Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
motaselection
#541068 Bom dia

Estou aqui com mais uma dúvida.

Devido a falta de trabalho voltei a estudar. Ja que quero evoluir no PU cheguei a escola onde estou a estudar, e tentei conhecer o maximo de pessoas possivel.
Com este comportamento coneci muitas pessoas, principalmente mulheres, e ganhei mais calma com as mulheres, comecei a ter inteligência nas interacções que não tinha, e namorei com duas vezes(3semanas e 1 mês respectivamente).

Até aqui não tinha a noção do que as mulheres em geral na escola pensam de mim, mas sabia que corria o risco de perecer que me atirava a todas. Pelos vistos estava certo.
O relato é de ontem e duração de mais ou menos um minuto com uma nenina que estou interessado(É uma HB10, modelo, tem uma filha, 28 anos +-):

Eu:Ohh, não tens pelinho...(estava a referir-me aos casacos de pele que costuma fazer- fez uma cara de chateada)
Ela:Porque?
Eu:Porque eu gosto
Ela:Dizes isso a todas(Ja com uma cara mais alegre)
Eu:(Vi uma amiga que estuda comigo de 44anos e virei para ela e perguntei): amiga, eu não gosto de vê-la com casacos de pelinho?
Amiga: É verdade, gosta muito...
Ela:Atiras-te a todas e não ficas com nenhuma...

Fiquei sem resposta, e afastei-me para comprar água, que era para onde me estava a dirigir já de inicio.

É de realçar que tento iniciar sempre a conversa como ensina o juggler ou então directo.

que tipo de atitudes devo tomar agora ja que sei o que pensam de mim?
E com esta menina?
Juliano X
#541089 Apenas por diversao poderias ter dito a ela:

Ela: Atiras-te a todas e não ficas com nenhuma...
Voce: Nao, atiro-me só as com casacos com pelinhos, as sem pelinhos só venho mostrar dó.

kkkkkkkkkkk

Abraco!
motaselection
#541205 bigado... e quanto a tipo de atitudes a ter dentro da escola para me diferenciar visto pensarem que me atiro a todas?
lerbak23
#541211 --'

Seja simpatico

Abuse do cocky and funny

seja charmoso com todas

tenha um estilo diferenciado(peacocking)
capitaingold
#541223 cara ela te deu SHIT TEST pesad. Acho que tu demostrou baixo valor ao sair sem responde nada. Finja que nada aconteceu, continue paquerando-a, ela vai mandar outro shit test se ela se sentir ao menos um pouco atraída, então na próxima apenas seja mais C&F com diz nosso bother lerbark 23. Outra dica é: não peça nunca para ninguém confirmar algo que alguém questiona! além de correr risco de a resposta ser a que você não espera, isso denota baixo valor. Use apenas você mesmo para responder as coisas, não use ninguém, mulher não é lógica, mullher é sentimental. Tome cuidado com o portugês, é ruim ler relato com muitos erros.
Parabéns continue assim, tem esse negocio de dar em cima de várias não! tem que pegar quantas tu quiser parceiro, não se iniba. Abraço!
motaselection
#541374 obrigado pelas respostas...

Vou continuar a ser simpatico com todas as mulheres e vou continuar a paquerar esta HB...