Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

karllos x - MEMBRO EXCLUSIVO
#821885 iai galera blz...

É o seguinte eu terminei com a garota entao ela pegou uma faca colocou no pescoço e falou:
hb:se vc terminar comigo eu vou mim matar.(fui rápido e tomei a faca)
hb:se eu n morrer aki eu vou morrer em outro lugar você só esta atrasando as coisas...(nao sabia oq fazer entao falei)
Pba: é o seguinte vamo fazer assim, vamo durmir pra agente esfriar a cabeça e amanha agente conversar

ai vem a duvida, oque eu devo fazer pra terminar com ela, e ela não querer se matar??! e oq eu devo fazer em uma situação dessas?
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
felipe master escreveu:situações extremas,medidas extremas
fale com os pais delas sobre isso,pode ser depressão
e se ela fizer alguma merda,voce vai ficar como o vilão da história

Concordo, procure também se alinhar as amigas mais próximas dela e exponha suas preocupações, as influêncie a começar a leva-la para outros ambiente e fazê-la de modo sutil a sair desse estado depressivo...
-MadBoy

Aprendiz

#821895 CARA COMO AINDA TEVE CORAGEM DE DORMIR COM UMA HB ASSIM ?
QUE PEGOU UMA FACA E QUERIA SE MATAR !
CARA VC É MTO CORAJOSO KKKKKKKKKK
EU SAI CORRENDO!

MEU DEUS O.O
wander

Veterano - nível 9

#821981 ela esta te culpando por isso,

sugestao: Voce nao estaria sendo justa nem com voce, nem comigo.
se voce me ama mesmo, nao deveria me prender, nem menos ameaçar tirar sua vida.
responda pra mim, o que eu fiz de errado pra voce querer que eu passe o resto da vida com essa culpa?
porque quer que eu me sinta mal sabendo que eu fui o culpado de seu ato?

posso continuar isso e nao terminar, porem quer continuar um relacionamento invisivel? quer viver uma mentira?
ou quer se matar e fazer eu me sentir culpado de tudo isso?

pela mulher que eu conheci imagino que a atitude dela seria compreenssao, nao oque eu vi agora... essa atitude nao é da (fulana) que eu conheci...
estou decepcionado com voce, estou decepcionado em saber que passei parte da minha vida com uma garota tao infantil.

voce é uma mulher maravilhosa, quero seu bem, mas imaginaria que voce tambem queria o meu, se eu estou tomando essa atitude agora é pra nao te magoar. compreenda que voce tem otimas qualidades ( cite-as ) e que qualquer homem adoraria ter voce ao lado.. portanto, faça o bom uso delas e mostre-me o que eu perdi.
wander

Veterano - nível 9

#821982 o plano B das mulheres é sempre apelar e jogar a culpa no homem, direta ou indiretamente.. saiba contornar o jogo, e fazer ela compreender que ela esta sendo culpada por tudo, e mosttre-a com elogios quem éla é de verdade, motive-a seguir o caminho correto
arthuro

Aprendiz

#821996 corta ela da sua vida, evita msgs e encontrar com ela! Se puder avisa outras pessoas e fala com a polícia tambem pra ela não te acusar de nada!