Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lucaspapo

Aprendiz

#599744 Em minha opinião eu chamava a galera e quebrava esse cara! Ai tu pensa "Mais eu vou ser covarde?" Não! O que as HBs vão pensar? Que tu é um fracassado, tu apanhar e não fazer nada, mesmo você sendo um cara popular vão zua da sua cara (eu acho), então chama seus amigos e dar uma pisa nesse cara, ele tem inveja, ele vai tentar espalhar para todo mundo que deu na sua cara e vai fazer de tudo para te prejudicar, entendeu!

"Lei do Bate e volta" não estou lembrado como é a frase, mas é algo assim; dar a ele o que ele merece e se você não for bom de briga, os seus amigos estarão com você para lhe apoiar, né isso?

Minha opinião, Boa Sorte!
joãozinho

Aprendiz

#599745 Jhonatas Max tá assistindo muito filme de ação...Cara, você não precisa perguntar aos demais o que eles acham, quem tem que saber se é um Homem de Paz ou não é você mesmo. Se você está aberto a perdoá-lo pela atitude desnecessária dele, perdoe, agora se você acha que tem uma imagem a zelar, resolva....Eu particulamente acho que teria descontado, até porque agredir pelas costas é uma tremenda covardia...
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#599914 Cara se vc se defendesse e batesse nele ia ser legitima defesa,mas infelizmente vc deixou passar,bater na face de alguém é algo muito disrespeitoso e mostra uma total falta de amor a sua pessoa se vc reagisse seria uma ação fundamentada e eu também faria o que não concordo é matar pois ai "é crime",o cara é teu inimigo,cuidado que ele pode fazer até pior. Bom meu ultimo professor de Karate conversava bastante com a gente,e o que posso te dizer e que nada justifica a violência, o que vc pode fazer é ir até a secretariua com duas testemunhas e contar o caso na diretoria,pois se caso ele resolver fazer coisa pior vc ja tem o credito, outra coisa que vc pode fazer é ir até uma delegacia de policia e registrar uma queixa contra ele, meu professor contou uma vez dum cara que foi agredido na rua entrou na justiça e a pessoa que o agrediu foi obrigada a pagar indenização.

Bem eu faria isso, seria a melhor solução ,"registrar uma queixa na delegacia", seria bom não somente pra vc mas iria fazer ele pensar duas vezes antes de bater em alguém.

ate mais
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#599934 Quer que eu bata no cara para você, mastigue sua comida e coma suas namoradas?

A coisa é simples, ele veio covardimente para cima de você.
Quando perguntarem "VocÊ ficou com raiva?""Diga não, eu adoro levar socos na cara covardemente"ou se não quiser ser sarcastico diga "Antes em mim doque num amigo meu".

A cosia agora é simples, fica na sua, se ELE ou AMIGOs dele te zuarem, e forem para cima, aí sim tu bate no cara, mas não vá atraz da briga, deixe ela chegar até você.

"Reis não procuram iniciar uma guerra, mas veêm um simples gesto como o inicio de uma."
"Leoes alfa, ficam em sua zona de conforto,quando um beta ameaça ele, ele fica lá olhando, não dando nem bola, mas quando o beta ameaça entrar em sua zona de conforto, o alfa o olha com um olhar de "Você não vai fazer isso, vai?", geralmente o beta se da por vencido, mas se ele ataca o alfa o ganha facil"

Agora provavelmente eles esta com medo de ti, está com medo doque você ira fazer com ele, talvez nem ira no colegio amanha, ou depois se for vai ficar na proteção dos amigos.

Dai é som esperar ele ir até você, se ele pedir desculpas, de um soco na cara dele e depois abrace ele, dizendo "agora sim".

Seja alfa e poderoso.Mas saiba que um Homem por mais bom que seja, por mais que saiba perdoar, continua sendo homem.

Por isso que não gosto de futebol, E SIM BASQUETE.
brennosilva

Veterano - nível 1

bflower escreveu:não entre no frame negativo dele não
cara, a PIOR, a PIOR FORMA de tu acabar com alguém é sem contato físico, sério.

Larga lá, deixa isso pra lá. Não se rebaixe, eu sei que é fácil falar, mas é isso que tem que ser feito.

Quando tu passar com alguma mina ou com um grupo de minas por ele, olhe-o nos olhos e dê aquele sorriso de leve, rs

isso MATA mais do que qualquer briga. Tem várias formas de tu sair por cima, mas uma que tu não pode seguir é vingança física, não gere mais violência não.

É Assim que se fala !!! :ae
alivee7

Aprendiz

#600820 To vendo que o pessoal daqui gosta de toma na cara mesmo kkk
Cada um com sua opinião, mas você tomar uma na cara e deixar de boa, sinto lhe informar mas você é um troxa!
E se o cara tivesse dado um soco na sua mãe? ou em alguém que você realmente goste? deixaria pra lá?
Você é um Homem cara, honre isso! foda-se se tu bater no cara na frente das "hbs" e perder o seu "valor" você liga para o que os outros acham ou pensam?
Mas se você perdoou o cara, então ta suave...
Abraz
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#600846 O cara não tem uma paixonite? Conquiste-a hehehe.

Briga física não dá em nada, não existe mais o "mano-a-mano" e sempre dá merda grande, ainda mais no colégio.

Então, se ele for um fracasso com as HBs melhor ainda, de que adianta ele quebrar seu nariz se o seu pau continua levantando? Hahaha abraços mano