Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#900766 Pessoal, namoro com uma menina faz 1 ano e meio, quando eu conheci ela era virgem, ela perdeu a virgindade comigo
um dos motivos no qual ela fica achando que se acabar o namoro ela nao vai conseguir mais ninguem..... AFF

Bom, ela é uma pessoa muito preocupada com a vida, ela começou a faculdade de nutrição, mais ela so ficava chorando por que ficou achando muito dificil, ela largou a faculdade, e olha que eu e a mãe dela dividimos a mensalidade pra gente pagar pra ela.... ela estudou apenas uma semana e largou

ela começou a trabalhar num mercado, mais todo dia chegava bufando, reclamando que ela nao serve pra nada..... trabalhou la por 3 semanas e largou

tudo que essa menina vai fazer na vida, ela desiste....

AGORA O PONTO MAIS CRUCIAL DO QUE REALMENTE ESTA HAVENDO

eu ja li sobre isso, mulheres são realmente difíceis de chegar ao ORGASMO

Minha namorada é fria como gelo, nao sente prazer no sexo, ela nao se mexe, ela é como um boneco, faz 9 meses que a gente faz sexo, ela tem um corpo normal, nao é gorda nem muito magra, ela se alimenta normalmente, nao entendo, ela ja foi na ginecologista fez exames e esta tudo ela vive dizendo que ela é feia, ela nao aceita como ela é, ela vive se comparando com outras mulheres....
ja tentamos de tudo que é jeito, e lugar, ela agora quer ir numa SEXÓLOGA. faz 9 meses que fazemos sexo, e ela nunca se quer sentiu algo, coisa que meninas que ja transei, conseguiram, elas realmente gemiam alto no motel, tremiam, suavam, e todos os sintomas de uma mulher realmente se satisfazendo, ok

ontem tivemos um desintedimento seguido de uma suposta separação..... estamos brigados, pois ela agora quer muito ir me levar junto com ela na sexologa,

eu nao sei qual passo dar, pois se no começo está assim, eu imagino daqui alguns anos, pois tenho planos de construir uma casa, e viver com alguem por muitos anos curtir a vida e etc,...... eu nao sei se devo largar ela e ficar sozinho algum tempo..... deem a opnião de voces obrigado
Astra

Aprendiz

#900769 Cara,só uma pergunta,oque essa menina tem de especial pra você querer um relacionamento serio?

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#900772 amigo Astra, voce disse tudo mesmo rsrsrs

eu tenho amizade com a familia delta toda, a mãe dela sempre me viu como um genro, todo mundo imaginando que algum dia a gente se case, mais nao estou vendo motivos pra ficar com ela não, ela e minha primeira namorada, confesso que so dessa briga que tivemos ontem, eu estou estranho, estou triste com sentimento de culpa, mais nao podeira estar assim, eu acho que fico com pena dela, pois ela chorou muito ontem, quando eu disse a ela que eu nao a faço feliz, e ela nao me faz feliz, que devemos parar por aqui, ela chorou feito criança.....
eu realmente quero terminar com ela, de algum jeito que nao faça essa abalo todo sabe, tinha que ser algo mais simples, e com esse objetivo pra cada um seguir o seu rumo... como eu faço meu Deus?
HolyEternal

Veterano - nível 2

#900774 Ela é problemática, depressiva. Acho que vc já tem idade suficiente pra saber que esse papo de ela não ficar com mais ninguém não existe. Você já fez muita coisa pra ajuda-la, eu detesto pessoas pessimistas e que reclamam até da chuva. No teu lugar eu caia fora.
Agenor12

Veterano - nível 9

#900779 estou me vendo na sua história, meses atras passei por situação parecida, minha ex desistia de tudo era desanimada com tudo e eu me perguntava se era isso que eu queria pra minha vida, era amigo de toda a familia, fui levando a relação com a barriga, mas não aguentei e terminei, me arrependi e acabei levando um pé na bunda dela, hj ela já está com outro vivendo a vidinha mais ou menos dela. tbm me dizia que não iria arranjar ngm que era feia, que não gostava do corpo e que eu fui a melhor coisa que aconteceu na vida dela.

Estou te falando isso pra te alertar: não acredite em nada que elas falam! a familia dela me amava, iriamos noivar, começamos faculdade juntos (ela desistiu) um caralho de coisas e no fim foi cada um pro seu lado. nessa hora temos que ser egoístas pensar no que é melhor pra vc, se desapegue, pois ela pode mto bem te dar um pé na bunda sem se importar com seus sentimentos, planos e toda a história que vcs tiveram juntos, foque em vc vá evoluindo trabalhe, estude e se ela não estiver a sua altura caia fora pois ela faria o mesmo, não vá ao sexólogo o problema é com ela, não a procure nesse tempo para reatar, reflita é mto dificil qdo estamos apegados, eu demorei mto tempo pra criar coragem e terminar meu namoro.

Boa Sorte e sucesso
neon-gen

Veterano - nível 10

#900782 Não entendi!

Afinal você quer terminar ou reatar achando uma solução para isso?

Se a questão estiver focado no sexo sem prazer dela, isso será um problema dela, pois ela tem que conhecer mais o próprio corpo dela do que você, afinal de que adianta um carro potente se o motorista não sabe guiar ?

Se ela não consegue sentir prazer sozinha, sisiricar e gozar sem sua ajuda, ai com certeza você não é o problema, e é ela quem precisa de assistência.

O pouco que pude identificar do seu relato, ela passa por uma fase de incertezas e tende a se depreciar, talvez ela faça isso para ter um pouco de atenção, algo que possa ajudar ela a se encontrar seria de fazer algum teste vocacional para ela se conhecer melhor e ver em quais áreas o perfil dela é aproveitável.

Do sexo talvez seja a mesma solução de cima, deixa ela se sentir, se conhecer, sentir prazer sozinha e gozar, acredito que vocês já tem tanto intimidade como maturidade para falar disso, já sexóloga possa acrescentar mais dicas ou experiência dos 2 e dizer a mesma coisa que estou lhe dizendo.

No mais sei como que é ter uma relação de namoro e querer dar novos passos além dos já conquistados, é isso que dá um tempero gostoso na vida.

Em certas coisas podemos apenas direcionar e oferecer alguns caminhos, mas depende realmente da força de vontade (até que uns empurrõezinhos possam vir ajudar aqui) do outro em querer superar desafios ou estagnar e te arrastar junto para trás.

Só aprenda uma coisa que o amigo disse acima, tenha sempre os seus planos individuais, sem se programar e depender dela, pois muitas vezes você que tanto ajuda pode acabar se dando mal e como dito acima, levar um belo pé na bunda, sendo que serão frustrados seus planos, seus sentimentos e sua histórias,que iram por bueiro a baixo.

Sempre desperte a dependência nela em você e não o contrario, pratique o desapego quanto você se perceber nas posições de submissão e desvantagem, para então retomar as rédeas pois você sabe conduzir, já ela não consegue conduzir a vida e nem o corpo, o que dirá a sua relação que te deu tanto trabalho para construir?
Astra

Aprendiz

#900792 Bom cara,pelo oque você disse,vocês está levando mais em consideração coisas relacionadas a ela como a familia,amigos e tal..

mas cara,jogue tudo na balança e veja oque é melhor pra voce,uma menina que te trás bastante dor de cabeça e que vive com a energia baixa? ou uma hb que te completa em algumas coisas,sempre com uma energia legal onde o convivio entre voces é bastante prazeroso.

acho q isso é o principal motivo para se ter um relacionamento serio,ter uma pessoa que somará com voce,te completara em certos pontos,te trazer diversão te fazer sorrir e vice e versa e não por simplesmente satisfazer um ego ou mostrar algo pra alguem(não que seja seu caso)

abrç

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#900972 Fico muito contente com voces amigos aqui do forum, as respostas de todos são bastante inteligentes!
bom, no momento estamos tudo ok novamente, bom, eu vou ver onde vai dar isso, ela realmente me ama, quando eu disse que iriamos acabar ela chorou igual criança.... tambem vou levar em conta o que todos os amigos a cima disseram, voce deve verificar se vai ser bom pra voce..... é a pura verdade!
olha, eu vou levar ela na sexologa, mesmo que nao resolva, entao, ai vou ver o que ela pensa, se daqui um tempo ela nao sentir prazer algum vou ter que ver o que eu faço, possivelmente caio fora!

vou segurar mais um tempinho só, se as coisas piorarem, entao, cada um segue seu rumo, mais se vier coisas boas daqui pra frente, seguiremos juntos! um forte abraço a todos amigos aqui!
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#900985 É Parceiro Sedution Cross, situação delicada essa sua!

Ao analisar seu tópico percebi que você tem um comprometimento muito grande com a família dela, de forma que tem o maior cuidado e preocupação para "não magoá-los, decepcioná-los" e tal sentimento se estende a sua namorada. Percebi também a sua ciência em questionar corretamente "se esta assim agora no começo, imagina no futuro e depois de casado então?!"

Sinceramente meu caro valorizo esse seu "comprometimento", cuidado com a sua namorada e os familiares dela, entretanto devo alertá-lo para ser comprometido com a sua felicidade. Nunca vivencie ter um relacionamento com uma namorada que não sentisse ou demonstrasse prazer, mas imagino que deve ser algo desanimador e até broxante. Ainda mais ela desistindo de outras coisas da vida (estudos, trabalho), mas já tive uma experiência parecida (Gostava muito da família da namorada e a coisa era recíproca) e realmente não foi fácil, tive iniciativa para terminar. Era o certo a se fazer, não estaria feliz se tivesse continuado.

Então na sua situação eu me questionaria como terminar o namoro da melhor maneira possível, de forma sincera para não perder o respeito e amizade dos familiares. Esteja ciente que ela "namorada" não vai aceitar na boa, poderá fazer drama, entre outras coisas para persuadir você a continuar com ela.

Desejo sucesso aí pra você e se precisar de algo que possa ajudar, conte comigo!

Abraços,

Dr. Cafa
madmen - MEMBRO EXCLUSIVO
#900995 Seduction Cross,

o Dr. Cafajeste fez uma boa contextualização da sua situação.
Uma dica que eu te daria por experiência de amigos e até própria. É de que se você se perceber numa relação em que não enxerga um bom futuro, realmente é hora de cair fora.
E a menina nunca vai aceitar está situação numa boa. Então o que você pode fazer quando chegar a hora de terminar é mostrar a ela que mesmo que vocês não possam mais ter um relacionamento ela pode contar com você. A verdade é o que as mulheres buscam alguém com quem possam contar. Isso não vai fazê-la gostar da ideia, mas pode tornar este momento mais fácil.
E com certeza você conseguirá manter uma relação maneira com a família dela.

Espero ter ajudado,

Um Abraço.