Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#351840 Faça isso! uma atitude realmente madura e sublime!
Afinal você não pode se esquecer que ela foi sua namorada um dia ( apesar de não saber como foi o relacionamento de vocês)
é triste quando as pessoas esquecem que já disseram eu te amo umas para as outras no fim do relacionamento, que já se beijaram e dormiram juntas... Faça isso é o correto a se fazer. :yaaah
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
abubhz escreveu:
jahpz escreveu:seria mais legal ainda se você fosse visitar ela, seria uma atitude de homem admirável.

O problema é que ela interpreta tudo que eu faço como uma tentativa de voltar com ela.

Ela me tratou mto mau a ultima vez que conversamos e acabei mandando ela pra pqp.

Visite sua ex e a trate como você trataria qualquer outro ser humano pelo qual você tem apreço. Não se preocupe com o que ela vai pensar. Em algum momento ela vai perceber a grandeza do seu ato. Caso a emoção fale mais alto, manda um cartão caprichado. Quanto a ela te tratar mal, trate-a com educação e respeito, pois, isso é DVS diante de alguém grosseiro. Só não a visite pessoalmente se o seu emocional não permitir isso (auto-preservação) aí é mandar cartão bem bonito mesmo. Bem, esta é minha humilde opinião. Vamos aguardar outros feeds e saber o que a galera pensa.
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
jahpz escreveu:seria mais legal ainda se você fosse visitar ela, seria uma atitude de homem admirável.

Só tenho uma coisa a complementar, visite-a, mas não vá com "segundas intenções", já que vc disse que gosta, deixe as coisas rolarem.
Mas vá vê-la pessoalmente.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#352070 muito nobre sua atitude, admirável, caso for visitar ela não toque no assunto passado, apenas faça de conta que nada aconteceu, vá lá e faça a visita só não suplique muito sendo agradável demais, seja na medida correta, voce sabera calibrar,e na saida de um beijo na testa dela, ok abração
SinXVuckovic

Aprendiz

#352078 3+ respostas com o mesmo direcionamento.

PORRA VIRE HOMEM E FAÇA O QUE É CERTO.

Quando ela disser algo, direta ou indiretamente sobre voltarem a ter o relacionamento... Diga que veio por compaixão e que gostava dela, e que faria o mesmo por qualquer pessoa, amigo....

Mostre superioridade, ou apenas diga qu quer voltar com ela caso isso seja o que você deseja!!!

É simples meu amigo!

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#352085 Mandei o cartão pelo correio mesmo... a visita fica pra depois... vamos ver o que a galera acha... e pq...

complicado esse negócio de ex...
yuboys

Aprendiz

#352100 Ja passei por isso alguns dias atraz, mandei minha ex se f***e pedi pra ela enfiar tudo que eu dei de presente no c*** .

fiquei alguns dias sem falar com ela, depois fiquei sabendo que a gastrite dela atacou e ela ficou dois dias internada, a primeira coisa que fiz foi ir la visitar ela.

Fiquei preocupado, mais conversei com ela apenas como amigo, apesar de ser bem prestativo e mostrando preocupação com ela, não passou disso,
não demostrei nem um interesse amoroso por ela.
visitei ela mais duas vezes, liguei algumas vezes preocupado com ela, liguei pra algumas amigas delas pedindo que proibi-se ela de comer ou beber coisa que fazia mal pra ela.

mostre que você é prestativo e se preocupas com os outros a sua volta.

faça o mesmo vai la visitar ela, apesar de você ter terminado desse jeito com ela, vocês tiveram uma historia juntos antes de terminar.
Mostre que é homem de verdade e se preocupa com as pessoas, mesmo que não tenha mais interesse por ela.

se não quer nada mais com ela, fuja dos assunto que tiver a ver com seu namoro, corte ela caso insista no assunto.

diga que é apenas um amigo preocupado.

ela vai perceber que perdeu uma ótima pessoa.

isso é atitude de homem de verdade.