Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ScorpionEd

#736882 Amigos Boa tarde, td bem?

Queria uma ajuda de vcs sobre AA sofro com isso pois sou bastante social com as pessoas, so que quando vejo uma hb no shopping na rua ou em qualquer lugar eu travo e não chego nela, e percebo que ela esta olhando pra mim como se pedindo pra eu chegar nela, so que o idiota aqui não chega.

Algo para me ajudar?

Vlw
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#736885 cara isso é normal , uma dica é você pensar assim , um não eu ja tenho eu tenho que conseguir o sim , chegue nela pedindo informação sobre algo isso vai te ajudar a perde o AA..

forte abraço...
ScorpionEd

#736887 E cara, o pior e que eu sei td isso, eu sei que o não eu ja tenho, so que acho que meu problema e mais por ego mesmo sei la. Sabe quando vc quer muito ir la so que fica com aquele medo de falar besteira e ela não gostar de vc?! então e assim que eu fico.

Vlw a resposta Ryan.

Alguém teria mais dicas para mim pessoal?!
Patrick Estrela

Aprendiz

#736892 Fala Scorpion tudo bem?

Tira da cabeça de que ela é intocável. Você entrou no PUA BASE pra se tornar um cara melhor, um homem de verdade e honrar com as bolas que tem entre as pernas.

Aconselho parar de colocar essas HB's no pedestal. Você é o prêmio, você é dotado de inteligência e conhecimento suficiente e é totalmente aceitável que você dê a chance de ela lhe conhecer, e não o contrário.

Ela pode ter curvas mais bonitas que outras mulheres, mas é só uma mulher como todas as outras, que também caga, menstrua, tem problemas, e pelo fato de terem vaidade, escondem atravez dessa vaidade a insegurança que tem consigo mesmo. :ae

Elas só querem provar o quanto são ATRATIVAS para outros homens, se você a olha e ela olha de volta te dando sinal verde, você já tem o ID, haja naturalmente, sorria e procure não ficar ''pensando no que devo dizer''. Isso é atitude beta e é desculpa que sua mente cria impedindo que você inicie qualquer interação. :o

Recomendo fazer o desafio style. Você tem que primeiramente se acostumar a abordar pessoas desconhecidas, comece com 5 pessoas que você não conhece, não importa se é homem ou mulher, velha ou jovem, um simples bom dia, quando estiver caminhando por aí já serve como openner. As pessoas que lhe responderem com simpatia vão querer interagir, outras não, é normal. Perca a sua AA se dando o favor de interagir com pessoas que não conhece, só assim vai ficar mais fácil esquecer essa DVI que durante toda sua vida você acabou criando como barreira te impedindo de conhecer várias gatas. :legal

Um abraço e espero ter ajudado, (agradeça se for o caso).

Patrick Wave - Manaus Area
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#736893 kkkk... interessante ScorpionEd.
já tentou não pensar é só chegar nela, quando digo, não pense é para não pensar em resultados, se não consegue isso é por que tem que treinar isso, é uma habilidade! vê se esse tópico pode te ajudar, não fala sobre apenas seu problema, mas esse e todos os outros
co-evolucao-e-pua-pare-agora-de-recorrer-a-livros-t74192.html#p736870.
abraz
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#736895 cara ela não vai te bater nem nada parecido , se você ve que o papo não ta fluindo você ejeta sinplesmente...
um exemplo tem uma hb na rua , e você vai abordá-la assim..

pua:oi , aqui você sabe onde fica tal loja?

hb:sei sim fica em tal lugar...

pua:a ta bom , mais aqui você tem alguma dica pra mim pois estou querendo comprar umas roupas mais eu to sem idéias...

pronto você ja conseguiu um papo depois disso o papo vai fluindo....

forte abraço...
ScorpionEd

#736899 Vlw galera Patrick, Buneco e Ryan..

Acho que vcs perceberam o meu desabafo neh?! rsrs

Mas e osso pessoal, acho que perdi muita oportunidade de conhecer varias minas gatas de verdade como disse o Patrick, e buneco vou ler o seu post cara, e Ryan vou tentar lançar uma dessa hoje ainda e posto aqui pra vcs saberem.

Mas alguma dica de material sobre AA, se e que eu preciso ler alguma coisa neh, acho que to precisando mesmo e de um pedala e começar a falar com essas minas...kkkk

Mas claro, mais dicas são favoráveis sempre.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
A melhor maneira de tratar a ansiedade de aproximação é cultivar o hábito de confrontar o medo. Aborde no mínimo uma mulher diferente, todos os dias, faça isso parte da sua rotina, da sua vida. Sempre sentiremos aquela adrenalina, causados pelo medo.

Existe algumas técnicas pra diminuir a sua AA. Aborde a mulher no exato momento que você a vir. Não tenha comportamento predatório, encarando-a e esperando que ela venha até você, isso não vai acontecer.

As mulheres desejam que o homem tenha atitude. Faça acontecer.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#737025 Evite sempre pensar o pior das coisas . Essa " travada " que dá na hora de fazer algo importante , em que você se sinta exposto (Pode ser ao chegar em uma HB , ou em outra situação do tipo) , é uma resposta que sua mente te dá para que você não sofra com essa experiência , como tomar um fora por exemplo. Essa é a parte lógica do seu cérebro , aquela que faz com que você pense sempre para fazer as coisas , as vezes até demais , e você acaba perdendo oportunidades.
Te aconselho a respirar . Respire fundo toda vez que pensar que algo de ruim irá acontecer , e por consequência , desperte o lado " instintivo " de sua mente . Esse é o lado que ve a Hb apenas como um ser do qual você quer pegar haha ' . Esse é o lado que você tem que ouvir , sempre . E daí que ela pode te dar um fora ? Quem liga pra o que as pessoas a sua volta irão pensar ? Você saberá o que fazer ,estará seguindo seu instinto ,por isso está excluso de todo tipo de culpa. Você não depende da aprovação de ninguém , apenas de si próprio (;

Se cuida cara , abraço .
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#737031 Cara, existem vários métodos básicos para você tirar a AA.

Existe um truque bom, não sei quem criou, por isso não darei crédito, mas foi daqui do fórum:

Quando começar a aparecer a AA, imagine ela espalhada no seu corpo inteiro, logo em seguida vá concentrando ela em uma de suas mãos, assim mande-a por completa apenas para a mão, depois imagine você jogando ela fora e saindo totalmente de seu corpo.

Você pode optar também em se auto motivar, comece a lembrar momentos de superação, momentos incríveis, ouça músicas que lhe anime, pode ser quaisquer pensamentos em relação a disposição e motivação.

[dividir][/dividir]

É possível vir o caso de nenhum dessas técnicas funcionarem, cara, ao invés de você se preocupar em como fazê-la desaparecer, é simples: ABORDE

Vai doer, pode suar, gaguejar, contorcer, até tremer como vara verde, mas ABORDE.

No começo será muito difícil, mas lembre-se que para que aconteça a mudança, é preciso a dor.

Se esforce e logo com o tempo sua mente irá se acostumar com isso e a AA irá diminuir consecutivamente. Crie metas, como por exemplo: tenho que abordar 50 garotas em 1 mês, e assim vai, nem que seja pedir informação até ficar minutos batendo papo.

Boa sorte manin :rolf