- 21 Set 2012, 21:50
#714233
Olá, meu amigo.
A dica inicial é: não minta, a imagem de cafajeste não é TÃO RUIM assim, mas também não é favorável. Mas se seu passado te condena, não tente se passar pelo garotinha comportado.
Eu já tive problemas com imagem de cafajeste também, inclusive uma das minhas ex-namoradas me via dessa forma e sempre quando brigavamos ou quando eu vacilava, ela me jogava na cara coisas do tipo: "Eu sabia que você não tinha mudado!", "Você sempre vai ser um cafajeste mesmo, não tem jeito!".
O fato é que quando eu a conquistei, ela já sabia de todo meu histórico e isso me prejudicou bastante.
Um dia, nós estavamos curtindo o dia juntos e foi um dia muito divertido, muito mesmo e quando a noite tava chegando e eu já ia embora ela começou a chorar, agarrou meu braço e disse:
- ELA: Você é um homem incrivel, eu quero você pra mim mas não dá pra confiar em você. Olha tudo que você já fez com essas garotas.
- EU: Meu passado é o meu passado, ninguém tem nada a ver com isso. E tudo que você sabe é por boca de outros, você nunca me perguntou nada nem nunca conversamos sobre isso, se você acha que isso é inteligente, tire a conclusão que quiser.
Aí eu dei um beijo no rosto dela e me virei pra ir embora, ela me puxou de volta e continuou falando:
- ELA: Então me conta um pouco sobre você, por que você tem essa fama?
- EU: Seja mais específica, o que você quer saber e de que fama você está falando?
Ela começou a falar um monte de coisas que tinha ficado sabendo, coisas que eu já tinha feito, me surpreendi com algumas coisas, as pessoas realmente distorcem muito as informações, isso é irritante.
Eu abri o jogo com ela, falei sobre quase tudo que ela queria saber e deixei muitas coisas "no ar", o que eu não queria responder eu apenas dizia: - "Não quero falar sobre isso." e não cedia às birras dela.
Gastei um tempo explicando pra ela sobre uma tentativa fracassada de ménage à trois, que foi o que mais deu assunto pro povo, já que as duas garotas espalharam pra quem quisesse ouvir sobre o que tinha acontecido, mas até que foi legal, rs. No fim, eu achei que valeria a pena conversar com ela, e valeu, começamos a namorar e eu fui fiel até onde deu, mas como eu disse, essa imagem inicial foi um peso pra mim, ela sempre jogava isso na minha cara e eu me sentia irritado com aquilo.
Bom, acabei me perdendo em pensamentos e escrevi muita coisa. Me desculpe se não fui objetivo.
Resumindo drásticamente:
Caso alguma mulher fale sobre sua fama ou má fama, como preferir, diga pra ela:
- Você acredita em tudo que dizem por aí? -
Essa resposta é vaga, não é sim e nem não. Não minta nem esconda as coisas mas não saia expondo sua vida.
Se você julgar necessário e achar que a garota valha muito a pena, explique pra ela algumas coisas, só não se faça de vítima. Se você é solteiro, qual o problema em ficar com quem você quer? Você não ilidiu nenhuma das garotas prometendo casamento, namoro ou algo do tipo (espero que não, rs).
Ah, é isso aí. Qualquer coisa eu estou aí pra responder.
Abraços.