Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#827278 Comoo estãao puazada? Eu to bem! AUSHEU'
Vamos la.
Bom, eu estava com uma HB da minha igreja, comecei a ir la a pouco tempo, e quase ninguem me conhece.
Nos apaixonamos, estamos juntos a um mes, ou estavamos. O problema é q somos os 2 da msm igreja, queriamos poder estar perto, queriamos q todos soubessem do nosso rel, pq se a mae dela descobrisse, ia tudo por agua abaixo, entao resolvi dizer a ela que cvsaria com a sogrinha. Ela nao esperou, foi la e abriu o bico pra mae dela, a mae dela disse q cvs cmg numa boa, mais no dia seguinte, ela arregou, disse q era pra ela se afastar de mim, e blablabla... continuamos cvs. Resumindo, a mãe dela leu todas nossas msg, proibiu ela de falar comigo, e a colocou de castigo, nada de internet e cel. Ela é boysinha, escola particular, familia rica, e eu sou de familia humilde, e acho q isso é um fator pra mae dela nao querer q a gnt namore, apesar dela ter 15 anos, e ninguem da familia dela me conhecer. Ela se precipitou, deveria ter esperado, ontem msm eu mandei uma msg, dizendo pra gnt parar de se falar, pq eu nao queria prejudicar ela ainda mais, que gosto dela, mais é melhor dar um tempo pq a mae dela tinha razão, e que qdo ela me conhecesse iria gostar de mim. PUUF, A MAE DELA ESTAVA COM O CEL, E LEU A MENSAGEM, JOGADA DE MESTRE! Agora eu nao sei mais o q eu faço, se eu chego na mãe dela, e digo q gosto dela, que queria namorar e tals .. ou se deixo isso esfriar, e flar com ela mais pra frente, mais se for a segunda opçao, o nosso sentimento pode ficar gasto, sabe, esse sentimento de querer ta junto e nao poder, de querer receber uma msg e nao receber, ao menos de ouvir a voz.. a mae nao sabe q trabalho, que estudo, que estou no ultimo ano do colegio, e q ano que vem começo a facul de direito.. pessoal, me ajudem, nao sei o q eu faço, nao sei como agir..
P.S: Ja ia me esquecendo, hj na igreja a mae dela nao parava de me olhar, toco guitarra la, no final do culto eu a comprimentei, e ela sorriu pra mim. O esposo dela (padrasto da minha mina) me comprimentou virando o rosto, ele é ignorante.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Faz aquilo que o Zera diz,por exemplo:

Se a garota é proibida pela mãe de namorar você diz:

-Eu gosto de você fulana mas é uma pena que a gente não possa ficar mais junto porque sua mãe não te quer comigo.

Geralmente a garota estabelece uma saída pra essa barreira que você levantar sacou?

Se não entendeu bem procure o vídeo que o Zera fala disso,já usei numa garota que era proibida pela mãe de namorar.

Abraço.
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#827280 Seja homem. Tome uma atitude. Não espere muito não, se você quer a garota fale logo com a mãe dela.
E vocês não precisam parar de se verem por causa de que tem gente querendo meter o dedo.

Caso ela proíba é pior, por que as coisas com riscos são melhores, são mais atraentes.
É legal pensar no lado dela, mas, ficar sem se ver pensando no que vai acontecer... sei não.. eu prefiro continuar se vendo, mesmo escondido.
E, não fale em namoro escondido pra mãe dela. Deixe que ela mesmo jogue essa bomba na mãe... "Se você não quer deixar eu vou ficar com ele mesmo você querendo ou não..."

A mãe dela vai ter que aceitar uma hora.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Charles Bill escreveu:
Se a garota é proibida pela mãe de namorar você diz:

-Eu gosto de você fulana mas é uma pena que a gente não possa ficar mais junto porque sua mãe não te quer comigo.

Geralmente a garota estabelece uma saída pra essa barreira que você levantar sacou?

Ela tentou convencer a mae dela, ela vai fazer 15 mes q vem, e a mae dela ainda a ve como uma criança, ela nao tem esocolha, caso contrario, a mae dela começa a privar das coisas, e ela ja nao tem pai, ai complica.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Y. Nobre escreveu:Seja homem. Tome uma atitude. Não espere muito não, se você quer a garota fale logo com a mãe dela.
E vocês não precisam parar de se verem por causa de que tem gente querendo meter o dedo.

Caso ela proíba é pior, por que as coisas com riscos são melhores, são mais atraentes.
É legal pensar no lado dela, mas, ficar sem se ver pensando no que vai acontecer... sei não.. eu prefiro continuar se vendo, mesmo escondido.
E, não fale em namoro escondido pra mãe dela. Deixe que ela mesmo jogue essa bomba na mãe... "Se você não quer deixar eu vou ficar com ele mesmo você querendo ou não..."

A mãe dela vai ter que aceitar uma hora.

Concordo, tudo q é escondido é melhor, mais a mãe dela viu as msg q nos estavamos combinando de continuar, porem escondidos. Foi ai q a mãe dela proibiu, nao sei o q mais a mae dela a disse, nao nos falamos a 2 dias. Eu queria chegar na mãe dela, dizer q gosto da filha dela, mais nao sei como fazer isso, e nem como dizer, tbm nao sei se é a coisa certa.
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#827653 Cara, é foda.
É tenso chegar lá e conversar, e ela é bem nova ^^. Deixa ela fazer 15 anos.

Dai você chega lá expõe os fatos pra mãe dela, não sei como te dizer uma forma pra tu chegar lá e falar. Não tem enlatado pra isso.
Se você quer que der certo, seja sincero cara. Se não der certo, fica no escondido mesmo hahahaa!
Prem

PUA EXPERT

#827661 Man, nessa idade é f... Ela tem 15 anos, não é independente, se a mão dela manda, ela tem que obedecer. Eu nunca passei por isso, mas penso que o mais certo é tu procurar a mãe dela pra conversar. Se a mãe dela for uma idiota ignorante, ai complica tudo. Seria legal alguem que já passou por isso nessa idade dar um depoimento.

Boa sorte!

Cheers,

Star

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Prem escreveu:Man, nessa idade é f... Ela tem 15 anos, não é independente, se a mão dela manda, ela tem que obedecer. Eu nunca passei por isso, mas penso que o mais certo é tu procurar a mãe dela pra conversar. Se a mãe dela for uma idiota ignorante, ai complica tudo. Seria legal alguem que já passou por isso nessa idade dar um depoimento.

Boa sorte!

Cheers,

Star

Não conheço a mae dela ao certo, voltamos a cvs normal e tals, e ela disse q a mae dela nem liga. Mais enfim, hj chamei ela pro cinema, e perguntei se a mae deixaria, ela disse q a mae dela ja ia imaginar besteira, entao ... ja to desanimado, vou abandonar essa historia, AUSHEU'