Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
brn.bc
#924026 Good Night Fellas

Galera, eu tenho uma tremenda dificuldade de fazer as coisas acontecerem, apesar de já ter lido diversos livros eu simplesmente falho na hora de colocar em ação. Contando com hoje já é o 7º final de semana seguido que eu saio para baladas (night game) e fico no 0 a 0.

Eu não sou bom no improviso, talvez pela minha falta de confiança ou sei lá o motivo, mas sempre que paro para falar com as HB's eu simplesmente não sei o que dizer então simplesmente digo algo bem toscão, algo bem beta como : "To louco para te dar um beijo" mas minha linguagem corporal não condiz com o que falo, muitas das vezes pq eu ainda não to no clima para beijo sabe ? aí falo essas coisas pq não sei o que dizer... Eu gostaria que vocês me ajudassem com alguns exemplos que já aconteceram com vocês, se vocês já passaram com isso o que fizeram pra melhorar ? agradeço desde já !! :ae :ae

Ass : B
Freddy
#924030 Fala ai brn.bc!

Isso ai que está acontecendo com você é um problema muito frequente pra quem está iniciando, e até mesmo pra quem já tem um pouco de experiência. Eu por exemplo ainda sofro muito com este tipo de coisa.

Acontece que toda essa teoria, toda essa técnica que você lê, e que você tenta colocar em prática, isso por si só não funciona. Você precisa ter um feeling do momento certo pra utilizar uma técnica especifica. E isso você só vai conseguir entendendo o porque das coisas funcionarem e isso só vem com tempo, reflexão e prática.

Então relaxa que tudo isso é normal.

Deixo aqui também uma dica de dois artigos que nosso amigo DonGabriel escreveu, e se não os leu ainda acredito que deva ler.

http://www.puabase.com/forum/verdade-sobre-como-tornei-artista-seducao-t93418.html
http://www.puabase.com/forum/isso-pode-ajudar-acredite-t81613.html

Boa sorte na sua caminhada e não desista.

Abraço bro
kbza
#924040 Isso acontece porque, mesmo que você saiba como agir, não se vê merecedor de estar com alguém. Minha opinião é de que a maioria de que procura o PUA tem esse problema. Chegar numa mulher não é difícil, normalmente elas são bem receptivas, e com certeza é o que esperam dos homens: que venham falar com elas. Pra ilustrar essa verdade, lembro de uma frase: Mulher nenhuma tem ódio do homem que se encanta por ela, mesma ela não o desejando, mas do homem desejado que a rejeita. O seus medos são hipóteses irreais que só existem na sua cabeça, e dela provavelmente nunca sairão.

É por esse motivo que falam que o inner game é o mais importante. Inner game não é nada mais do que seu conceito de si mesmo, e da sua posição no mundo que o rodeia.

Se estivesse em seu lugar, poderia fazer duas coisas que ajudariam a mudar minha condição. A primeira delas seria tentar mudar minha interpretação da realidade, e do meu ser por consequência, tentando enxergar meus pontos positivos, talvez até procurando um psicólogo. Isso deveria resolver. Agora se o trauma é tão grande, teria como opção jogar na minha própria cara coisas terríveis de ficar sozinho, de nunca ter filhos, de morrer sem ninguém, ou de ficar doente sem ninguém que pudesse me cuidar.

Medo por medo, iria querer ter um que me levasse a algum lugar, não que me deixasse estagnado.

Espere ter ajudado

Abraço.
brn.bc
#924056 Valeu gente vocês dois foram de grande ajuda para mim !! vou fazer isso que vocês falaram mesmo. Eu acho que é exatamente isso que eu sinto, que não sou merecedor de uma HB tão gata, pq não tenho uma visão muito boa de mim. E essa parada de "medo por medo" realmente me chamou a atenção, vou começar a pensar assim que acho que as coisas vão fluir melhor. ! Novamente, valeu galera ! :ae :ae :ae
Freddy
brn.bc escreveu:Valeu gente vocês dois foram de grande ajuda para mim !! vou fazer isso que vocês falaram mesmo. Eu acho que é exatamente isso que eu sinto, que não sou merecedor de uma HB tão gata, pq não tenho uma visão muito boa de mim. E essa parada de "medo por medo" realmente me chamou a atenção, vou começar a pensar assim que acho que as coisas vão fluir melhor. ! Novamente, valeu galera ! :ae :ae :ae

Muito bom saber que pude ajudar.

Boa sorte ai.

Abraços bro
Jose gui
#924077 eae cara blz :) me identifico um pouco com sua dificuldade cara sempre decorei rotinas negs essas porra :confuso e a pouco tempo vi o quanto isso tava me ferrando e tal :parado , pratico o daygame talvez isso não me afeta muito pq no daygame não tem musica pra me deixar relaxado e tal e no daygame aprendi a improvisar muito principalmente em criar um conforto e rapport com a garota, a atração vi q algumas vezes era instantâneo por aquela situação nunca ter acontecido com ela, E agora to em uma fase onde não consegui klosar uma hb na rua ainda logo mais isso vai acontecer hahaha :mau , Mais o seguinte cara independente do seu jogo ou situação ambiente dia ou noite estou seguindo um padrão atração conforto e sedução para conseguir o klose, na night e tal sigo exemplo do tyler ou julien não lembro o vídeo mais ele explica q no começo na balada tipo das 23:00 até 01:00 procure se divertir foda-se se vai levar fora, saia da zona d conforto conheça qualquer pessoa pergunte da balada inventa um assunto é só olhar em sua volta. Assim eu crio um estado foda ta ligado meu inner sobe muito nem preciso tomar cerveja alcool essas coisas. Depois vc faz seu jogo provavelmente quando vc estiver fazendo seu jogo vc nem vai pensar no q falar pois vc ja esta vibe, bom pra isso funciona cara espero ter ajudado ae. :ae
GRANDE ABRAÇO............ :legal

tenta esses videos ae:

atackbr
#924084 É errando que se aprende, tire dos seus erros aprendizados, se vc já identificou eles pq ainda faz isso?