Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#901001 Brother, vou te relatar uma passagem e se te servir de alento, extraia algo de bom dela.

Comia mulheres com frequencia, tinha um carro legal, morava com meus pais, meu trabalho sustentava minhas saídas...era um solteiro realizado. Mas sempre curtia a ideia de um dia ter família, namorar etc...num determinado momento veio a separação dos meus pais, isso me deixou meio balançado emocionalmente e foi aí que conheci a pessoa qual acreditei ser a mulher da minha vida.
O beijo era intenso, os papos eram legais, ela se apegou em mim e começamos a namorar...criamos vínculos familiares fortes e rapidamente....poucos meses depois fomos morar juntos em união estável.
Ela não chegava ao orgasmo apenas com a penetração, tinha que fazer uso das mãos....fizemos tratamentos com terapeutas e me disseram que isso pode acontecer com algumas mulheres....morria de ciúmes de mim, tinha crises absurdas, baixa auto estima e uma série de outras qualidades e defeitos. Mas era até então a mulher da minha vida...eu gostava muito dela.
Por ciúmes, parei minha segunda faculdade, deixava de lado minha família para participar mais da dela...separamos no final de dezembro/13. Eu não aguentei e sai de casa, só com a roupa do corpo.
A família dela que tanto gostava de mim, hoje me odeiam, mesmo eu tendo tentado dialogar e terminar numa boa. Ela entrou com um processo e negou-se fazer acordo de partilha de bens, descobri que estava me traindo, enfim toda a preocupação que eu tive no término, é a mesma que você está tendo....mesmo assim tudo acabou mal, eu me decepcionei muito.
Reflita sobre o que você quer... depois que me separei e comecei a me relacionar com outras mulheres, descobri novamente como é bom fazer uma mulher gozar, gemer, explorar suas emoções e intimidade...me sinto mais vivo que antes e, apesar dos problemas, cada dia mais feliz!
E muito cuidado, talvez passe pela sua cabeça (ao menos já passou pela minha e acho que de muitos puas), a ideia do romance perfeito, de namorar a virgem e casar-se com ela. Realmente é lindo, coisa de cinema, mas os problemas que você enfrenta no namoro, serão os mesmos e, num grau mais elevado, no casamento.
Cuidado com os joguinhos manipulativos delas, por mais que seja sua namorada (até então a mulher que você escolheu para dividir sua vida), ela é uma mulher como todas as outras...sua natureza não é diferente das demais, ela vai jogar com você sempre, mesmo que você custe a acreditar nisso!
Se quiser arriscar, a vida é sua, mas antes de agir por emoção (e como dizem as poesias, seguir seu coração), ouça sua razão...imagine sua vida com ela daqui alguns anos...foque em você e sua família.

Abraços!