Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#599276 Bem puazada, vou ser bem direto. Hoje fui jogar um futebol com os meus amigos (só os amigos mesmo) contra uns caras lá metidos a boleiros que toda a cidade "conhece" eles. Enfim, o jogo foi mt pegado, aqueles joguinho de várzea e tal.

Quase deu várias brigas dentro do jogo. Até que no finalzinho um cara ( que eu não gosto muito, vive tentanto me colocar pra baixo, falando que eu sou assim e aquilo, sempre me enchendo o saco e etc) chega afude em mim! Me CHUTANDO E TUDO MAIS !

Fiquei muito irritado e fui logo empurrando ele depois da dividida. FIQUEI MUITO IRRITADO!

Ai depois de um certo tempo, que eu to caminhando e as coisas estão se acalmando, ele vem pelas minhas costas e me dá um SOCO bem no meio da cara. :bravo Cai no chão na hora, fiquei mt mal. Começou a sangrar de mais e quase virou uma pancadaria generalizada. AAAAAAH e outra: depoiS que ele me deu o soco, sai correndo e se escondeu dentro do vestiário ! QUE HOMEM COVARDE RAPAZES ! AHUEHUEIAHEUIAH

To com dor na boca até agora.

A minha dúvida é a seguinte: o que eu devo fazer rapazes, já que o cara é um fracassado, infeliz e etc. Ele estuda no mesmo colégio que eu e eu n sei qual vai ser a minha cara amanhã dentro do colégio, fora a raiva que eu to, mas é controlável.

Abraços pessoal e não briguem !

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

Tu sofre bullying no colégio?

Que isso cara ?! Sou um dos caras mais badaldos do colégio. Estou no último ano e ano passado fui vice-presidente do Grêmio Estudantil. É inveja mesmo !! AIUEH
ModeONE

Veterano - nível 10

Vivacity escreveu:
Tu sofre bullying no colégio?

Que isso cara ?! Sou um dos caras mais badaldos do colégio. Estou no último ano e ano passado fui vice-presidente do Grêmio Estudantil. É inveja mesmo !! AIUEH

Então melhor ainda, não vão te zuar, caso ele venha tirar onda pra cima de tu, tu já sabe oque fazer.

Abrçs e melhoras :rolf
Hageik

Aprendiz

#599288 Ignora ué. Mas não deixa de mostrar que isso te irritou, uma qualidade de alpha é não ser afetado pelo meio, e nunca cair pro nível de um beta. :)
alivee7

Aprendiz

#599298 Quebra o cara mano, esse negocio de que quem agride perde valor e bla bla bla, lorota...
Apanho? Bate de volta e foda-se, sem massagem e digo mais chama sua galera pra quebra ele no meio!
O cara te bateu mano, se ele apenas tivesse te zuado seria outra historia, no momento em que ele te deu o soco, ele já te deu motivo suficiente pra tu arruma treta e da um pal nele.
Don Juan.

Aprendiz

#599301 lkkk, isso cara, não perca o controle!, Na boa Na minha cidade não existe essa falta de respeito com o proximo DESTA MANEIRA não,!
Acho que isso só ocorreu porque você deu lugar , não foi não? Aposto que você deve fazer muita graçinha com os outros!, Vai saber, eu pelo menos não faço nada querendo a atenção de ngm aqui!

Abrazz
Fsfall

Veterano - nível 10

#599303 não entre no frame negativo dele não
cara, a PIOR, a PIOR FORMA de tu acabar com alguém é sem contato físico, sério.

Larga lá, deixa isso pra lá. Não se rebaixe, eu sei que é fácil falar, mas é isso que tem que ser feito.

Quando tu passar com alguma mina ou com um grupo de minas por ele, olhe-o nos olhos e dê aquele sorriso de leve, rs

isso MATA mais do que qualquer briga. Tem várias formas de tu sair por cima, mas uma que tu não pode seguir é vingança física, não gere mais violência não.