os outros vai ser bem difícil não é mesmo ? Converse com todos, também senti um certo preconceito com relação ao "gay". Se você é realmente um macho alfa não devia ter medo disso.

Tente viver ao invés de seduzir.

Abraços
Shadow
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#247753 kra como tu pode ser social se voce ignora as mulheres =O
voce tem que começa a conversar com todos
homem , mulher, mag, gays, etc
e a parte do gay é preconceito
manda um neg que eles calao a boca XD
^_^
=D