Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
VictorCota2
#508193 Boa noite galera.
É o seguinte, namoro ah 8 meses, minha sogra ficou sabendo faz uns 2 meses, e meu sogro 1 mes.
Como eu nos se vemos quase todo dia, eu vou chama-la na casa dela, ficamos um pouco no portão
e depois agente vem pra minha casa.
Acontece que, o pai dela as vezes chega pra almoçar e não encontra ela lá e liga pra ela,
ela fala que está comigo. Ele sempre com as mesmas reações ( vem logo, volta logo)
E a mãe dela a mesma coisa ( vem logo, voce ta demorando demais) enfim.
Hoje a mae dela disse que quer falar com a minha, eu disse que sem problemas..
Minha namorada me liga agora e fala que a mae da amiga dela tava conversando
com a mae da minha namorada e ouviu elas conversando.
Que tá desconfiada de que minha namorada está usando anti-concepcional, que vai leva-la ah um giconologista pra saber se ela é ainda virgem ( e acontece que agente já tem a vida sexual ativa )
E agora galera ? e se a mae dela descobrir ?

Obs: ela tem 15 anos, e eu 17.
Editado pela última vez por VictorCota2 em 10 Jan 2012, 22:11, num total de 1 vezes
ModeONE
#508195 Quantos anos ela tem ?
alpha_dog
#508200 e amigo dependendo da idade dela nao acontece nada!
Ozzie
#508203 Quantos anos vocês têm? Se enturme mais com os pais dela, mostra a eles quem você é que eles ficarão tranquilos, provavelmente.
Versace
#508206 VictorCota2,

Se a sua sogra levar sua namorada no ginecologista,não tem como esconder ou mentir.Abre o jogo e fale que vocês tem uma vida sexual ativa e que querem se prevenir(camisinha ou anti-concepcional) contra DST's e um possível filho.(Demonstra isso maturidade e responsabilidade para os sogros).

E fale para os seus sogros que vocês querem fazer sexo seguro.É isso.

Sexo tudo mundo faz,mas sexo seguro,garanto que não.
diegoxx
#508207 Na opnião a sua namorada é que deveria conversar com os pais sobre isso, peça a ela
para ter uma conversa com os pais e abrir o jogo. A melhor maneira é falar sobre isso
de uma vez para eles do que mais tarde descobrirem por outra pessoa. Falar sobre sexo nos tempos
de hoje é muito comum, antigamente isso era meio que proibido... mas os tempos mudam,
o que realmente importa é se vocês estão se cuidando.

Abraços
ajvision
#508279 Se a mãe perguntar para ela, digam a verdade e principalmente diga que sempre usaram do maior cuidado e proteção possivel.
VictorCota2
#508353 brigado pelos feeds galera.
É melhor eu abri o jogo mesmo, do que ela descobrir pelo giconologista..
Assim quem sabe eu não ganho mais confiança dela.
Mais fico com receio dela achar ruim, pois ela tem apenas 15 anos, e eu 17.
Gabriel65
#511098 Bom, ela tem mais de 14 anos, e você é menor, se ela participou da relação, não é considerado estupro, e pela justiça não vai acontecer nada.

Agora cara é só você tentar explicar aos pais dela e aos seus, que vocês já são grandinhos e são namorados, e isso é normal cara, ainda mais nessa idade, você não ta fazendo nem um mal para a filha dela, e que estamos em tempos modernos...

Depois faça amizade com os pais dela, participe da "familia", e é isso ai cara...

Mas relaxa...

Não precisa ficar nervoso...

Abraço... ;D