Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
SpiderRJ

Aprendiz

#616974 Quando nao pode contra eles..junte-se a eles.

Deixe ele acreditar que é o líder, e espere a hora certa pra dar o bote, destronar o ´´rei´´.

PERFEITO.
Myrho

Aprendiz

#618690 Pedir um conselho pro cara referente a alguma HB que esteja no set é meio complicado heim.. Se for for pra pedir conselho acho que é melhor pedir um conselho geral referente às mulheres. Pois ele pode não gostar de você querer paquerar alguém do set. Essa é minha opinião. Mas aprendi muito ae. Vlw!
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#620326 O problema é ele dizer um "sai fora que a gata é minha".

Por isso, eu não pediria dica para pegar o alvo, mas uma outra HB. Isso porque acho que a ideia é fazê-lo relaxar e abrir o grupo para você.

Já testou essa abordagem?

Valeu pelo post!
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#623352 cara, gostei muito da sua ideia, mas só achei perigoso ele te queimar com seu alvo quando você pede o conselho a ele. Por exemplo, você diz "queria conhecer melhor a Hb8 sua amiga" ai ele vai la e fala pra ela coisas que diminuiriam você, ou algo do tipo.
Neto

Aprendiz

#631998 Poutz cara, ótimo post.
Usei algo parecido a um tempo atrás e realmente funciona, e o MAG, que antes tava de barreira, no final até ajudou, hehe.
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#632047 Por mais " "ridícula" " que seja a comparação com os gorilas (aliás, somos seres evoluídos deles, dos macacos, certo ?)
tem muito sentido isso aí.
Nunca tinha pensado nisso. Já fiz coisas assim sem querer e conhecer esse método.

marden

PUA EXPERT

#632058 Realmente faz sentido,

inconscientemente ele está ali para protege-las

e para outro cara se aproximar deve saber fazer essa aproximação.