Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#798554 Bom pessoal , comecemos , aki no colégio onde estudo o RJ me passo por um baiano , sei dançar axé e tudo , meus primos são de salvador e tudo oque me ajudou no sotaque , estou conquistando o colégio com umas teorias do ZERA ,porém além de conseguir gerar conforto conversando com as Hbs e até com os caras , me falta assunto meio que dá um branco , queria uma ajuda para ter mais papo , mais algo que grude na minha mente e ñ enlatados , pq ja usei muitos , se puderem me ajudar agradeço ! Abraz !
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#798561 O melhor jeito d nunca faltar assunto é vc estar atento nas conversas que rolam e identificar palavras chace podendo a partir daí continuar a conversa ou abordando um outro assunto...

É importante também que vc se atente no ambiente em que está, observe o que as pessoas gostam, assim é mais fácil puxar assunto...

De resto é vivência, experiência, prática...

Abraço...
NEØ

Veterano - nível 5

#798562 como um baiano eu digo: se divirta sempre com as pequenas coisas, e quando faltar assunto eu tenho percebido algo muito importante nessa jornada pua mesmo sendo um iniciante

faça uma apreciação sincera, veja o que você gosta verdadeiramente em cada pessoa e explore esse lado, ouça mais as pessoas elas não querem 100% saber tudo, elas querem que você saiba como elas se sentem, assim nunca falta papo elas adoram falar sobre elas e podem ate passar horas fazendo isso

e se divirta com as coisas, principalmente as mais simples, quando você tem na mente a ideia que você é divertido, mesmo sem palavras as pessoas vão gostar de estar perto de você, o bom atrai o bom, sabe aquele momento onde todo mundo conta piadas e quando você vê todos estão contando piadas? agora do outro lado imagine uma situação digamos que triste, todos ficam tristes é uma reação em cadeira, seja uma luz, um instrumento de paz e amor e sempre leve a luz nos bons e maus momentos,

agora se elas não gostarem você deve se perguntar, será mesmo que eu devo estar com essas pessoas?

quem é mais importante você ou elas?
existem outras muitas pessoas a quem você pode fazer o bem,

"Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte."
Johnny Depp