Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JhonnyT

Aprendiz

#742767 "Aquilo que você trabalha nos momentos de solidão, refletirá nos momentos de popularidade."

Nada mais a comentar,,, falou td

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
Baron escreveu:Muito bom, esse é daqueles que vale a pena ler e reler

DanielSilva escreveu:Salvei esse tópico no meu pc com o nome de AME-SE.doc, hahahaha.

Muito foda irmão...

Valeu ae!

Exception escreveu:Muito motivacional esse post, incrível como todos os seus tópicos que eu vi são muito bons, continue assim parceiro.

Valeu.

Muito obrigado pelo feedback pessoal!
abraços
yuridru93

Veterano - nível 6

#752692 Muito foda este artigo!
eu sinto que já sabia, lá no fundo eu sabia dessas coisas, e quando eu li, me identifiquei e percebi que essas coisas eu já saquei, mas não sabia,
valeu!,
continue a escrever artigos assim Tyler

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
yuridru93 escreveu:Muito foda este artigo!
eu sinto que já sabia, lá no fundo eu sabia dessas coisas, e quando eu li, me identifiquei e percebi que essas coisas eu já saquei, mas não sabia,
valeu!,
continue a escrever artigos assim Tyler

Etendo como é isso! e sempre que dá estou escrevendo agora mesmo escrevir
abraços
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#764962 caracas , to saindo de um relacionamento e tomei um "tapa na cara" com esse texto, tudo que eu precisava ouvir,
sabe , acredito em coisas espirituais e ontem pedi a um Poder Superior que me tirasse o sentimento de solidão, e hoje
deu uma vontade de entrar no puabase logo de manhã (coisa que nunca faço) , acho um texto desse e me sinto bem
melhor , minha autoestima deu uma guinada e vou começar a agir para formar um novo círculo social distante da
minha ex , quero renovar e estou com muitas idéias ...

Estou precisando desenvolver vários projetos mesmo, e o tempo é um fator importante , e namorando fica bem escasso , vou
aproveitar a oportunidade e evoluir mental ,espiritual e emocionalmente...

valeu , muito obrigado pelo texto , era um recomeço que eu precisava...

abs
Negrito

Aprendiz

#764972 muito bom esse artigo. no meu caso eu que prefiro ter esses momentos solitarios.
pelo fato de sempre esta acompanhado e raramente saio sozinho... não p´q eu não quero mais sempre tem alguem no meu pé.
mais gotei bastante desse debate. parabens.

é sempre bom ter um momento seu com vc.