Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Johnny Pua

#672121 Fala galera,

Ultimamente venho me perguntando se existe alguma forma de pegar garotas na pista de dança. Curto dançar na balada e danço bem, transmito valor e ja vi algumas garotas dando IDIs. Mas e ae? percebi que ela demonstrou interesse e faço o que agora se não da pra falar com ela ?
O volume é muito alto e dificulta a conversa. Gostaria de saber se alguem tem alguma dica ou tecnica que eu possa usar nesse tipo de ambiente. Na maioria das vezes tem um set de 3 garotas dançando.
Ontem fui em uma balada aqui em porto alegre e abordei apenas uma garota na area de fumantes. Eu não sou fumante, mas o alto som da balada dificulta a abordagem. Me senti forçado a procurar um lugar mais calmo para jogar alem de ter que fazer algo que nao curto como fumar.
Nesta balada existem lugares perto do bar onde se pode ter uma boa conversa mesmo com o som alto, mas o problema é que nesta area existe grande fluxo e movimentação de pessoas que esbarram em ti e acabam atrapalhando. O atrolho de gente é normal aqui em porto, exitem poucos lugares que permitem uma boa conversa. É muito dificil sair pra balada e encontrar ambientes propícios para o jogo.

Durante a noite me sinto vazio para puxar uma conversa ou abrir um jogo, as abordagens que faço não dão muito certo. Tenho a impressão de que o que pergunto não desperta interesse nas mulheres. Tenho uma boa aparencia, postura legal, me movimento legal na noite. Normalmente quando converso com uma mulher em um ambiente onde ela possa me ouvir consigo permanecer no jogo por bastante tempo e dão bons resultados. Faço facul de psicologia e esotu acostumado a conversar com mulheres. A minha maior dificuldade é na balada mesmo, onde me sinto, como disse antes, vaziu pra iniciar um jogo. O que pode ser isso ? BIXISSE ? heheheh

Enfim, deixo a minha pergunta. Se alguem puder me dar alguma dica agradeço desede já!
Abraço,
Johnny Pua.
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#672129 Cara, acho que o negócio vai ser jogar sem abrir a boca!

Já que você se da bem na dança, chame ela pra dançar. Num precisa nem dizer nada, só um simples gesto.

Se ela te deu IDI, acho que é tranquilo fazer isso.

Boa sorte. :ae
Lucaz46 - MEMBRO EXCLUSIVO
#672147 Infelizmente nesses ambientes é assim mesmo, tem que ser mais direto percebeu um IDI se coloque em uma posição de proximidade, tente não ir direto ao alvo, de um a volta e "esbarre" LEVEMENTE nela, deu certo comigo oushauosa.
Aproveitando o ambiente com som alto, coloque a mão na cintura e se achar necessário diga algo no ouvido isso já te dar um Kino bem legalzinho.
Olhar triangular ee... KC, se não der certo ela vai ter que te falar algo, ai voc começa o jogo tentando isolar pra sair do ambiente sonoro.
É uma falha tentar KC logo de cara ? Se ela deu IDI creio que não, só tem aquela DAV eterna que enche o saco.
Eu iria com algo como "Nossa voce tava me olhando de um jeito fui obrigado a vir falar com você!"
O grande lance na balada com som alto é que ela realmente te impossibilita um jogo longo Indireto, então uma abordagem mais centrada com uma BL confortável e confiante é que vai te garantir na maioria das vezes.
E isso o que eu tenho haha boa sorte !
J.James5

#672191 O nightgame tem que ser mais rapido, dinamico e direto como fala no MM, e essa questao de musica alta é um dos motivos, voce nao vai conseguir uma conversa tao bem elaborada com uma mulher numa balada, existe tanta coisa acontecendo ali ao mesmo tempo. O seu opener tem que envolver a mulher mais intensamente que em um daygame pois ela irá se disperçar mais facilmente num ambiente desses.
Como foi dito o direct eh a melhor opção nesse caso mas eh claro que não eh pecado abrir sets em baladas com indirect mas voce tera que jogar mais para conseguir conforto, kino, etc direct ja pula algumas etapas.
Avatar pua
Carlosx

Veterano - nível 1

#672193 Cara, estava em um show semana passada com uma HB, show da Paula Fernandes ( bem romântico e cheio de mulheres ). Enquanto estava abraçado com ela eu vi 2 PUAS abordando 2 HB's que estavam isoladas do grupo delas. O Peacocking deles estava muito bom, bem diferente de todos e muito chamativo. Eles aproveitaram do som alto para kinar e entrar na "Zona intima", então sempre que queriam falar, colocavam a mão na cintura ou no cabelo das HB's, chegavam perto e falavam alguma coisa perto do ouvido. Como o show estava horrível ( só fui por causa da HB ) fiquei observando eles. Depois de 15 ou 20 minutos de interação os 2 conseguiram KC, e a Body Language deles também estava ótima. Nunca testei isso para ver se funciona mas vale a tentativa !

#DESISTIR JAMAIS !!
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#672215
Foi ótimo você ter visto isso já te serve como base.

Você percebeu exatamente que não tem muito mistério de como fazer as coisas, o Pua te da as armas necessária... basta você saber usa-las :legal
Avatar pua
Idioluzes - MEMBRO EXCLUSIVO
#673471 minha opinião é que nesse tipo de ambiente, como micaretas, boates com volume do som alto, não há tempo nem clima pra se jogar Indirect, nem Natural, tem que ir no direct mesmo, pois você terá quanto tempo desde o início da conversa até o KC? antes que ela se canse da sua conversa, creio que o normal seja uns 15minutos de conversa... então tem de ser Direct, mesclando BadBoy, David X, Mode One... se não conseguir nada com ela nesse tempo, ela vai querer ir pra pista dançar, conversar com as amigas, ir pro banheiro... sei lá... Indirect em balada necessita de música mais baixa e clima mais pra conversa... onde o clima é mais de pular, curtição, dançar... tem de ir pro Direct e ligar o "foda-se"... rsrs
Avatar pua
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#673530 Fala Jhonny PUA beleza?
Bem,não sou muito experiente no P.U.A. no que diz respeito à prática,mas tenho uma boa base teórica.
Assim como diz o Mystery Method,se você não pode ouvir e ser ouvido,terá uma impossibilidade para praticar.
A solução como alguns disseram acima é usar o método direto,o que aumenta suas chances de rejeição.
Existe um autor muito famoso no exterior chamado Richard La Ruina.Em seu livro recentemente lançado no Brasil ele
fala a respeito das abordagens na pista de dança.
Uma maneira de fazer isto é simplesmenete ir até a garota sem que ela perceba e perguntar:
-'Gosta de dançar?'
-'Então vem!'-logo em seguida puxando-a pelo braço e começando a dançar com ela.
Depois disso você tem que tentar escalar fisicamente até o beijo e então arrastá-la para onde possam conversar.
Claro...isso tudo,partindo do princípio de que você dança bem.

Boa sorte e Abraços!
Ernesto Geisel.
Avatar pua
caio guiilherme

Aprendiz

#674535 eae brother :ae
bom agt tem algo em comum sabemos dançar e cara dentro de uma festa é a melhor forma de levar a melhor :)
vc pode usar a mesma tecnica que eu veja qual garota esta mais alegrinha e pergunte se ela gosta de dançar :sorri
se ela te der uma boa resposta chame ela pra dançar e va conversando aos poucos com ela enquanto dança vc tem tempo pra caprichar.
se até ai foi td bem é so vc colocar um clima de sedução se ela corresponder é so partir pro abraço :yaaah
caso contrario faça uma amizade com ela e faça com q ela te leve as amigas vc pode se dar bem com as amigas
:)