Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Devourer

PUA Avançado

#767167 Tá pensando muito nos resultados, tente se divertir na hora do flerte com as HB's isso torna o jogo muito divertido, aquele puxa e empurra, o que vale mesmo é a diversão que isso nos trás.

E esse negocio de AA talvez seja sua mente tentando te sabotar ou alguma coisa do tipo.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#767169 Tem muita HB que curti o cara comprometido!

Essa filha do chefe ta me cheirando jogadora, querendo que termine seu caso para ficar com ela, acho arriscado. Eu continuaria no "banho maria" nela, com jeitinho, ela sede de boa!

A casada eu não liberava, pois o galhudo do marido dela, deve ter uma rotina em que da brechas para ela curtir, então, só ter um cronograma certo de horários e ta tudo certo!
caio_sp

PUA EXPERT

#767175 Cara, isso que tá te causando AA, na minha opinião, é uma coisa que não é ruim.

Velho, vc tem uma namorada que vc curte já... Mas vc tá entrando numa febrinha de que não transa o suficiente, de cada mulher que vc não pega vc tá perdendo e tal...

Eu acho que vc tinha q dar uma pensada no que vc realmente quer, e fazer a parada de uma forma mais honesta!

Vc curte muito a sua namorada? Vc tá arriscando perder... Não sei se vc já passou pela situação de trair e ser descoberto, mais é osso... Dependendo da mina ela vai te odiar pro resto da vida...

Então se vc acha que tá desperdiçando seu potencial termina... E pega geral! Isso gera inclusive a possibilidade de vc voltar a namorar com ela depois, e também de continuar pegando ela enquanto pega várias outras...

Se não tenta se arrumar com a mina... Não sei sua idade, mas eu tenho 26 e nunca superei a culpa e o arrependimento de uma namorada que eu perdi anos atrás nessa mesma febrinha de achar q não transa o suficiente...
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#767176 Po cara, se tu ta namorando, não era pra ter AA, já que tecnicamente tu não precisa de resultados.. Provavelmente agora tu tá se martelando pq nao tem sexo sempre mais.. Continua tentando, e se for o caso, vai no puteiro e tenta se libertar..
Mas a propósito.. Toma cuidado! Se tu gosta da tua namorada ao ponto de casar com ela, não faça merda. Isso é o tipo de chance que não volta! Se der merda, já era! fica esperto hein parceiro
Don Eazy-E

Aprendiz

#767179 Papo reto, neguinho. Vai parecer clichê, mas a vida é feita de escolhas. Ou você escolhe ou a vida escolhe por você. Então seja homem e escolha entre sua namorada e futura esposa, e assuma. Ou escolha por ter uma bela vida promíscua. Se escolher pelas duas, então uma hora vai dar merda. Abraço, parceiro