Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ulisses

Aprendiz

#451686 Fala, cachorrada!. ;P

Então, galera, vou ser breve. Eu falo com todo Mundo aqui, sou legal com geral. Sinto que o pessoal tem meio que um "respeito" por mim, e tal. Só que tem um probleminha.. Eu não curto sair pra night (Acho que vou levar uns sporrinho básico. Mas, é isso aí :emburrado) Não saio só por Hb's, acho isso prejudicial ao game e a auto-estima. Simplesmente não consigo curtir aquelas luzes piscando, o cheiro, um bando de gente ficando doida! Infelizmente, se você não comparece nessas nights, fica um pouco queimado.

Já tentei ir várias vezes nesse tipo de festa. As hb's que eu pegava não era nem eu que desenrolava, um amigo meu vinha pra mim e apresentava, eu não tinha paciencia de conversar muito, aí perguntava o nome e ia pro Kc ;x kkkk.

Mesmo que essas festinhas sejam boas, pra mim não serve! Me considero amigável, simpático, :D. Só que infelizmente, sou "Cabaço" por não ir nessas paradas.

E agora, gente? D:

Abraços e bom feriado!