Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

alemeirelles

Veterano - nível 4

#865114 Imagem[font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]

”Booya”
,[/font]
[font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]
Seguindo nossa promessa, de soltar um podcast
[/font]
[font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]MENSALMENTE,[/font][font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]libero agora o próximo [/font][font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]SocialCast![/font][font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]O Podcast bem irreverente onde vamos tratar de temas adultos como game, desenvolvimento pessoal e pickup. Neste segundo podcast, com meu “sotaque interiorano”, conto sobre minha conduta, dedicação de desenvolvimento em Game e passo alguns interessantes insights que ajudam a nortear quem está começando ou não possui um plano de evolução social.. Confiram abaixo:[/font]

https://soundcloud.com/socialarts/socialcast-2-desenvolvimento
Tópicos abordados (Notas pessoais)
:
[/font]
* Estudar e aplicar.
(construir personalidade e outer game)
Ler bastante, não estudar um monte de livro de pickup, seguir apenas uma ”escola”.
Sair e por em prática um conceito de cada vez aprendido (internalização).[/font]
[font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif][/font][font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]* Importância de se adquirir experiencias - cérebro é um computador.[/font][font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]Errar é aprendizado, aprenda com tudo que achar que não deu certo.[/font][font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif][/font][font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]* Importância de se estabelecer objetivos pré-balada (focados em ação/expressão)
Sair 3 vezes por semana x sair todo dia - 2 night (sozinho e com amigos) 1 day de qualquer jeito[/font]
[font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif][/font][font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]Sair sozinho - não depender de nada (bebida, musica) e de ninguém (amigos, validação externa.) Encontrar sua força.[/font][font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif][/font][font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]* Do the work - fazer de qualquer jeito: não ser refém de suas emoções – arrependimento é pior que rejeição[/font][font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]Baby-step it[/font][font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif][/font][font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]* Online Game: facebook, tinder, whatsapp[/font]
yg0zera

Aprendiz

#865128 Muito bom alê, seguindo lá no soundcloud e sempre acompanhando o trabalho de vcs!!! keep it coming!!!!!!! abraço
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#865130 Gostei. Como tu disse, são tantos materiais e linhas diferentes que é até provável que se fique perdido com tanta coisa.
Foi um bom toque para nos aprofundarmos num determinado tipo de material e botar isso em prática, antes de ler outros.
Ainda não vi o primeiro video, vou ver agora.

Abraço!
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#865133 Muito bom alemeirelles ! Ouvi todo o bate papo, e me chamou bastante atenção a questão do "foco", muitas vezes a gente pensa em sair "sem objetivos" , para não carregar responsabilidades, tensão ou auto exigência. Mas vejo que é necessário, para ter resultado tem que haver objetivo! Foco!

Muito obrigado!
fernandoTK

PUA EXPERT

HE-13 escreveu:Muito bom alemeirelles ! Ouvi todo o bate papo, e me chamou bastante atenção a questão do "foco", muitas vezes a gente pensa em sair "sem objetivos" , para não carregar responsabilidades, tensão ou auto exigência. Mas vejo que é necessário, para ter resultado tem que haver objetivo! Foco!

Muito obrigado!

Faço de suas palavras minhas palavras.