- 11 Jan 2012, 00:04
Boa noite galera.
É o seguinte, namoro ah 8 meses, minha sogra ficou sabendo faz uns 2 meses, e meu sogro 1 mes.
Como eu nos se vemos quase todo dia, eu vou chama-la na casa dela, ficamos um pouco no portão
e depois agente vem pra minha casa.
Acontece que, o pai dela as vezes chega pra almoçar e não encontra ela lá e liga pra ela,
ela fala que está comigo. Ele sempre com as mesmas reações ( vem logo, volta logo)
E a mãe dela a mesma coisa ( vem logo, voce ta demorando demais) enfim.
Hoje a mae dela disse que quer falar com a minha, eu disse que sem problemas..
Minha namorada me liga agora e fala que a mae da amiga dela tava conversando
com a mae da minha namorada e ouviu elas conversando.
Que tá desconfiada de que minha namorada está usando anti-concepcional, que vai leva-la ah um giconologista pra saber se ela é ainda virgem ( e acontece que agente já tem a vida sexual ativa )
E agora galera ? e se a mae dela descobrir ?
Obs: ela tem 15 anos, e eu 17.
É o seguinte, namoro ah 8 meses, minha sogra ficou sabendo faz uns 2 meses, e meu sogro 1 mes.
Como eu nos se vemos quase todo dia, eu vou chama-la na casa dela, ficamos um pouco no portão
e depois agente vem pra minha casa.
Acontece que, o pai dela as vezes chega pra almoçar e não encontra ela lá e liga pra ela,
ela fala que está comigo. Ele sempre com as mesmas reações ( vem logo, volta logo)
E a mãe dela a mesma coisa ( vem logo, voce ta demorando demais) enfim.
Hoje a mae dela disse que quer falar com a minha, eu disse que sem problemas..
Minha namorada me liga agora e fala que a mae da amiga dela tava conversando
com a mae da minha namorada e ouviu elas conversando.
Que tá desconfiada de que minha namorada está usando anti-concepcional, que vai leva-la ah um giconologista pra saber se ela é ainda virgem ( e acontece que agente já tem a vida sexual ativa )
E agora galera ? e se a mae dela descobrir ?
Obs: ela tem 15 anos, e eu 17.
Editado pela última vez por VictorCota2 em 10 Jan 2012, 22:11, num total de 1 vezes