- 31 Ago 2011, 00:08
Já que vc mandou por correio, no seu lugar, eu teria visitado...sua presença daria um impacto muito maior do que a carta.
Do tipo que ela poderia pensar "eu aqui e ele me veio fazer uma visita, quantas pessoas fizeram isso?"
Entendeu onde eu quero chegar?
- 31 Ago 2011, 10:50
O problema é ela pensar: "Ele não perde uma oportunidade para se aproximar de mim."
Ela pode pensar que eu to me aproveitando da situação.
Pretinho do Poder escreveu:Já que vc mandou por correio, no seu lugar, eu teria visitado...sua presença daria um impacto muito maior do que a carta.
Do tipo que ela poderia pensar "eu aqui e ele me veio fazer uma visita, quantas pessoas fizeram isso?"
Entendeu onde eu quero chegar?
O problema é ela pensar: "Ele não perde uma oportunidade para se aproximar de mim."
Ela pode pensar que eu to me aproveitando da situação.
- 31 Ago 2011, 11:48
Se ela pensa que você faz de tudo para voltar para ela, mande o Cartão apenas!! E ponha frame de amigos, no final do cartao voce pode escrever:
"beijos, do seu amigo X".
Com ex-namorada é importante por frame de amizade!!!
"beijos, do seu amigo X".
Com ex-namorada é importante por frame de amizade!!!
- 31 Ago 2011, 12:08
Fala cara...
Ou ela acabou de sofrer acidente, num é que vocês terminaram que você não podem ser amigos não, vi la ver ela e pergunte como ela está. num se trate de PUA nem nada não, é preocupação. Se ela pensa que tudo que você faz é pra tentar reaproximar dela, você já pensou se ela tem razão?
Ou ela acabou de sofrer acidente, num é que vocês terminaram que você não podem ser amigos não, vi la ver ela e pergunte como ela está. num se trate de PUA nem nada não, é preocupação. Se ela pensa que tudo que você faz é pra tentar reaproximar dela, você já pensou se ela tem razão?
- 31 Ago 2011, 18:17
Bom, aparentemente toda reação que você tem ela interpreta como uma tentativa de volta no relacionamento.
Sei que gosta dela, mas se a garota fica deduzindo isso - você tendo essa intenção ou não - não acho interessante essa contato, nem via cartão.
Vai que ela joga isso na sua cara depois?
O máximo que eu faria nesse caso é, caso algum conhecido meu fosse visitá-la, eu pediria a ele apenas pra comentar que eu desejei melhoras.
Sei que gosta dela, mas se a garota fica deduzindo isso - você tendo essa intenção ou não - não acho interessante essa contato, nem via cartão.
O máximo que eu faria nesse caso é, caso algum conhecido meu fosse visitá-la, eu pediria a ele apenas pra comentar que eu desejei melhoras.
- 02 Set 2011, 19:50
Cara, é mto estranho .. e mto ruim tb..
MisterOckham escreveu:Bom, aparentemente toda reação que você tem ela interpreta como uma tentativa de volta no relacionamento.
Cara, é mto estranho .. e mto ruim tb..
- 02 Set 2011, 19:55
Se vc fizer isso é uma bela atitude de compaixão com o ser humano!
tem horas que devemos deixar a sedução de lado.
tem horas que devemos deixar a sedução de lado.