- 11 Ago 2012, 02:22
Então meu colega, a internet é o único lugar que eu tenho alcance para tentat interagir também.
A faculdade que eu estou fazendo é cara então não posso pensar em fazer outros cursos.
No dia-a-dia apenas frequento a acadêmia e o meu curso, fazia teatro (só tinha homem também), mas tive que parar para poder pagar minha pós.
Meu circulo de amigos é pequeno, e sempre ninguem quer me ajudar a conhecer alguem (todo mundo caga e anda para mim).
Sou metro, me cuido sim, antes que fiquem falando que é o meu visual, pois eu me visto bem.
The Physicist escreveu:Tenho quase a mesma idade que vc (22), também sou formado e faço pós num lugar que quase só tem homens. É uma carreira solitária de fato.
Uma dica: não tente sites de namoro, nem chat, nem nada disso. Vc está se sabotando, quer arrumar mulher do modo fácil, e não funciona. Na internet é muito difícil encontrar uma mulher que valha a pena (afinal, pq elas estão na net?) e vc vai se decepcionar quando encontrá-la. Ela não vai ser o que vc espera, vc não vai ser o que ela espera, e há uma grande possibilidade de o encontro ser ruim (isso se vc tiver sorte de conseguir um). Um outro problema é que vc não aprende como interagir olho no olho. Que mulher vai dar valor pra um cara que não aprendeu lidar com ela pessoalmente?
Eu tenho percebido que as pessoas só vão começar a se importar com vc quando vc tiver algo a oferecer: seja conhecimento, diversão, uma boa companhia, etc. Ninguém quer alguém que não sabia interagir e ainda é pessimista. Mas isso é treino, então pode ser mudado.
Já que vc está em uma faculdade, não consegue cursos diferentes pra fazer? Idiomas, esportes, etc. São bons pq vc começa a conhecer pessoas do zero, assim como todos os outros lá quando começam, e é mais facil de formar grupos sociais. Aqui mesmo é um desses lugares: vc vai conhecer pessoas "do zero" e pode tentar fazer amigos. Isso é até mais importante do que se focar em pegar mulher no começo, na minha visão. Sem amigos vc meio que perde a "habilidade" de interagir socialmente, e aí nunca vai conseguir confiança pra abordar, ou se conseguir vai parecer um cara estranho...
Acho que é isso que posso dizer: faça cursos se puder, frequente lugares com uma certa rotina (nem que for correr no parque ou deixar o carro em casa pra ir de onibus) e tente conversar com quem ver mais de uma vez. Não tem mágica, nem livro, nem internet que faça isso por vc.
Então meu colega, a internet é o único lugar que eu tenho alcance para tentat interagir também.
A faculdade que eu estou fazendo é cara então não posso pensar em fazer outros cursos.
No dia-a-dia apenas frequento a acadêmia e o meu curso, fazia teatro (só tinha homem também), mas tive que parar para poder pagar minha pós.
Meu circulo de amigos é pequeno, e sempre ninguem quer me ajudar a conhecer alguem (todo mundo caga e anda para mim).
Sou metro, me cuido sim, antes que fiquem falando que é o meu visual, pois eu me visto bem.