Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
lukkaz
#927904 fala sedutores todo beleza,galera tem uma garota conhecida minha que vamos juntos na auto escola rolou um fc entre eu e ela ja faz uns meses,estou louco pra dar uns pega nela de novo,mas tem um babaca que fica dando em cima dela mandando mensagem,as vezes indo na casa dela e os caralho a quatro,quero passar esse mané para tras e ficar com ela novamente.

nesse caso como devo agir para passar esse mané para tras????
e para que ela esqueça esse otário para que eu possa ficar com ela ???

aguardo feed
abraço
valeu
Markpdc
#927913 Falar o que deve ser feito é complicado cara...eu diria:

"Seja o Alpha da porra toda".

Mas vamos lá, já passei por algumas situações parecidas e fui rápido, agir antes, e consegui o prêmio, cheguei pra HB e falei logo o que eu queria, pq no momento tinham sei lá 2 caras cercando, cercando e as vezes o que a HB quer é que alguém dê um passo ousado e mate o jogo....E cá entre nós você já furou a HB e tá nesse lenga lenga todo?
Seja direto, rápido, e seguro do que você quer....
Espero ter ajudado
Eternal
#927933 Markpdc disse tudo!

Se você e ela já tiveram um FC, vá direto ao ponto!
lukkaz
#927977 valeu galera na verdade eu ja tinha esse pensamento de ser o alpha da porra toda e ir direto ao ponto
mas queria tirar essa duvida

abraço
valeu
Dr. Cafajeste
#928009 Peraí me esclarece uma coisa: você tá pensando na garota mesmo ou "no cara"? brincadeirinha rsrs

falando sério agora, "o cara" é problema dele...foque na garota, até porque você já teve um FC com ela.

Então tenha iniciativa e atitude para demonstrar que conseguirá fazer ele ter experiências inesquecíveis e maravilhosas contigo, mais que da vez anterior.

#Simples assim!

Abraços,

Dr. Cafa
lukkaz
Dr. Cafajeste escreveu:Peraí me esclarece uma coisa: você tá pensando na garota mesmo ou "no cara"? brincadeirinha rsrs

falando sério agora, "o cara" é problema dele...foque na garota, até porque você já teve um FC com ela.

Então tenha iniciativa e atitude para demonstrar que conseguirá fazer ele ter experiências inesquecíveis e maravilhosas contigo, mais que da vez anterior.

#Simples assim!

Abraços,

Dr. Cafa

valeu dr
obrigado
Kïng
#928071 É a lei da vida mano, se tu fica dando mole demais vem outro e pega mesmo.
Tu já tem a faca e o queijo na mão, agora é só mandar brasa. Tu já tá muito na frente dele, já fez tudo o que tinha pra fazer. Se ela não tá na sua ainda é porque o vacilo tá sendo teu.
Faz igual os manos falaram ai, chega junto, joga a ideia, que ela vai ser tua.
lukkaz
Kïng escreveu:É a lei da vida mano, se tu fica dando mole demais vem outro e pega mesmo.
Tu já tem a faca e o queijo na mão, agora é só mandar brasa. Tu já tá muito na frente dele, já fez tudo o que tinha pra fazer. Se ela não tá na sua ainda é porque o vacilo tá sendo teu.
Faz igual os manos falaram ai, chega junto, joga a ideia, que ela vai ser tua.

brigadão cara
ja coloquei umas idéias na cabeça dela e da pra ver que ela te bem afim se tudo ocorrer como planejado posto o relato pra vocês
abraço
valeu
aparts
#928131 Nego, é exatamente o que foi dito, só nunca esqueça VOCÊ NÃO TEM QUE DIMINUIR O OUTRO CARA, TEM QUE MOSTRAR QUE É MELHOR! Porém sem tenta diminui lo com palavras, porque fazer isso é coisa de pivete! Diminua o Zé ruela nas suas atitudes!
lukkaz
aparts escreveu:Nego, é exatamente o que foi dito, só nunca esqueça VOCÊ NÃO TEM QUE DIMINUIR O OUTRO CARA, TEM QUE MOSTRAR QUE É MELHOR! Porém sem tenta diminui lo com palavras, porque fazer isso é coisa de pivete! Diminua o Zé ruela nas suas atitudes!

valeu irmão