Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
Taccastro escreveu:Artigo bacana amigo, e que nem você citou temos ver os lados bons em diversas situações,

... Já me peguei algumas vezes pensando sobre isso, seu artigo me deixou com uma visão mais clara

Abraço.

Fico muito feliz por isso amigo, abraços de Tyler X
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#737196 Pô cara muito Bom esse relato.
Teve um ponto que vc falou que enfluencia bastante em o modo como as pessoas enchergam o mundo ao redor.
Energia negativa num é nada bom, quando agente passa ter uma postura positiva em relaçao a nós msm e ao mundo ao redor, as coisas começam a caminhar de uma maneira mais favoravel.
Scartissue

Aprendiz

#737955 excelent post!! sempre tem aqueles momentos que agente esta sozinho
e acaba se autosabotano com pensamentos negativos.Valeu pela ajuda!!
Lovi's

Aprendiz

#737966 Ótimo artigo!!

Você conseguiu tocar na ferida...

Me chamou para várias coisas que via como negativo e que de outro ponto de vista não é.
Ailton

Aprendiz

#738260 Tapão na cara man!

Veio na hora certa pra min, tava pra baixo por causa duma paixonite e de a minha galera já não ter mais aquela vibe de antes e talz.
muito bom msm mano, ficar se lamentando pra que?
"É Sempre Mais Escuro Antes do Amanhecer."

Abraço
Hector Lopes

PUA EXPERT

#738268 otimo artigo show de bola, muito motivador[2]
No entanto, muitas pessoas independentes são vista como más , antissociais.Tudo isso porque se sente autossuficientes.E quando procurar as pessoas são para contribuir, não para sugar delas. Não são necessitadas e carentes.

Muitos me chamam de estranho por eu pensar desse jeito mais é isso ai...... :mau

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
Ailton escreveu:Tapão na cara man!

Veio na hora certa pra min, tava pra baixo por causa duma paixonite e de a minha galera já não ter mais aquela vibe de antes e talz.
muito bom msm mano, ficar se lamentando pra que?
"É Sempre Mais Escuro Antes do Amanhecer."

Abraço

Fiquei muito feliz por isso amigão abraços de seu novo amigo Tyler X
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#742738 Sensacional !!!!! :yaaah :yaaah :yaaah
Acho sempre importante ter aquele momento "só nosso", isolado, para refletir e principalmente evoluir.
Muito bom Artigo, PARABÉNS!!!! :ae
vlw
:legal