Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#714218 bem amigos , tudo bem ? o que tenho para vos dizer aqui e muito simples . Eu ando num colegio e como obvio GAME ON! no ano passado closei (incluindo FC ) muitas hbs , mas o problema e que essas hbs era muitos populares la na escola e as novas hbs deste ano que foram para o colegio todas as conhecem e falam entre si . Uma hb hoje me disse que eu so queria era "comer" e nada mais porque as amigas (populares) lhe disseram que eu era um cafajeste e que so queria aproveitar da mulher . Pelo que estou a ver , o meu social proof pelo que parece nao ser la muito e e isso tem me afetado muito nos resultados pq as tais populares que eu comi tao dizendo para as amigas p nao se envolverem comigo que eu so quero comer elas ahah como faço para ter um bom social proof de volta mano ?

grande abraco puazada :ae
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#714223 ter fama de cafajeste nao é ruim.. você apenas tem que mostrar que embora não se apegue as mulheres, aquele momento que você tem com elas é especial..

vai fazer o que? sair negando que nao come? você só tem que mostrar que sabe tratar uma mulher, e que você não vê problemas em ter o estilo de vida que tem..

mulheres gostam de honestidade, vai querer passar a ideia de que é quietinho?

Use as objeções a seu favor, faça elas pensarem que mulheres que fofocam assim de você são porque tentaram de prender e não conseguiu.. você tem altos padrões =p
Don Juan.

Aprendiz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! SOCIAL PROOOF? Tu vai é me matar de rir, social proof serve pra tu conseguir AUTO-ATRAÇÃO com uma garota, ou com um grupo de amigos, sabe o que tu calsou nessa hb? o famoso REMORSO DE COMPRA, Tu não foi o verdadeiro "cafageste" com elas.. tu só DEMONSTROU muito interesse por sexo, e rapidamente ativou a defesa anti-vagabunda das mulheres.. Não é porque elas dão bola pro teu papo de "cafageste ou safadão" é porque elas tão afim, pelo contrário elas dão muita bola , pra ver aonde você quer chegar.. Tu vai entender a mente das mulheres ainda meu caro.. Tu precisa ler material.. leia MYSTERY muitas vezes.. até você internalizar .. pratique a sedução de forma completa e sem rodeios.. mulheres são movidas a emoções.. Converse normalmente com elas.. quanto ao social proof foi como eu te disse, se as outras falam pra afastar de você é porque tem algo errado em você.. e isso não tem nada haver com social proof.. social proof é a tua capacidade de se comunicar.. com todos.. Vai com calma .. não vai com muita sede ao pote..!

Abraços! :D
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#714233 Olá, meu amigo.

A dica inicial é: não minta, a imagem de cafajeste não é TÃO RUIM assim, mas também não é favorável. Mas se seu passado te condena, não tente se passar pelo garotinha comportado.

Eu já tive problemas com imagem de cafajeste também, inclusive uma das minhas ex-namoradas me via dessa forma e sempre quando brigavamos ou quando eu vacilava, ela me jogava na cara coisas do tipo: "Eu sabia que você não tinha mudado!", "Você sempre vai ser um cafajeste mesmo, não tem jeito!".

O fato é que quando eu a conquistei, ela já sabia de todo meu histórico e isso me prejudicou bastante.
Um dia, nós estavamos curtindo o dia juntos e foi um dia muito divertido, muito mesmo e quando a noite tava chegando e eu já ia embora ela começou a chorar, agarrou meu braço e disse:

- ELA: Você é um homem incrivel, eu quero você pra mim mas não dá pra confiar em você. Olha tudo que você já fez com essas garotas.
- EU: Meu passado é o meu passado, ninguém tem nada a ver com isso. E tudo que você sabe é por boca de outros, você nunca me perguntou nada nem nunca conversamos sobre isso, se você acha que isso é inteligente, tire a conclusão que quiser.

Aí eu dei um beijo no rosto dela e me virei pra ir embora, ela me puxou de volta e continuou falando:

- ELA: Então me conta um pouco sobre você, por que você tem essa fama?
- EU: Seja mais específica, o que você quer saber e de que fama você está falando?

Ela começou a falar um monte de coisas que tinha ficado sabendo, coisas que eu já tinha feito, me surpreendi com algumas coisas, as pessoas realmente distorcem muito as informações, isso é irritante.
Eu abri o jogo com ela, falei sobre quase tudo que ela queria saber e deixei muitas coisas "no ar", o que eu não queria responder eu apenas dizia: - "Não quero falar sobre isso." e não cedia às birras dela.
Gastei um tempo explicando pra ela sobre uma tentativa fracassada de ménage à trois, que foi o que mais deu assunto pro povo, já que as duas garotas espalharam pra quem quisesse ouvir sobre o que tinha acontecido, mas até que foi legal, rs. No fim, eu achei que valeria a pena conversar com ela, e valeu, começamos a namorar e eu fui fiel até onde deu, mas como eu disse, essa imagem inicial foi um peso pra mim, ela sempre jogava isso na minha cara e eu me sentia irritado com aquilo.

Bom, acabei me perdendo em pensamentos e escrevi muita coisa. Me desculpe se não fui objetivo.
Resumindo drásticamente:
Caso alguma mulher fale sobre sua fama ou má fama, como preferir, diga pra ela:
- Você acredita em tudo que dizem por aí? -
Essa resposta é vaga, não é sim e nem não. Não minta nem esconda as coisas mas não saia expondo sua vida.
Se você julgar necessário e achar que a garota valha muito a pena, explique pra ela algumas coisas, só não se faça de vítima. Se você é solteiro, qual o problema em ficar com quem você quer? Você não ilidiu nenhuma das garotas prometendo casamento, namoro ou algo do tipo (espero que não, rs).
Ah, é isso aí. Qualquer coisa eu estou aí pra responder.

Abraços.